Nova Fanfic - Little Anie | Sinopse

|

Fanfic – Little Anie

Autora: Jamille (Milly)
Gênero: Romance e Drama.

Classificação: 16 anos – Mas cada um sabe o que lê. Haverá hot.

Sinopse

Uma vida agitada.

Esse era o resumo da vida de quatro cantores de uma banda de pop rock no auge da fama. E eles não tinham do que reclamar, pois era tudo o que tinham sonhando durante muitos anos. Arthur Aguiar, vocalista e guitarrista. Micael Borges, vocalista e guitarrista. Chay Suede, vocalista e baixista e Harry Judd, vocalista e baterista. Arthur Aguiar e Lua Blanco, casados há cinco anos, tem uma filha de apenas três anos, a little Anie; o melhor presente que Arthur poderia pedir e ganhar na vida. Com a correria dos shows, das viagens, Arthur não tem o tempo que gostaria de ter para ficar com as duas mulheres que ele mais ama na vida. Sem contar que as brigas, as cobranças, os pedidos, as desculpas, as explicações se tornam frequente. Tudo o que ele não gostaria que tivesse importância e nem tomasse parte do tempo quando ele volta para casa.

A vida não é um mar de rosas, nem sempre o casamento dos sonhos acontece da maneira que Lua e Arthur planejaram. Ela não dará conta sozinha de uma família, se achar sempre que falta uma pessoa a qual é fundamental para ela e para a filha. E pior que a distância de uma cidade para outra, é a distância dentro da mesma casa, do mesmo quarto. Cobranças e explicações são constantes, e agora, as viagens, o trabalho, os shows não são mais os únicos assuntos; filhos serão sempre uma eterna discussão entre os pais. Qual a melhor hora ou se já passou mais do que da hora da família aumentar? A vida gosta de mudar o rumo das histórias. Será que os dois irão suportar tudo isso? Vai chegar uma hora que os dois não terão mais forças para seguir em frente, e nesse momento, decisões são tomadas sem levar em conta que outra pessoa além deles, irá sofrer junto. Eles irão descobrir se essa realmente foi a melhor saída. E se as outras coisas tem mais importância do que permaneceram juntos para vencerem seus medos. O casal continuará na busca do eterno clichê: "Felizes Para Sempre". 

Venha acompanhar essa rotina e se apaixonar pela família quase perfeita.

N/A: A fanfic começa com um Flashback. Para que possam entender melhor, como tudo começou. O flash se passa dentro dos 7 anos que eles se conhecem, começando em 2005 e acaba em 2012, quando Anie, nasce. E em 2015, eu começo a fic em tempo real. Bom, eu achei necessária essa explicação. Para que depois, caso alguém não entenda, já de certa forma vai ter um entendimento do porque se passa os anos rápidos. Vou parar por aqui, antes que eu confunda mais haha’ha.

Um ponto importante: Eu irei postar essa Fanfic, um dia sim e um dia não. Certo? E aah, eu não vou postar aos domingos. Bom, era isso.


Beijos e comente se quiserem ler.
Talvez eu poste o 1 Cap. hoje, se tiver bastante comentários.

11 comentários:

  1. ahh hiper ansiosa por essa web

    ResponderExcluir
  2. Posta hoje pleasee estou ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Tomara que seja boa mais pela sinopse já me deixou curiosa

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta: você pediu permissão pra postar essa fic? Me desculpe se for engano, mas já a li, e você não é a autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, não pedi permissão, porque não preciso. Pois a fanfic é de minha autoria. Com certeza você está totalmente enganada. Além daqui, ela está sendo postada no insta. Somente. Não costumo perder tempo copiando coisas de outras pessoas.

      Excluir
    2. Desculpe meu equívoco, então. Apenas falei porque as semelhanças com a fanfic "Little Star", da Flavia, são tremendas. Não só no nome da fanfic, como também o ano que o Flashback começa. Mas como você afirma ser de sua autoria, isso deve ser apenas uma feliz coincidência ou até uma inspiração. Espero que sua fanfic seja tão boa, ou até melhor que a da Fla. Com certeza irei ler ;)

      Excluir
    3. Tudo bem. Conheço a fic, já até li e realmente é linda. E quanto ao ano do flash, nem liguei. Foi escolhido aleatoriamente, para que desse 10 anos, então tinha que começar em 2005, né? E sobre o nome, Little Anie, porque ela vai ser o motivo pelo qual insisti no amor. Quando for ler a fic, você vai reparar. Não é semelhante em nada a outra fic: Little Star. Não pensei nessa fic ao escrever essa, enfim... Obrigada. Que bom que irá ler, espero que goste. Bjs...

      Excluir