Web Um Exemplo de Amor - 2° Capítulo

|



POV NARRADOR

Katia: Paula (Paula é a governanta da casa, ela trabalha desde cedo na casa da família, cuidou de Arthur quando ele era ainda um bebe e ele trata ela como uma segunda mãe) 
Paula: Senhora?
Katia: Senhora está no céu eu já lhe disse, bom pede pra uma das meninas virem arrumar o quarto do arthur
Paula: Certo, onde ele está?
Katia: No banho e como sempre atrasado pra aula
Paula: Esse menino não tem jeito
Katia: Puxou ao pai -elas rirem- Bom vou para a ong qualquer coisa me ligue e eu volto para almoçar
Paula: O que quer pro almoço?
Katia: Boa pergunta, faça algo gostoso que irei trazer visita
Paula: A senhora quem manda, irei pedir pra as meninas capricharem - como já estava arrumada Katia foi para a ong que era não muito próxima da sua casa. Arthur terminou de tomar seu banho se arrumou e foi para a escola-

Alice: Ora Ora o menino que nunca se atrasa -Alice era a irmão de Arthur, ela tinha 14 anos, estava na mesma escola que o irmão-
Arthur: Cala boca piralha. Vou pra aula que ganho mais.

Ele foi pra escola.. passado um bom tempo, chegou a tão esperada do intervalo. No intervalo como sempre ficava um grupinho de meninos do terceiro ano, e nesse grupo que Arthur ficava (ele era do terceiro ano). Ele tava conversando com a turma quando a pessoa que ele menos queria ver chegou.

POV ARTHUR


Fernanda: Thur, meu amor -Aff lá vem essa chata, espero que essa palhaçada logo acabe e eu termine com ela-
Arthur: Oi Fernanda -ela veio me dar um selinho mais eu desviei-
Fernanda: Nossa meu amor está já com mal humor
Arthur: Desde de que eu lhe vi -falei baixinho e os meninos que escultaram começaram a rir, eu segurei o riso pq ne-
Fernanda: O que você falou?
Arthur: Nada
Fernanda: Fala Arthur -a beijei pra calar a boca dessa criatura se não ela ia fazer um escândalo, mais que beijo mais ruim ela só era boa de cama mesmo.. ela até que tentou aprofundar colocando a língua mais eu não permitir e logo me afastei-
Fernanda: Porque parou? tava tão bom
Arthur: -tava horrível isso sim- porque eu tinha que respirar ne 
Fernanda: bom eu vou te deixar conversar com teus amiguinhos ai e eu vou fazer umas coisas ai -vai te logo- tchau bebe -me deu um selinho- te amo 
Arthur: pena que eu não possa dizer o mesmo -falei quando ela já estava distante e comecei a rir, tava distraído conversando quando vejo uma loira por sinal bem gostosa passar, chamando a atenção de todos como sempre fui até ela-

3 comentários:

  1. Amore vc ainda tem o insta que postava essa web? Se tiver me passa?... To amando... Postaaaaa maiiis

    ResponderExcluir
  2. Continua please ,o mais rápido possível ,to amando essa web❤❤

    ResponderExcluir