Adivinha quem sou esta Noite (Adaptada)- Capítulo 25 - 2º temporada

|




 No dia seguinte, depois de nossa incrível noite de sexo, Arthur retorna ao seu trabalho, o que me deixa em uma grande tristeza. Tenho saudades. Eu sinto sua falta. Eu quero continuar a jogar com ele, mas eu entendo que a vida não é consiste apenas em sexo.
Ou é? Eu sorrio com o pensamento e, embora custe, estou ciente de que o Dr. Arthur Aguiar trabalha e que eu tenho que me acostumar com isso.
Os dias passam e eu visito sempre que posso Ambrosius, sozinha ou com Arthur. Ele gosta de nos ver. Ele definitivamente não precisa de supervisão, é um homem que tem muito claro o que quer e o que ele quer é a minha avó. Me fala dela. Ele me mostra fotos dos dois e só posso olhar para eles e surpreender-me ao ver as coisas que minha avó disse-me, como ela conheceu Elvis Presley e os Beatles eram verdadeiros.
Com minha cunhada Tifany e suas amigas a cada dia mais íntimas. Elas são as únicas amigas que eu tenho aqui, embora elas sejam extravagantes. Mas é o que é e eu dou risada com elas.
Uma manhã eu vou com Cloe, Ashley e Tifany à Rodeo Drive e há um momento em que eu acho que minha cabeça vai explodir.
Socorro!
Entre elas se chamam "bonequinha" ou "amor" e embora a princípio me divertiu, tendo ouvido mil vezes isso de "bonequinha..., é ideal..." "Amor...,eu super te quero" ou "bonequinha..., ouça-me" Estou prestes a pegá-las e arrasta-las todas. Como elas podem ser tão extremamente patricinhas!
A Rodeo Drive é linda. Um lugar limpo, único e surpreendente. Mas cada vez que eu olho as etiquetas fico doente. Realmente isso custa uma fortuna? Incrédula, eu vejo Ashley gastar frivolamente em um vestido e sapatos que até penso que vou passar mal. Por favorrrrrrr...
Esse dinheiro eu não ganhei em toda minha vida. Minha mentalidade é normal e não de patricinha não me permite gastar € 2000 (Euros) em um sapato quando eu sei que posso encontrar um por 20. Estou ciente de que eu tenho que mudar o pensamento.
 E que o meu poder aquisitivo depois do casamento com Arthur mudou, mas se algo não fez são os valores que me deram os meus pais, e certamente esses valores vem em não gastar todo esse dinheiro. Elas me incentivam a me comprar alguma coisa, mas eu resisto. Eu não quero usar o cartão de crédito Arthur, embora ele me incentivou a fazê-lo.
Mas eu me recuso a jogar o dinheiro desta forma, com a greve que está no meu país. Uma coisa é fazer algo especial um dia e outro todos os dias. Mesmo assim, me fazem provar um belo vestido vermelho e quando eu olho no espelho eu me sinto incrível, linda e poderosa. Minha mãe, que corpão estou feita! O vestido se encaixa como uma luva.
—Você está demais... Divina! Está superideal... Bonequinha! –Dizem elas. —Se Arthur te ver com esse vestido, te faz comprar. – Declara Tifany. Com gesto amável, a funcionária olha para mim e diz:
— É um vestido retro com detalhes em prata. É feito em shantung(Tecido com fios de seda)de seda natural e te veste muito bem, senhora. Assinto. A verdade é que eu nunca tinha me visto em um vestido assim e eu estou tão surpresa. Com dissimulação, eu olho para a etiqueta: 8.200 dólares. Minha mente converte-os rapidamente para euros. 6000 euros!
Que aberração!
Que absurdo!
Não, nem louca eu vou gastar esse dinheiro. Sem me levar pelos elogios das minhas companheiras, eu tiro essa maravilha e com todo cuidado do mundo entrego a funcionária. Como é belo!
Mas não, eu não vou comprá-lo. Por um tempo, eu vejo as minhas três companheiras provando e comprado centenas de coisas, até que sinto que minha resistência chegou ao limite e digo a Tifany:
— Ei... Eu preciso de uma bebida. Minha elegante cunhada assente rapidamente e as quatros saímos da luxuosa loja e entramos em um café, onde eu tenho certeza que eles vão cobrar por cada passo que damos. Peço uma Coca-Cola com gelo extra, porque eu estou morrendo de sede. Elas, café com nuvens de leite desnatado, e a tal de Ashley sussurra:
— Rebeca se divorciou. Tifany e Cloese olham espantadas. Desde que eu não sei quem é Rebeca, continuo bebendo tranquila.
— O que diz, amor? – Murmura Tifany. — Mas há duas semanas estávamos de compras com ela e comprou aquele vestido incrível.
— Eu juro pelos meus cosméticos importados.– confirma Ashley. Eu tenho que rir.
Ashley é hilária. É tão... Tão... Tão elegante que não pode dissimular e os comentários são envergonhados. O garçom, que, devo dizer, é um corpulento descontroladamente bonito, traz uma bandeja de doces junto com o café e todas ficam olhando e piscando como adolescentes. Essas três! Quando ele sai, Ashley continua:
— Eu ouvi a fofoca por Lupe, minha assistente, que é amiga da assistente de Rebeca. Ela me contou que discutiram há uma semana, porque o sonso do Bill não quis ir à festa no dia 15.
— Ao jantar de gala? – Tifany pergunta, incrédula. — Ah... pobre. Com o vestido tão incrível que comprou em Yves Saint Laurent para o jantar. – Murmura Cloe. Ashley balança a cabeça e diz:
— Esse Bill sempre foi um cara que não gosta de festas.
— Acredito que sim. – afirma Cloe. — Você se lembra de que também não queria ir na inauguração do Shenton? Todas assentem com gestos de reprovação e Ashley sentencia:
— Eu liguei ontem à noite para saber como ela estava e me contou tudo. Definitivamente, ela se divorciou de Bill. Eu não acredito. Ela vai se divorciar, porque ele não quer ir a uma festa? Tifany balança a cabeça e diz:
— Bem, não acho que Rebeca sofreu muito, afinal, esse vai ser o seu terceiro divórcio e nunca sai mal amparada. Não foi no último que ela viajou para se recuperar no Taiti? As três "Bonequinhas" se olham e acenam com a cabeça, e Ashley acrescenta:
— Queridinhas, como Rebeca diz, as tempestades Donna Karan (é uma designer de moda dos Estados Unidos).
Eu ri. Donna Karan?! Eu me racho de rir com elas. Se a minha Coral estivesse aqui, teria chamado de qualquer coisa, menos agradável.
— E com certeza, no outro dia Omar deu a Arthur o convite privado para a gala. Mesmo que tenha tempo, mas você vai vir, certo? – me pergunta minha cunhada. Eu olho. Eu não sei o que dizer. — Bonitinha, é a festa de gala organizada pela gravadora de Omar.– explica. — É seu décimo quinto aniversário e comemoram com uma grande festa cheia de estrelas. Você não pode perder.
Arthur não me disse nada, mas não quero deixa-lo mal, afirmo:
— Claro. É claro que eu vou.
 Minha resposta a deixa satisfeita, mas eu fico pensando por que Arthur não me disse nada. Eu quero ir à festa. No entanto, eu tento ficar insensível. Não quero que vejam meu desconcerto. Uma vez que decidimos ir, Cloe insiste em pagar. Nem precisa dizer que eu fiquei muito surpreendida ao ver o custo de um café aqui. Uau.
Quando saímos depois de uma hora visitando todas as lojas da Rodeo Drive, Cloe e Ashley se vão, graças a Deus!
E eu obrigo minha cunhada me levar para o shopping, porque eu quero comprar algumas roupas. Tifany resiste no começo, mas quando eu digo isso totalmente a sério, no fim ela aceita e me leva a uma das lojas normais. São caras porque estamos em Los Angeles, mas os preços são acessíveis para o meu cartão crédito. Entramos em várias e ela não comprar nada. Eu, no entanto, comprei novas botas, jeans e algumas camisetas.
 Em uma das lojas vejo dois vestidos de noite surpreendentes. Um vermelho e um preto. Eu decido experimentá-los e comprar um para jantar sexta-feira com o meu amor. Eu quero impressionar.
— O que você acha deste vermelho? 

5 comentários:

  1. Lua tem que perder essa mania de pobreza kkkkkk maisssssssssss?

    ResponderExcluir
  2. Queria eu ter que me acostumar em gastar dinheiro kkkk essa Lua é uma graça kkk

    ResponderExcluir
  3. aiiii gente bonequinha e muito fofo kkkk ai quroooooooooooooooooo ,mais

    ResponderExcluir
  4. ai que pirangueira essa Lua kkkkkk

    ResponderExcluir