O Clube - Cap. 34

|


O Clube – Cap. 34

'Nunca é tarde pra dizer EU TE AMO, é tarde pra reconhecer o erro, e assumir que errou, a pessoa que você ama, pode ter cansado de esperar, e talvez tenha desistido... Mas vai em frente... Ela também pode voltar atrás só pra ter a chance de ser amada e amar de novo!'

“Tenho medo que você se apaixone por outro”
“A menina, garota e mulher que Eu Mas Amo.”
“Lua Blanco, você quer namorar comigo? Você quer ser a minha namorada?”
“Ah' Eu Te Amo Seu Idiota!”

POV ARTHUR

-Er, assim, eu tentei, mas não consegui ficar longe de você, garota a sua falta é insuportável, e olha que pra eu falar isso, é porque eu não estou mais aguentando mesmo... Sei que aqui não é o lugar perfeito pra uma declaração... -Eu fui interrompido, ela é Lua Blanco.
-Declaração? -Ela fez cara de interrogação, e eu tive vontade de rir.
-Se você deixar eu continuar, você vai entender... -Ela riu do jeito que eu falei e balançou a cabeça, dando sinal de que eu podia continuar. -Mas eu não tenho mais tempo, tenho medo que você se apaixone por outro e aí mesmo que eu não vou ter mais chance nenhuma com você... Então, eu resolvi antes que seja tarde demais, falar tudo o que eu tenho guardado pra mim, porque com palavras eu não levo muito jeito e isso às vezes traz consequências, pelas quais eu nunca mais quero passar... Lua, desde que eu conheci você, no clube, o clube que hoje a gente até deixou de frequentar, foi a partir desse dia, que eu nunca mais deixei de pensar em como a sua companhia pra mim é maravilhosa, você tomou conta de meus pensamentos, na minha cabeça e no meu coração só vinha o seu nome, passei noites sem dormir, pensando em quando ia te reencontrar de novo e de novo, ficar longe de você, foi a pior coisa pra mim, mas valeu por um lado o qual eu descobrir que não consigo mais viver sem você. Não foi só pela sua beleza, foi você por completo, você é perfeita, e eu quero ter você só pra mim, sem dividi-la com mais ninguém, errei sim, mas eu tive medo de te perder. Hoje eu sei que o meu medo ou a minha falta de coragem, entenda como quiser... Podiam ter me feito perder a menina, garota e mulher que eu mais amo. Sem ao menos eu ter falado que a amava, sem um último beijo de despedida... Que hoje eu não quero que seja tão rápido. Eu quero passar cada minuto da minha vida ao seu lado. Sem desculpas desnecessárias, eu quero que você me dê uma segunda chance... Já que eu não soube dar  valor a primeira que você me deu... Lua Blanco, você quer namorar comigo? Você quer ser a minha namorada? -Pronto, falei tudo o que a tempo eu podia ter falado, os meses mais longos da minha vida, foram vividos longe dela, a menina que eu aprendi a amar. Agora eu estou aqui, nervoso e um pouco inseguro esperando por uma resposta dela. -Er... fala alguma coisa, antes que eu desmaie. -Falei forçando um sorriso, sem sucesso!

POV LUA

-Eu... eu... er, não esperava, por... por isso. -Ah' O que eu estou gaguejando. Ele disse que me ama! Gente eu já posso morrer. Nãããããããããããão, eu não quero morrer!
-Eu sei, mas fala alguma outra coisa!
-Ah' eu te amo seu idiota! -Falei sorrindo e ele me abraçou.
-Isso é um sim? -Ele perguntou sussurrando em meu ouvido.
-Sim! -Não podia falar outra coisa né?
-Então, a  partir de hoje você vai ser minha namorada e só minha...
-Então você, Arthur vai ser só meu... E  se eu te ver com outra garota, eu mato os dois. E nem pense em fazer ciúmes em mim! –Avisei.
-Nossa, que declaração!
-Eu te amo Arthur... Não me faz chorar de novo... –Pedi.
-Nunca mais... -Falei tirando uma mecha do cabelo dela que caiu sobre o rosto, e rocei meus lábios sobre o dela, ela deu passagem para a minha língua e nós nos beijamos... Um beijo calmo, que aos poucos foi perdendo toda a inocência, a gente precisava sair dali.

Continua...


N/A: Bom, só acho que vocês vão querer me matar nos próximos cap’s. Mas bem, nem tudo acontece como queremos. Só tenho a dizer que vocês irão se surpreender. Se ainda se lembram do que eu disse na sinopse da fic, agora realmente chegou a hora da grande reviravolta na vida de ambos.

Comente o que estão achando. A partir de agora, a história vai mudar.


Com mais de 7 comentários, posto o próximo cap. Beeijoos!

9 comentários:

  1. Aiii não gosto dessa revira volta....mas amo oque vai acontecer depois.... ������

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa reviravolta tem a ver com a menininha que tá na foto de capa da web, só acho kkk, ansiosa para os próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  3. Pffff posta mais ✌✌👏👏❤❤

    ResponderExcluir
  4. Emoções estão por vir, tbm acho que tem haver com a menininha da web e pelo tamanho dela eles devem passar um tempo separado :( Posta maiiiis logo amore.... To ansiosa pra saber o que vai acontecer. Amore a web tem quantos capítulos!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão acertando os palpites por enquanto. E sim, tem haver com a menininha da foto. A web não está finalizada, flor. Não sei com quantos cap's vai ficar. Mas já escrevi até o cap. 83.

      Excluir
  5. Aaaaaaah, quero mais, continua pfvr :D

    ResponderExcluir