Adivinha quem sou esta Noite (Adaptada)- Capítulo 24 - 2º temporada

|

.

Entrego-me em seus braços e quando aproxima seu corpo ao meu, pergunto ao ouvir como começa outra canção:
— Essa música também é de The Pasadenas? – Arthur concorda e eu digo
— E como se chama?
EnchantedLady.
Dançamos. Desfruto da maravilhosa música e da sensualidade com que se move meu amor. Noto como sua perigosa boca passeia pela minha orelha e me arrepio até as pontas quando sussurra:
— Dança muito bem, senhorita Claire.
— Você também não faz mal, senhor Dupont.
— Chame-me de Jean-Paul. É mais íntimo.
Minha mãe... Minha mãe... Como está me deixando esse jogo!
Deixo-me levar.
— Está me excitando nossa proximidade, a você também? – diz.
Concordo. Eu não posso nem falar; põe as mãos no meu traseiro e cochicha:
— Na parte de trás da sala, tem um homem que não tira os olhos de você. Sem dúvida você o atrai tanto como a mim. - Suas mãos começam a me subir o vestido e quando as enfia debaixo, sussurra — Se importa que te toque enquanto ele nos olha?
Nego com a cabeça. Estou tão excitada que não me importa nada. Enquanto seguimos dançando ao ritmo da música sensual, noto suas grandes e quentes mãos em meu traseiro. Aperta-me e eu gemo descaradamente.
 Deus, que excitante!
Arthur sorri e passando o dedo ao longo da borda inferior da minha calcinha, prossegue:
— Tem uma pele sedosa, Claire e me enlouquece o cheiro de seu cabelo.
Não digo nada. Continuo sem poder fazê-lo. Se lhe digo que me deixa louca, o jogo se acabará ali mesmo, por isso continuo dançando em silêncio.
Deixo que suas mãos ávidas entrem cada vez mais abaixo de minha calcinha. Coloca um dedo em minha vagina e o move com delicadeza. Masturba-me enquanto fala francês no ouvido. Não compreendo o que diz. Só entendo sua segurança, sua sensualidade e sua paixão para me levar ao pico mais alto do prazer, enquanto lhe ouço sussurrar:
Je t’aime... Je t’aime...
Quando acho que vou explodir de amor, felicidade e prazer, Arthur retira o dedo de mim e sem dizer nada, começa a desabotoar os botões do meu vestido. Eu o olho e sua boca vai direto para a minha, mas não me beija. Passeia os lábios pelos meus e quando não posso mais, a tentação me faz mordê-lo o lábio inferior. Não o solto enquanto ele segue desabotoando os botões. Quando meu vestido cai no chão e fico só com o sutiã e a calcinha, lhe solto o lábio e ele diz:
Tigresse passionnée.
Acho que ele me chamou de ―tigresa apaixonada”. Que engraçadoooo!
Olho para seu bigode e ri ao ver que ele cai de um lado. Eu o colo novamente. Parece que ele também vai rir, mas então suas mãos vão ao fecho do meu sutiã, o solta e quando meus seios caem descobertos diante dele, exclama:
Oh làlà...! Précieux!
Ambos sorrimos e depois me chupa os mamilos até os deixá-los duros, enquanto eu suspiro como uma louca, baixa a boca até meu umbigo e o beija. Suas mãos rodeiam minha cintura e me enche de beijos quentes e íntimos. Engulo em seco e quando sua boca desliza mais para baixo, em direção a minha calcinha, depositando doces beijos sobre o tecido, o ouço dizer:
 — Souhaitable.
 Não sei o que ele disse. Não sei francês, mas pouco me importa. Não quero que pare. Quero que continue. Tremo diante de suas caricias e então, levantando-se, sussurra perto de minha boca, enquanto noto que abre o zíper da calça:
— Claire, vire-se, afaste as pernas e segure na cadeira que está atrás de você. Eu vou te foder como ninguém nunca fez.
Uau, que tesão!
Eu faço o que ele me pede. E quando separo as pernas, me coloca uma mão próxima aos rins e aperta para baixo, enquanto, sem falar, aproxima a ponta de seu pênis na minha vagina molhada e de uma vez só me penetra. Ambos gritamos diante a rude penetração.
Oh, Deus, como estamos quentes. Meu amor mexe os quadris para entrar mais e mais em mim e sinto como meu corpo o aceita de bom grado. Agarrando meu cabelo, me faz jogar a cabeça para trás com suavidade e me sussurra no ouvido:
— Assim, Claire... muito bem. Empine para que eu possa entrar mais em você. Você gosta... você gosta assim. –Como posso, respondo:
Oui... — Monamour, – balbucia ele entre os dentes — Um pouco mais.
Permita-me entrar um pouco mais. Assim... assim... Ahhhh... O alcance de sua penetração faz com que ambos trememos. Sem dúvida alguma, Jean-Paul. Agarrando meu cabelo, me faz jogar a cabeça para trás e sussurra suavemente em seu ouvido:
— Então, Claire... muito bem. Arqueie para que eu possa entrar em você.
Como... eu gosto. Enquanto eu puder. – eu respondo:
Oui...
— Monamour. – ele sibila por entre os dentes. Um pouco mais. Deixe-me ficar um pouco mais.
Então... então .. Ahhhh... O grau de penetração faz tanto tremer. Sem dúvida, Jean-Paul quer deixar-me marcada.
— Toda... Assim... Toda. – geme.
— Arthur... Um golpe me faz regressar para a realidade.
Ele para e diz: Sou Jean-Paul. Arthur não tem lugar neste jogo. Entendido?
Assinto. Eu me distraí. Para que tudo funcione, não devo sair do jogo.
Volta ao ataque. Mete contra mim como um louco e o ouço gemer, enquanto noto que seu pênis chega até o final de minha vagina e eu me arqueio para lhe dar toda a profundidade possível.
— Isso é... Isso é... — Mmmm. – suspiro. — Assim, Claire... Muito bem, pequena... Deixa que te foda.
Eu gemo e minhas súplicas o avivam. Sabe que gosto com o que me faz e não duvida em repetir. Uma e outra vez se afunda em mim sem piedade, disposto a arrancar centenas de gritos de luxúria, até que passa a mão sobre minha barriga e abaixando-a até meu sexo, o abre, o toca e murmura com a voz apaixonada, enquanto seu dedo acaricia o clitóris:
— Eu convidei o homem que nos olhava para se unir em nosso jogo. Pode ser?
Oui. – digo excitada. Isso me põe ansiosa e Arthur percebe, porque murmura em minha orelha:
— Agora seremos três. Abra mais as pernas... mais. – Me obrigada a fazê-lo — Deixa que ele te chupe. O sente? Sente como te chupa o clitóris com a boca, enquanto eu te fodo e a faço minha?
Oui. – digo animada. Eu não posso responder. O prazer, o tesão, a luxúria do momento me invadem enquanto balbucia em francês:
Jeravis de vousavoir. Vous êtes délicieuse.
Prossegue seu assédio como um louco, enquanto eu grito e choro de prazer, exigindo que não pare e que me foda mais forte. Meu último presente está sendo especial, incrível e não quero que acabe nunca.

Essa noite, Jean-Paul e um convidado fazem amor com Claire em várias ocasiões e quando eles dois se vão, meu amor e eu nos deitamos na cama, felizes e satisfeitos com nosso excitante jogo.

6 comentários: