O Clube - Cap. 33

|

O Clube – Cap. 33

“Eu AMO aquele idiota mais lindo do mundo”
“Eu Amo a Luh”
“Mas você não para de falar garota!”
“Eu não seria Lua Blanco se parasse de falar!”

POV LUA

Tá, agora eu posso me matar... Sim... Tenho que reconhecer que ele veio na boa, ah... Mas gente e se fosse com vocês o que vocês iam fazer? Eu não posso simplesmente sorrir e fingir que tá tudo bem, que eu já esqueci tudo, porque isso ainda não aconteceu. Eu AMO aquele idiota mais lindo do mundo. Só que eu, Lua Blanco, me amo em primeiro lugar. O amor é lindo, para quem nunca sofreu e passou noites chorando. Só quem já passou por isso sabe o quanto doí ver a pessoa que você mais ama com outra...

POV ARTHUR

Eu fui lá, na boa e ela gentil e educada do jeito que é, só fazia me atacar. Todo mundo erra e tem direito a uma segunda chance. Só que pra ela, o mais importante é jogo e o jeito dela. Sim, sempre é ela quem está certa e nunca ou quase nunca erra. Mas, eu amo a Luh, ainda não tinha falado nada porque ela nunca da espaço... Eu ainda não tinha sentido nada parecido com a falta que ela faz pra mim. Sinto falta dela em todos os sentidos... Essa garota me deixa louco, eu estava quase agarrando ela e ela não parava de falar.

UM MÊS DEPOIS

-Oi? -Any chegou perto de Arthur toda feliz.
-Oi! Tá tão alegre, qual o motivo? -Arthur perguntou, ele não estava curioso, mas não tinha nada de interessante naquele momento. A não ser, Lua passando na frente dele com Mel e Soph rindo feito criança, ele sorriu automaticamente balançando a cabeça num movimento lento. 
-Minha festa de aniversario tá chegando, vou fazer uma super, mega festa... Meu pai também é sócio do “Clube”, então minha linda festa vai ser lá! -Any disse sorrindo ainda mais. 
-Que legal! –Ele forçou um sorriso, e olha, acho que conseguiu.
-Muito legal. -Ela corrigiu o que ele havia falado.
-Claro... Bom, já vou indo, até depois... Tchau! 
-Tchau Thur... 

POV ARTHUR

Depois da noite na praça, que aconteceu o meu primeiro beijo com a Any, a gente só ficou mais algumas vezes. Ela é uma ótima companhia, mas eu ainda penso muito na Lua, então resolvi me afastar dela, eu não queria confundir os sentimentos de outra garota... de novo. Mas parece que pra Any isso não foi nada, acho que ela me entende, estamos mais pra amigos do que pra namorados. Hoje vou tentar falar com a Luh de novo, espero que agora ela deixe eu falar tudo, tudo mesmo!

 -Oi? E nem vem fingir que não está me escutando... Até porque você não é surda. -Falei me aproximando de Luh que estava sentada de costa para a escada. 
-Hum... A que devo a honra? -Ela respondeu cinicamente, e sorrindo, aquele sorriso que só ela tem. 
-Quero falar com você, tudo bem? 
-Sem perceber você já esta falando Arthur! 
-Então vou aceitar como um sim, essa sua resposta educada... -Falei, e ela sorriu sem mostrar os dentes. 
-Se eu estiver com tempo... não vejo nenhum problema. -Ela falou tirando os fones do ouvido e me olhou sem expressão alguma. 
-Ah' Lua, para né? Isso já tá ficando chato demais... 
-Parar com o quê? –Ela perguntou.
-Com esse fingimento de que tá tudo bem, com suas provocações sem sentido algum, com essa sua mania de fingir que eu não existo mais pra você, isso já tá me irritando... Da pra parar? –Falei.
-Bom, eu não estou fazendo e nem falando nada, eu nem estou mais me esbarrando em você pra não criar mais brigas. Eu só não vou e nem quero sofrer outra vez... É só isso! -Ela respondeu calmamente, nem parece a Lua Blanco, a garota explosiva de antes. -Agora se você quiser conversar sem brigas, uma conversa normal, ok! 
-É o que eu mais quero Luh... Mas você não para de falar garota! -Eu ri, e pela primeira vez no dia ela riu pra mim sincera, sem deboche.
 -Eu não seria Lua Blanco se parasse de falar! -Ela riu de seu próprio comentário. 
-Isso aí é verdade... -Falei e ela riu de novo. 
-Sim, e aí, o que você quer falar? -Ela me perguntou curiosa.

Continua...


Com mais de 7 comentários eu posto o próximo cap.  

10 comentários:

  1. Aí que saudades dessa web, quero mais, (se eu comentar as 7 vezes vc posta?) Essa web é demais, fico ansiosa para cada capítulo. ♡

    ResponderExcluir
  2. awwnt in love cm esse cap !! ❤❤❤ hahaha'

    ResponderExcluir
  3. Own't fofo, será que agora eles se acertam? Posta logo mais amore, tava com saudades...

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus... Anciosaah
    Quando vai rolar mais beijuuu.
    Posta mais

    ResponderExcluir