Peça-me o que quiser agora e sempre - 2º temp. - 156º,157º, 158º e 159º Capítulo (Adaptada)

|
Capítulo 156:
O dia em que cheguei em Madrid depois da semana em Llanes, volto com o coração ainda mais quebrado. Saber que Arthur procura por mim me faz insegura até do ar que respiro. O tempo não eliminou a dor, só aumentou para níveis que nunca pensei existisse.
Ligo para meu pai. Digo-lhe que cheguei em Madrid e converso com ele.
- Não, pai. Arthur me desespera e ...
- Você não é uma santa, querida. Você é teimosa e desafiadora. Você sempre foi assim, e justamente ele é seu par ideal.
- Papaiiiiiii !
Meu pai ri e responde:
- Uow, moreninha! Não se lembra o que sua mãe dizia?
- Não.
- Ela sempre dizia: "O homem que se apaixonar por Raquel, terá uma vida tranquila, mas o homem que se apaixonar por Lua, coitado! Vai estar numa briga dia sim e outro também".
Sorrio, lembrando das palavras da minha mãe, e meu pai acrescenta:
- E assim é, moreninha. Raquel é como é e você é como sua mãe, um guerreira! E, para aguentar uma guerreira só há duas opções: ou é um tolo que nunca abre a boca, ou um guerreiro como Arthur.
- E você o que é pai, um tolo ou um guerreiro?
Meu pai ri.
- Eu sou um guerreiro como Arthur. Como você acha que aguentei sua mãe? E, embora Deus tenha levado-a muito cedo da minha vida, nunca outra mulher chegou ao meu coração, porque sua mãe ... deixou a expectativa muito, muito alta. E isso é o que acontece com Arthur, tesouro. Depois de conhecê-la, sabe que você não vai encontrar outra igual.
- Sim, boba - me ridicularizo.
-Não, querida. Direita. Espevitada. Divertida. Engraçada. Graciosa. Teimosa. Briguenta. Maravilhosa. Bonita. De tudo, moreninha ... , tudo.
- Pai ...
- Como você pressupôs, Arthur pertence a você, e você pertence a ele.
Eu sei disso.
Eu sou incapaz de não rir.
- Por favor, papai, como um escritor de novelas você não têm preço!
Quando desligo, sorrio .
Como sempre, falar com o meu pai me relaxa. Quer o melhor para mim e, como ele disse, a melhor coisa para mim é esse alemão, embora neste momento eu duvide.
À noite, quando abro o computador, tenho uma nova mensagem de Arthur .

De: Arthur Aguiar
Data: 31 maio de 2013 14:23
Para : Lua Blanco
Assunto: Não me deixe
Eu sei que você me quer, mesmo que não me responda. Eu vi nos seus olhos na última noite no hotel. Você me chutou para fora, mas me quer tanto quanto eu te quero. Pense nisso, querida. Agora e sempre você e eu.
Eu te amo. Desejo. Estou com saudades. Eu preciso de você.
Arthur

Por que é tão romântico?
Onde está o alemão frio?
Por palavras românticas me deixam tonta e eu preciso ler e reler? Por quê?
Quando eu desligo a luz do meu quarto, volto a pensar no único que penso ultimamente. Arthur. Arthur Aguiar. Cheiro sua camisa. Não sei o que tenho que fazer para esquecê-lo.
Eu acordo às seis da manhã. Sonhei com Arthur. Eu não nunca sonhei que eu tirá-lo de sua mente!
Mate-me!
Porque quando se está obcecado em alguém o dia e a noite se resume em pensar só nele?
Irritada, eu não consigo dormir e decido levanta. Chateado como opto por fazer uma limpeza geral. Isso me relaxará. Fico nisso e às dez horas da manhã testou envolvida na casa que não há nem por onde fugir.
Estava desorganizada e organizei!
Estou nervosa. Meu coração bate loucamente e decido tomar um banho, deixar a casa e sair para uma corrida. Correr será um luxo.

Capítulo 157:


Eliminarei adrenalina. Quando saio do banho, prendo o cabelo em um rabo de cavalo alto, coloco uma calça corsário preta, tênis e uma camiseta .
De repente, a campainha toca e, ao abrir sem olhar, fico sem palavras quando encontro Arthur. Está mais bonito do que nunca vestindo com uma camisa branca e jeans. Assustada por tê-lo tão perto, tento fechar a porta, mas não me deixa. Colocando um pé .
- Querida, por favor, ouça- me .
- Não sou sua querida, nem sua pequena, nem sua moreninha, nem nada. Afaste-se de mim.
- Deus, Lu, você está destruindo meu pé.
- Tire-o e não quebrarei - respondi enquanto tento fechar a porta com toda a minha força.
Mas ele não tira o pé .
- Você é meu amor, minha querida, minha menina, minha moreninha e também minha mulher, minha namorada, minha vida e milhares de outras coisas. E por isso quero pedir-lhe para voltar para casa comigo. Estou com saudades. Eu preciso de você Eu não posso viver sem você.
- Fique longe de mim, Arthur – rosno enquanto luto com a porta inutilmente.
- Eu fui um idiota, querida.
- Oh, sim, não duvide disso – murmuro do outro lado porta.
- Um idiota com todas as letras por deixar ir a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você! Mas idiotas como eu se dão conta e tentam se corrigir. Dê-me outra chance de novo ...
- Eu não quero ouvir você. Eu não quero! - grito.
- Querida ... eu tentei. Tentei dar seu espaço. Dar a mim o meu. Mas a minha vida sem você não tem sentido. Eu não durmo . Você está em minha mente às vinte e quatro horas do dia. Eu não vivo. O que você quer que eu faça, se eu não posso viver sem você?
- Compre um macaco - berro.
- Querida, eu errei. Escondi sobre a tua irmã e tive a pouca decência de ficar bravo com você quando eu fiz a mesma coisa que você .
- Não, Arthur, não ... Agora não quero ouvir – insisto a ponto de chorar.
- Deixe-me entrar.
- De jeito nenhum.
- Pequena, deixe-me olhar em seus olhos e falar com você. Deixe-me corrigir isso.
- Não.
- Por favor, Lu. Eu sou um imbecil. O homem mais babaca no mundo, e eu vou deixar você me chamar disso todos os dias da minha vida, porque eu mereço.
Minhas forças acabam. Ouvir tudo o que ele me diz começa a me
enfraquecer, e quando eu paro de pressionar a porta, Arthur a abre totalmente e murmura, olhando-me:
- Ouça-me, pequena ... - E ao olhar atrás de mim, pergunta: Limpeza geral? Uau, você está muito, chateada!
Os cantos de sua boca sobem, e então eu grito, histérica, vendo que se move.
- Não entre na minha casa .
Ele pára. Não entra .
- E, antes de continuar com as belas palavras que está dizendo – falo furiosa - quero que você saiba que eu não vou parar mais uma vez a minha vida para tudo dar errado novamente. Me desespera. Eu não posso com você. Não quero parar de fazer as coisas que eu gosto, porque você me quer em uma gaiola de vidro. Não, eu me recuso!
- Eu amo você, Senhorita Blanco.
- É um estúpido. Deixe-me em paz!
E, pegando-o de surpresa, eu dou uma portada. Meu peito sobe e desce. Estou acelerada. Arthur fez de novo. Voltou a me dizer as coisas mais belas que um homem pode dizer a uma mulher, e eu, como um tola, ouvi.
Eu sou uma idiota. Boba. Incapaz. Por quê? Por que eu escuto-o?
A campainha toca novamente. É ele . Eu não quero abrir. Eu não quero vê-lo. Mas, de repente ouço uma voz. Essa é Simona? Abro a porta e boquiaberta, vejo Norbert junto a sua esposa. O homem diz:
- Senhorita, desde que você saiu de casa, nada é igual. Se voltar, prometo que vou ajudá-la a colocar sua moto pronta sempre que você quiser.
Eu levanto as minhas sobrancelhas, e Simona, depois de abraçar-me, me beija no rosto.
- E eu prometo te chamar de Lua . O Senhor me deu permissão. – E levantando minhas mãos, sussurra - Lua , eu sinto falta de você, e se você não voltar, o Sr. nos martirizará o resto dos nossos dias. Você quer isso para nós? – nego com a cabeça, e insiste: - Além disso, ver a novela "Loucura Emeralda" sozinha não tem a graça que tinha quando víamos juntas.

Capítulo 158:
Certamente, Luis Alfredo Quiñones pediu outro dia Esmeralda Mendoza em casamento. Eu tenho gravado para vermos nós duas.
- Oh, Simona ... ! – Suspiro e levo as mãos sobre a boca .
De repente Susto e Calamar entram na casa e começam a latir .
- Susto! Grito ao vê-lo.
O cachorro salta e abraço-o. Tenho tantas saudades tuas ... Em seguida, toco em Calamar e sussuro:
- Como você cresceu, anão .
Os animais saltam animados ao meu redor. Lembram de mim. Não se esqueceram de mim. Arthur, encostado na parede, está olhando para mim quando Sónia entra com um sorriso encantador e me beija .
- Minha querida, como você não veio para nós, Arthur trouxe-nos até você, é que você é tão teimosa quanto ele. Este meu filho te ama, te ama, te ama, ele me confessou .
Estou olhando para ela, surpresa quando meu pai entra.
- Sim, moreninha, esse menino te ama muito, e te disse que voltaria para você ! E aqui você o tem. Ele é seu guerreiro e você é a guerreira dele. Vamos, meu tesouro ... Eu conheço você, e se não gostasse desse homem, já teria retomado sua vida e não teria essas olheiras.
- Pai ... – Soluço levando a mão à boca .
Meu pai me beija e sussurra:
- Seja feliz, meu amor. Aproveite a vida por mim. Não me faça ser um pai preocupado o resto dos meus dias.
Duas lágrimas deslizam pelo meu rosto quando ouço:
- Maluquinhaaaa ! - Minha irmã soluça, emocionada.- Aisss , que lindo Arthur fez. Reunir todos para pedir o seu perdão. Que romântico ! Que maravilhosa forma de mostrar seu amor! Um homem assim é o que eu preciso, não um brutamontes. E, por favor, perdoe-o, porque não contar-lhe sobre minha separação. Eu ameacei machucá-lo se o fizesse.
Eu olho para Arthur. Segue apoiado fora da minha casa e não tira os olhos de mim. Neste momento, entra Sophia e piscando para mim, sussurra:
- Se disser não ao teimoso do meu irmão, eu juro que vou trago todos de Guantanamera te convencer enquanto bebemos chupitos e gritamos: "açúcar " – Dou uma risada. – Pense no que foi para ele pedir ajuda a todos. Esse cara mudou por você , e isso tem que ser compensado de alguma forma. Vamos, você o ama tanto quanto ele te ama.
Eu rio. Arthur também ri, e minha sobrinha grita
- Titiaaaaaaaaaaaaaaa ! O tio Arthur prometeu que neste verão eu vou com vocês nos três meses de férias para a sua piscina , e quanto ao meni.... a Flynn, é muito legal. Muito legal! Não sabe como joga Mario Cars. Que esperto! É ótimo.
Este parece ser o metrô na hora do rush. A sala está cheia de pessoas, enquanto Arthur olha para mim com seus lindos grandes olhos azuis, sem entrar em minha casa. De repente, chega Flynn. Ao me ver, se atira em meu pescoço. Ele me abraça e me beija. Adoro seus beijos, e, quando se solta, sai pela porta e dou risada quando vejo-o arrastar a árvore de Natal vermelha Você trouxe a árvore vermelha de desejos?
Isso me faz rir. Eu olho para Arthur, e ele encolhe os ombros.
Tia Lu, diz Flynn, ainda não lemos os desejos que fizemos no Natal. - Isso me emociona, ele murmura: - "Eu mudei meus desejos. O que escrevi no Natal não eram muito agradáveis . Além disso, confessei ao tio Arthur que eu escondia segredos. Eu lhe disse que fui eu quem sacudiu a coca-cola para explodir em seu rosto e por minha culpa você caiu na neve e aconteceu o feio machucado no queixo.
- Por que você contou?
- Tinha que dizer a ele. Você sempre foi boa para mim, e ele tinha que saber.
- Oh, a propósito querida - indica Sónia - a partir deste ano, comemoraremos o Natal juntos. Acabou a celebração separadamente.
- Boa, vovó! – Flynn salta, e eu sorrio .
- E nós estaremos também – pontua meu emocionado pai.
- Bem, feito! - Aplaude Luz, e Arthur ri com as mãos nos bolsos.
Eu olho para ele. Ele olha para mim. Nossos olhos se encontram, e quando eu acredito que não possa chegar mais pessoas, entram Björn, Frida e Andrés com o pequeno Glen. Os dois homens não dizem nada. Só me olham, me abraçam e sorriem. E Frida, abraçando-me também, sussurra em meu ouvido:
- Castigue-o quando você perdoá-lo. Ele merece.
Nós duas rimos, e eu coloquei as mãos no rosto. Eu não posso acreditar. Minha casa está cheia de pessoas que me amam, e todos foram mobilizados por Arthur. Todos me olham esperando que eu diga alguma coisa.

Estou emocionada. Muito emocionada. Arthur é o único que ainda está fora .

Capítulo 159:


Eu o proibi de entrar. Com determinação, ele se aproxima de minha porta.
- Eu te amo, pequena - declara. - Eu digo a você sozinho, para nossas famílias e para quem precisar. Você estava certa. Depois de Hannah estava fechado como um caracol, isso não me favorecia nem a minha família. Eu estava errado, especialmente com Flynn. Mas você entrou na minha vida , em nossas vidas, e tudo mudou para melhor. Acredite em mim, amor, você é o centro de minha existência.
Um " Ohhhhhh " escapa da garganta de minha irmã, e eu sorrio quando Arthur acrescenta:
- Eu sei que não fiz a coisa certa. Eu tenho um temperamento ruim, sou frio em algumas ocasiões, chato e intratável. Tentar corrigi-lo. Eu não prometo, porque não quero falhar, mas eu vou tentar. Se você concordar em me dar outra chance, voltaremos a Munique com sua moto e prometo que vou ser quem mais te aplaude e grita quando competir no motocross. Inclusive, se você quiser, te acompanharei com a moto de Hannah pelos campos perto de casa. - E fixando os olhos nos meus, sussurra : Por favor, pequena, me dê outra chance.
Todo mundo olha para nós .
Não se ouve uma mosca.
Ninguém diz nada. Meu coração bombeia em um ritmo frenético.
Arthur fez isso de novo!
Eu o quero ... eu quero ele e adoro-o. Esse é o Arthur romântico que me deixa louca.
Vou para a porta, saio da minha casa, me aproximo de Arthur e, colocando-me na ponta dos pés, aproximo minha boca da dele, chupo seu lábio superior, depois o inferior e, depois de dar uma mordiscada, revelo:
- Você não é chato. Eu gosto do seu temperamento e sua cara brava, e não vou permitir que você mude .
- De acordo, querida - concorda com um grande sorriso.
Nos Olhamos. Nos devoramos com os olhos. Sorrimos .
- Eu te amo Iceman - digo finalmente.
Arthur fecha os olhos e me abraça. Me pressiona contra seu corpo, e todos aplaudem .
Arthur me beija. Eu o beijo e derreto em seus braços, não disposta a deixá-lo nunca mais.
Ficamos assim por alguns minutos, até que ele se separa de mim.
Todos se calam.
- Pequena, você me devolveu o anel duas vezes, e espero que na terceira vez se dê por vencida.
Sorrio e me surpreendendo mais uma vez, ajoelha-se e colocando o anel de diamante diante de mim, diz, me deixando desconcertada:
- Eu sei que foi você impulsivamente quem me pediu para casar da outra vez, mas desta vez quero que seja meu impulso, e, especialmente, que seja oficial e perante nossas famílias. - E, deixando -me sem palavras, ele continua:- Senhorita Blanco, você quer casar comigo ?
Meu pescoço pinica. As brotoejas!
Me coço. Casamento? Meus nervos!
Arthur olha para mim e sorri. Sabe o que eu acho. Ele se levanta, coloca sua boca em meu pescoço e sopra suavemente. Neste instante, aceito que ele é meu guerreiro, e eu, sua guerreira, e agarrando seu rosto, olho diretamente nos seus olhos e responso:
- Sim, senhor Aguiar, eu quero me casar com você .
Dentro da minha casa todos pulam de alegria .
Casamento à vista!
Arthur e eu abraçados, nos olhamos e ficamos felizes . Então, pego a maçaneta da porta e a fecho. Meu amor e eu ficamos no corredor do prédio, sozinhos .
- Organizou tudo isso para mim?
- Yeah, baby! Eu utilizei a artilharia porque não queria me ouvir, nem ver, nem beijar, nem dar uma oportunidade - sussurra, beijando meu pescoço .
- É o que eu gosto!
Feliz como uma perdiz enquanto aceito seus doces beijos no meu pescoço, murmuro:
- Eu senti falta de uma coisa.
- O quê? - pergunta, olhando para mim .
- A garrafa de champanhe rosa com sabor de morango.
Arthur ri e me dá um tapa na bunda .
- Isso e tudo que você quiser estão esperando-nos na geladeira da nossa casa.
- Ótimo!
Eu esfrego nele, abraço-o e me pega em seus braços. Enrolo minhas pernas em volta de sua cintura e me apóia contra a parede.
Me beija, o beijo. Me excita, o excito.

Desejo-o e ele me deseja.

Amanha já sã´os ultimos capítulo \0/

14 comentários:

  1. Ownn ��


    Cap pft. Pena só que só aparece no blog a partir das 04:40 da madrugada ��

    ResponderExcluir
  2. Perfeito demais, ansiosa pros últimos capítulos. Será que vem baby por aí

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo !!!
    Posta maiss

    ResponderExcluir
  4. Own't que top.... Necessito de maiiis......

    ResponderExcluir
  5. Agora me apaixonei pelo Arthur kkkkkk Lua minha filha na prieira ja tinha perdoado kkkk amando ansiosa quero mais ahhhhhhh ainda tem a 3 temporada né?

    ResponderExcluir
  6. Já tá acabandooo :'( :'( :'( :'(
    Posta ++++++++
    Américo *-*

    ResponderExcluir
  7. - Q lindo *-*
    Qro um Arthur desses :)
    Me Apaixonei ' Hey Lua divide o teu Iceman Comigo ?! :)

    Quero 3° temporada!

    ResponderExcluir
  8. Veio a parte maravilhosa romântica e agr vem a parte maravilhosa hot!
    Maais

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Amore me tire uma duvida,a Lu vai ficar gravida?Pq li algumas resenhar e algumas dizem que sime outras dizem que n,ai me confundi.Se for possivel responder,agradeço
    By:Sophia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo sei que não me perguntou, mais sei que ela fica gravida sim no 3 livro como ela ta adapitando e não mudando o livro agredito que vai sim

      Excluir