Nova Fanfic - Little Anie | Sinopse

|

Fanfic – Little Anie

Autora: Jamille (Milly)
Gênero: Romance e Drama.

Classificação: 16 anos – Mas cada um sabe o que lê. Haverá hot.

Sinopse

Uma vida agitada. Esse era o resumo da minha vida, quando alguém fazia a tal pergunta idiota, chata, repetida várias vezes "Como você descreve sua vida?". Eu sempre dizia a mesma resposta. Sou o Arthur. Arthur Aguiar, o vocalista da Banda McFly, junto com Chay, Micael e Harry. Sou casado com Lua há 5 anos, temos uma filha de 3 anos, a little Anie. Céus, não tenho tempo para ficar com as duas mulheres da minha vida. Sempre correndo com os shows, as viagens. Nem consigo explicar o tamanho da saudade, não tenho nem tempo de contar sobre as brigas, as cobranças, os pedidos, as desculpas, as explicações... São tantas coisas.

A vida não é um mar de rosas, nem sempre o casamento dos sonhos acontece da maneira que você planejou. Você não dá conta sozinha de uma família, se achar sempre que falta uma pessoa a qual é fundamental, para você e para a sua filha. Cobranças e explicações são constantes. Será que você vai suportar tudo isso? Aah... Chega uma hora que a gente desaba, não tem mais forças para seguir em frente, e o melhor a se fazer e se separar. Mas será que essa é a melhor saída? Bom, isso vocês vão descobrir juntos. Vão buscar juntos, o eterno clichê: "Felizes Para Sempre". Bem, essa é a intenção, mas vou logo avisando. Não vai ser fácil não!

Venha acompanhar essa rotina e se apaixonar pela família "quase" perfeita. Venha sentir ódio e amor. Venha rir e chorar. Venha ler...


N/A: A fanfic começa com um Flashback. Para que possam entender melhor, como tudo começou. O flash se passa dentro dos 7 anos que eles se conhecem, começando em 2005 e acaba em 2012, quando Anie, nasce. E em 2015, eu começo a fic em tempo real. Bom, eu achei necessária essa explicação. Para que depois, caso alguém não entenda, já de certa forma vai ter um entendimento do porque se passa os anos rápidos. Vou parar por aqui, antes que eu confunda mais haha’ha.

Um ponto importante: Eu irei postar essa Fanfic, um dia sim e um dia não. Certo? E aah, eu não vou postar aos domingos. Bom, era isso.


Beijos e comente se quiserem ler.
Talvez eu poste o 1 Cap. hoje, se tiver bastante comentários.

11 comentários:

  1. ahh hiper ansiosa por essa web

    ResponderExcluir
  2. Posta hoje pleasee estou ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Tomara que seja boa mais pela sinopse já me deixou curiosa

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta: você pediu permissão pra postar essa fic? Me desculpe se for engano, mas já a li, e você não é a autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, não pedi permissão, porque não preciso. Pois a fanfic é de minha autoria. Com certeza você está totalmente enganada. Além daqui, ela está sendo postada no insta. Somente. Não costumo perder tempo copiando coisas de outras pessoas.

      Excluir
    2. Desculpe meu equívoco, então. Apenas falei porque as semelhanças com a fanfic "Little Star", da Flavia, são tremendas. Não só no nome da fanfic, como também o ano que o Flashback começa. Mas como você afirma ser de sua autoria, isso deve ser apenas uma feliz coincidência ou até uma inspiração. Espero que sua fanfic seja tão boa, ou até melhor que a da Fla. Com certeza irei ler ;)

      Excluir
    3. Tudo bem. Conheço a fic, já até li e realmente é linda. E quanto ao ano do flash, nem liguei. Foi escolhido aleatoriamente, para que desse 10 anos, então tinha que começar em 2005, né? E sobre o nome, Little Anie, porque ela vai ser o motivo pelo qual insisti no amor. Quando for ler a fic, você vai reparar. Não é semelhante em nada a outra fic: Little Star. Não pensei nessa fic ao escrever essa, enfim... Obrigada. Que bom que irá ler, espero que goste. Bjs...

      Excluir