O Clube - Cap. 52

|

O Clube – Cap.52
“Ela já esta grandinha, dias e meses se passam e ela vai ficando cada vez mais parecida com a mãe, mas o lindo sorriso dela é igualzinho ao seu.”

“Meu amor vem com o papai!”
“Estava morrendo de saudade do meu bebê!”
“Será que um dia ele volta?”
“Eu não vejo à hora de você falar papai!”

POV NARRADOR - QUATRO MESES DEPOIS

-Ah’ Manuela, meu anjinho me ajuda, por favor, seu pai vai me matar se desconfiar que eu não consegui te fazer comer... Ah’ Minha afilhada linda, come... Manu, você come com todo mundo até com o Alessandro... Menos comigo! –Sophia falava como se a menina tivesse entendendo tudo, a garotinha apenas ria da cara da tia. –Ah’ Manu, você só ri!
-Soph?
-Amor! Alessandro ainda bem que você apareceu, a Manu não come de jeito nenhum... ME AJUDA! –Sophia quase implorou a ajuda do namorado.
-Me da ela aqui... –Sophia deu a garotinha a Alessandro. –Lindinha, vamos comer? –A garotinha sorriu e Alessandro foi dando a comidinha dela.
-Desisto definitivamente eu desisto! –Sophia falou se jogando no sofá. –Ela come com todos, até com você! Essa menina não gosta de mim! –Sophia falou manhosa.
-Não exagera Sophia... Você que não sabe cuidar de crianças!
-Elas que não gostam de mim... Eu sempre trato elas bem! –Sophia se defendeu.
-Você fica apertando as bochechas da menina o tempo todo... O Arthur tem muita coragem de deixá-la com você!
-Ah’ Valeu... Obrigado por confiar em mim!
-Eu confio amor... Mas não para cuidar de criança. Você não consegue fazer nenhuma criança comer. –Ressaltou.
-Desisto! O Arthur que arranje outra pessoa para cuidar da filha dele!
-Não vai precisar... Minhas aulas acabaram! E eu vou cuidar da minha pequena! –Arthur disse chegando à sala.
-Ainda bem... Porque hoje o Alessandro que me ajudou a dar a comida dela! Quer dizer ele deu toda a comida dela... –Sophia falou.
-Obrigado Alessandro... Se não fosse você minha filha morreria de fome!
-Valeu maninho...
-De nada Arthur! –Alessandro falou.
-Meu amor vem com o papai! –Arthur falou pegando a filha do colo do cunhado. –Estava morrendo de saudade do meu bebê! –Arthur falou beijando o rostinho da filha que gargalhou ele amava ouvi-la ri.
-Com o Arthur ela ri... Comigo ela chora né sua danada? –Sophia falou dando palmadinhas na garotinha que resmungava.
-Para Soph, por isso que ela não gosta de ti! –Arthur falou.

NO BRASIL

-Esses dias eu estava pensando na Soph... Nas besteiras que ela falava... E eu sentir falta do Arthur também... Desculpa Luh... Eu sei que você evita pensar nele! –Mel falou. –Já faz tempo que a gente, quer dizer, ninguém sabe nada daqueles dois.
-Muito tempo... E relaxa, eu sempre penso nele, e ninguém sabe... Quer dizer, sabia!
-Eu podia imaginar...
-Eu me sinto culpada pela forma que ele saiu daqui... Praticamente expulso da minha vida! –Lua falou, Mel pôde ver um brilho em seu olhar ao lembrar-se de Arthur.
-Praticamente não... Ele foi definitivamente expulso! –Mel completou.
-Eu só quero saber onde ele está... Se ele está bem. Se ele tem outra pessoa. Se ele tá feliz.
-Entendo...
-Será que um dia ele volta?
-Espero que sim! –Mel respondeu.

Dois anos e um mês haviam se passado... Fazia quatro meses que Giulia tinha morrido, Arthur sentia falta dela, embora Sophia e Alessandro o ajudassem, ele sentia falta de Giulia. Sophia era uma piada cuidando de Manuela, ela não levava um pingo de jeito com crianças e disso ninguém tinha duvidas. Se não fosse Alessandro a garotinha só ia comer quando o pai chegasse em casa. Mas ela era uma boa tia, fazia de tudo pela pequena, só não conseguia fazer com que Manuela gostasse dela. Ok! Ela ainda era um bebê, Arthur amava muito aquela menina, por ela, ele era capaz de fazer tudo.

Já com Lua era tudo diferente, antes de tudo acontecer, ela podia dizer que Chay era o seu melhor amigo, mas agora ele sempre fala do erro que ela cometeu a exatos 2 anos e 1 mês. Isso era uma facada em Lua, ele sabia que ela odiava lembrar-se desse episodio. Ele nunca iria entender o que se passou pela cabeça dela, o medo que ela tinha de perder Arthur. E agora ela estava sem ele, por um erro que ela mesma cometeu. Chay estava com 19 anos e cursava Direito. Sophia estava com 19 anos estudava Moda. Mel tinha 18 anos e queria ser Nutricionista. Lua estava com seus 18 anos completo, estava no último ano da escola... Pensava em fazer faculdade de Medicina, um sonho que ela tinha, só não podia imaginar que esse era o mesmo sonho de Arthur.

-Luinha amiga! –Mel chegou abraçando a garota.
-Ah’ Oi amiga...
-Quanto animo... Essa é Lua Blanco! –Mel falou batendo palmas.
-Eu estou preocupada... Último ano na escola, medicina é concorrido e eu quero muito passar! –Lua explicou.
-Você vai passar!
-É o que eu espero, amiga.

EM LONDRES

-Arthur?
-Oi Soph!
-Cadê a Manu?
-Tá dormindo...
-Ah’ Bem... Vou pra faculdade e só volto a noite, vou sair com o Alessandro! –Sophia falou.
-Tá...
-Vai sair de casa?
-Talvez... Ainda não sei!
-Ok! Vou levar a chave...
-Aham...

POV ARTHUR

Eu estava na sala, fazia 30min que Sophia tinha saído de casa, até que um chorinho fino ecoou pela casa, era Manuela que havia acordado, ela sempre chorava quando sentia que não tinha ninguém no quarto. Saí em passos rápidos até o meu quarto, Manu dormia comigo desde que chegou do hospital.

-Oh’ Filha, eu estou aqui. –Falei pegando-a no colo. Manu amava puxar o meu cabelo. Suas mãozinhas já estavam acostumadas a puxá-los. –Manuela, isso dói meu amor! –Falei desviando e ela só fazia ri, nunca conheci uma criança que passa o dia todo sorrindo. –Eu não vejo a hora de você falar papai! –Falei olhando seu rostinho e ela sorriu outra vez.

Continua...


Se leu, comente! Não custa nada.

8 comentários: