Temos 2 vagas para ADM's.

|
Estive pensando e, como o blog está meio parado, eu vou abrir 2 vagas para ADM's. Nós somos cinco escritoras aqui, então mais duas acho que será suficiente.
Acontece que eu sou meia rígida no que toca ao modo de como as pessoas escrevem e sobre o que escrevem. Precisam de saber escrever bem, sem erros, colocar bem as vírgulas, fazer os POV's certos e bom, essencialmente, serem originais. Todas estamos cansadas de ler um "final feliz", ou "amigos coloridos" ou "quase irmãos" ou algo que começa e termina no colégio. Vamos tentar ir além disso.

Quem quiser se candidatar a ADM do blog, me contacte através do email: luar-amorefoto@hotmail.com
Eu mudei o e-mail, ok? Porque o outro era o meu pessoal então se torna chato eu estar sempre recebendo mensagens daqui.
Para se candidatarem a ADM, precisam de me explicar algumas coisas sobre vocês. Leiam isso aqui.

Lembro ainda que estamos recebendo também inscrições para a Fã da Semana. Acho que ainda não temos nenhuma :( Onde estão as leitoras fieis? Mais detalhes, aqui.

E pronto, é tudo! Beijos, Cristina.

7 comentários:

  1. Graças a Deus ta parado mesmo... a unica autora que posta mesmo todo dia é a Jessica e mesmo assim ainda reduziu a postagem

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu com o blog? Ele está meio parado,antes entrava aqui e tinha umas 4 webs para ler e hj não tem nenhuma,vcs estão bem?

    ResponderExcluir
  3. Eu posso postar sua web Mais que melhores amigos?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, mas com os devidos créditos. Nome da autora (Nesse caso eu, Cristina Jesus) e o nome do blog.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu queria permissão para postar com todos os Direitos e Crédito a web ( Tentação Sem Limites ) eu me apaixonei pela Saga e quero compartilhar com alguns leitores eu perdi minhas webs e agora estou sem ter o que postar!

    Você permite?

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu queria permissão para postar com todos os Direitos e Crédito a web ( Tentação Sem Limites ) eu me apaixonei pela Saga e quero compartilhar com alguns leitores eu perdi minhas webs e agora estou sem ter o que postar!

    Você permite?

    ResponderExcluir