Adivinha quem sou (Adaptada)- Capítulos 82

|





— Tenho que estar preparado para te compartilhar e, neste momento, posso te compartilhar com está máquina.
— Mmmm... Excita-me quando fala isso. – sussurro sentindo ele.
Movo-me sentada, escancarada sobre ele. Balanço os quadris pra frente e pra
trás e ambos gememos de prazer. Apoio as mãos em seu peito moreno e ficamos um tempo assim, beijando-nos, provocando-nos e desfrutando o momento, até que Arthur pega um pequeno pote de lubrificante que está no chão, enquanto ele abre eu me movo sobre ele e ele murmura:
— Incline-se sobre mim.
Eu faço e com suas mãos cheias desse incolor gel me unta o traseiro, joga com ele e finalmente e com cuidado, coloca um dedo no ânus
— Mmmm... – gemo
— Você gosta?
Assinto. Sem dúvidas, meu ânus está querendo cada vez mais recebê-lo.
Enquanto beijo–o no pescoço, ele solta o lubrificante e pega o pequeno controle, aperta e um ruído toca atrás de mim. Ao olhar, vejo que aquele pequeno pênis está girando.
— Você quer testar?
Digo que sim com a respiração acelerada e Arthur prossegue, parando-o:
— Segure-se bem sobre meu peito.
Quando eu faço, ele se move um pouco sem sair de mim, e, quando me tem como deseja, me olha e pergunta:
— Se algo te incomodar, me diz e eu pararei.
— Ok.
Sorri e com o controle na mão, fala:
— Isto é para jogarmos, não para passarmos um tempo ruim. Certo, querida?
Assinto e Arthur me pega pela cintura e, sem sair de mim, me coloca sobre o pequeno pênis.
— Sente?
— Sim, sinto.
Ele aperta o controle e o pênis de gel começa a rodar. Fico rindo. Faz-me cosquinhas e digo:
— Sinto como se eu fosse perfurada com uma broca. Arthur sorri:
— Tua imaginação me deixa sem palavras.
Noto que ele abre as bandas da minha bunda e me aperta com delicadeza contra o pênis de gel. Ao sentir como entra em mim lentamente, me movo e Arthur, olhando para ver se estou bem, fala:
— Vamos jogar com essa máquina como se fossemos três.
Um gemido sai de mim ao notar como esse pênis do tamanho de um dedo entra em mim e gira. Meu corpo se abre gostando e eu desfruto. Arqueio a cintura para me juntar a ele, enquanto meu amor não para de me olhar e com um silvo pergunta:
— Como você está, querida?
— Bem...
Arthur se aperta contra mim. Sinto-me tremer, seu pênis duro no interior da minha vagina. Olhamo-nos, nos beijamos e ambos gememos de prazer. Lentamente, meu ânus se ajusta a esse objeto e meu corpo se relaxa e esquenta, querendo mais.
— Te dou aos dois. – Fala Arthur, ao me sentir relaxada — O pênis entrará e sairá de você enquanto eu posso desfrutar sem me preocupar com ele.
— Faça.
Quando Arthur me dá aos dois, o movimento do pênis muda. Já não gira mais sobre ele mesmo. Agora ele entra e sai lentamente e, eu olho para Arthur e confesso:
— Eu gosto.
Ele sorri e sem soltar as bandas da bunda, segue me abrindo e sussurra:
— Também gosto de te ver disfrutando, caprichosa. Tua boca é uma delícia e quando abre desse jeito, eu tenho vontade de meter mil coisas nela. – Gemo e ele prossegue — Está sendo penetrada por dois lugares, amor. Pela vagina e pelo ânus.
Como se sente?
— Bem... Sinto-me bem.
Assim ficamos um bom tempo. O momento é excitante para os dois. Arthur me penetra e ao mesmo tempo, me tendo aberta, permite que esse aparelho também me penetre e logo minha bunda já está no topo do rolo, fazendo que a gente saiba que o pênis entra e sai totalmente de dentro de mim.
— Ah... – Exclamo ao senti-lo e olhando para Arthur, digo excitada: —Logo provaremos com outro pênis mais grosso. Tudo bem?
— Deus, querida... – Ele treme ao me ouvir.
Cada vez que sinto o topo do rolo no meu traseiro, a sensação é de uns tapinhas e eu sei que quando meu menino sente que aperto contra ele, isso o deixa louco.
— Sobe para o três. – Exijo.
— Tem certeza?
— Absoluta, faz!
Arthur aperta o botão e a máquina acelera sua entrada e saída de mim e os tapinhas são mais rápidos. Mais secos. Mais aniquiladores.
Oh, Deus, que prazer!
Incapaz de ficar quieta, me movo em busca do orgasmos e meu amor, enlouquecido, com as mãos na minha cintura, me ajuda a empalar-me contra o pênis de gel. Recostada sobre ele, o beijo enquanto a máquina faz o seu trabalho e Arthur treme a cada investia que me dá e que ele sente. O momento é erótico, excitante e quente, porém mesmo passando um tempo eu necessito me mover e lhe informo:
— Querido... Vou ter que parar.
— Dói?
Nego com a cabeça e tirando com cuidado esse pênis de silicone do meu ânus,
me sento escancarada sobre o maravilhoso pênis do meu amor e murmuro, enquanto começo a mexer a cintura:
— Não dói. Porém nada pode se comparar a isso. Invisto apertando os músculos contra seu corpo e um gemido sai das nossas bocas. Arthur me pega pela cintura e me ajuda a mover sobre ele. Arqueia-se. Sinto-o tremer e vejo que morde os lábios. Mordo os meus também e desfruto da sua entrega e da visão que me proporciona estar sobre ele dessa maneira. É tão sexy!
Sem parar, seguimos com nosso maravilhoso e glorioso jogo. Meu amor me dá alguns tapas na bunda e me incita a mexer a cintura com movimentos secos, investidas perturbadoras e choques energético.
— Ahhhhhh... – Geme quando eu faço.
Ele gosta dos meus movimentos rápidos e contundentes. Grita. Arqueia. Treme
e enlouqueço. Eu volto a repetir uma e outra vez, seus gemidos e a forma como as veias do pescoço estão tensas me fazem saber que está gostando. Adoro vê-lo assim.
Adoro faze-lo desfrutar.
Aumento a fricção de nossos corpos, minha molhada vagina suga seu pênis e nós gememos com luxúria. O calor é imenso, apaixonado e delicioso. Nossos movimentos são frenéticos, exigentes, possessivos e, quando meu corpo treme sobre o de Arthur sinto o seu tremer de baixo do meu, um explosivo clímax se apodera de nós dois e caio derrubada sobre meu moreno, enquanto ele me aperta com força contra seu corpo eu o ouço murmurar:
— Você é a minha vida, Lua...

Abraçamo-nos com a respiração entrecortada, enquanto escutamos o som de nossos corações acelerados e o rápido movimento da máquina que jogou com a gente. Olhamo-nos e rimos. Sem dúvida, temos que descobrir milhões de coisas juntas e esta foi uma delas.

4 comentários:

  1. Casal lindo de maisss... Posta maisss!!!

    ResponderExcluir
  2. Fez sucesso essa poltrona kkkk ansiosa por mais

    ResponderExcluir
  3. porra Arthur bota logo isso lar kkkk oxi doi não porra kkk maisssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir