Peça-me o que quiser agora e sempre - 2º temp. - 56º e 57º Capítulo (Adaptada)

|

Capítulo 56:


Me olha como um lobo faminto. Vejo que dá uma olhada na joia anal e sorri. O desejo me consome. Ele joga a camiseta no assoalho e fica aos pés da cama.

— Dobra e abre as pernas.

Meu Deus, meu Deus, que calor!

Faço o que me pede e sinto que começo a respirar com dificuldade. Arthur sobe na cama e leva sua boca até a parte interna das minhas coxas. Beija-as — beija-as com delicadeza, e eu me desmancho toda. Ele, com seu erotismo costumeiro, continua sua

corrente de beijos. Agora sobe. Me beija o quadril, depois o umbigo, depois um dos seios, e quando sua boca está sobre a minha e me olha nos olhos, sussurra com voz carregada de desejo e erotismo:

— Peça-me o que quiser.

Meu Deus!

Ai, meu Deus!

Minha respiração se acelera. A vagina se contrai e sinto frio na barriga. Arthur, meu Arthur, chupa o lábio superior, depois o inferior. Antes de me beijar, dá sua mordidinha característica no lábio, o que me faz abrir a boca para lhe facilitar o acesso. Adoro seus beijos. Adoro sua exigência. Adoro como me toca. Eu o adoro.

Depois do beijo, me olha à espera de que lhe peça algo. Então, como sei o que desejo, murmuro:

— Me chupa.

Sua corrente de beijos agora desce pelo meu corpo. Quando beija o púbis, passa com sensualidade seu dedo na tatuagem.

— Vamos, querida, se abra com as mãos. Feche os olhos e fantasie. Sim, se ofereça como quando estivemos com outras pessoas.

“Se ofereça! Outras pessoas!”

Deus do céu, que tesão!

Suas palavras provocam uma tremenda excitação, e minhas mãos se apressam. Me abro, me expondo totalmente a Arthur, ansiosa para que me lamba enquanto imagino que não estamos apenas nós dois neste quarto. Sem demora, sua língua toca meu clitóris.

Minha nossa, eu morro de prazer!

O fogo abrasador de minhas fantasias e a excitação que Arthur provoca me deixam sem forças. Deitada nua na cama, as lambidas ávidas me deixam louca, e suas mãos sobem por meu traseiro. Meu homem, cheio de tesão, me agarra pelos quadris para chegar mais fácil dentro de mim.

— Vamos, Lu, se ofereça.

Instigada, provocada, estimulada e louca pelo que imagino e pelo que ele me diz, aproximo minha vagina molhada de sua boca. Sem nenhum pudor, me aperto contra ela e me ofereço extasiada, desejosa de sentir e dar todo o prazer. Sua boca me chupa rapidamente, seus dentes se lançam ao meu clitóris, e eu, ofegante, quero mais e mais.

Minha pele arde e um prazer louco e selvagem toma meu corpo. Me retorço em sua boca a cada toque de sua língua e exijo mais.

Meu clitóris, inchado, está a ponto de explodir. Isso provoca Arthur. Eu sei. Quando ele ergue a cabeça para me olhar, levanto rápido e beijo seus lábios molhados com meus fluidos. Seu gosto é meu gosto. Meu gosto é seu gosto.

— Me fode — exijo.

Arthur sorri, morde o queixo e volta a me dominar. Me deita com brutalidade, e dessa vez meu corpo cai pela lateral da cama enquanto abre de novo minhas pernas, me dá uma palmadinha e continua seu ataque devastador. Noto algo úmido em meu ânus. Sim, o lubrificante. Arthur me abre com um dedo, e instantes depois sinto que ele introduziu o brinquedinho. Aquela joia.

— Lindo — diz Arthru enquanto beija minha bunda.

De minha posição, não posso ver seu rosto. Mas sua respiração e sua voz rouca me indicam que gosta do que vê e do que faz. Durante vários minutos, as paredes de meu ânus se contraem. Que delícia! Depois, Arthur mete primeiro um dedo na vagina e depois dois.—

Olha pra mim, Lu.

Com a cabeça virada de lado, viro os olhos para ele, que murmura, a voz rouca de emoção:

— A joia é bonita, mas tua bunda é espetacular.

Isso me faz sorrir.

— Prefiro carne em vez de aço cirúrgico.

— É mesmo?

Confirmo.

— Prefere que eu te coma com outras pessoas?

Confirmo de novo. Seus dedos mergulham em mim. Que loucura! Arrebatado de paixão, insiste:

— Tem certeza, pequena?

— Sim — digo ofegante.

Capítulo 57:

Seus dedos entram e saem de mim, enquanto com a outra mão aperta a joia. E eu fico louca. Após um gemido, abro os olhos, e Arthur está me olhando.

— Logo seremos dois a te foder, pequena. Primeiro um, depois o outro, e depois os dois. Vou te prender entre meus braços e abrir tuas coxas. Deixarei que o outro te foda enquanto eu te olho, e só permitirei que você goze pra mim, certo?

— Sim, sim — digo ofegante de novo, extasiada com o que diz.

Arthur sorri, e eu tenho um espasmo de prazer. Minha vagina se contrai, e seus dedos percebem. Com rapidez, troca os dedos pelo pênis, e sufoco um grito ao sentir sua impressionante ereção.

Santo Deus, como é bom!

Com mãos experientes, me agarra pela cintura e me levanta. Me senta sobre ele na cama, me abraça e diz baixinho, perto da minha boca:

— Seremos três na próxima vez.

Aceno que sim, entre gemidos.

— Sim, sim, sim...

Arthur me beija. Sentir sua respiração descontrolada me deixa louca.

— Se mexa, pequena.

Meus quadris obedecem com um ritmo lento e profundo. Acho que vou explodir. A fricção do brinquedo anal é tremenda. Arthur e eu nos olhamos nos olhos, enquanto afundo cada vez mais.

— Me beije — peço.

Meu Iceman me satisfaz, e eu aumento o ritmo, deixando-o louco. Uma vez depois da outra, entro e saio até que ele me para. Com um movimento, me deita na cama, faz eu me virar e me bota de quatro.

— Tá fazendo o quê? — pergunto.

Arthur não responde, apenas mete o pênis em mim, e depois de duas enfiadas que me fazem gemer, sussurra em meu ouvido:

— Querida, quero teu cuzinho lindo. Posso?

Tesão, muito tesão. Excitada ao extremo, mostro o anel em minha mão.

— Sou toda sua.

Com cuidado, ele pega a joia e me passa mais lubrificante. Estou impaciente e ansiosa por sexo. Quero mais. Preciso de mais. Arthur, ao ver minha impaciência, enquanto passa o lubrificante no pênis, me morde as costas. Nervosismo. Meus sentimentos são contraditórios. Não fiz mais sexo anal desde aquele último dia com ele e aquela mulher. Mas Arthur sabe o que faz e, pouco a pouco, entra em mim. Me dilato.

Minha mente fica louca, e o tesão toma conta de mim quando sinto que Arthur me preenche:

— Fundo, fundo, querido.

Mas ele não obedece. Não quer me machucar. Mete devagarinho, e quando está totalmente dentro de mim, se agacha sobre minhas costas e, me abraçando com amor, sussurra em meu ouvido:

— Minha nossa, pequena, como você é apertadinha!

Me acostumo à nova situação, feliz com o prazer que sinto, enquanto ele entra e sai de mim. Eu gemo. Ardo. Queimo. Mas curto, entregue à delícia do sexo anal. Me sinto depravada. Praticar sexo selvagem com Arthur me torna depravada. Louca. Desinibida.

Estou de quatro para ele, com a bunda empinada, desesperada para que me foda, para que me faça sua infinitas vezes.

— Arthur... eu gosto — afirmo, enquanto empurro meu corpo contra o seu, desejando que Arthur entre mais fundo.

Continuamos nossa brincadeira por vários minutos. Ele me penetra, me agarra pela cintura, e eu me mostro receptiva. Uma, duas, três vezes. Paixão! Quatro, cinco, seis.

Prazer! Sete, oito, nove. Desejo! Dez, onze, doze. Arthur!

Mas meu Iceman já não pode mais se conter e seu lado selvagem faz com que penetre mais fundo ainda, enquanto caio com o rosto na cama. Deixo escapar um grito sufocado pelo colchão, e meu alemão sabe que meu prazer foi ao máximo. Então, ele crava seus dedos em meus quadris e me come por trás num ataque infernal.

Oh, sim! Oh, sim!

— Mais, mais, Arthur! — suplico, estimulada.

O prazer que isso me dá e o desejo que ele vê em mim o deixam louco. Quando não pode mais, dá um gemido selvagem e cai sobre mim.

Ficamos assim por uns segundos. Unidos, alegres, excitados. O sexo entre nós é eletrizante, e gostamos disso.

Um pouco depois, Arthur sai de dentro de mim. Nos permitimos ficar na cama, felizes, cansados e suados.

— Minha nossa, pequena! Você vai me matar de prazer.

Seu comentário me faz rir. Abraço Arthur, e ele me abraça. Não precisamos falar — nosso abraço diz tudo. Lá fora, chove com vontade. De repente se ouve um trovão, e Arthur se mexe.




Ate segunda :)

6 comentários:

  1. Posta +++++++++
    Ameeii *-*
    Tá devendo um capítulo por causa de ontem '-'

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++=
    kkkkk concordo! tá devendo um capitulo em moçinha!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii.... Ahhh até segunda vai demorar muitooo!!! Posta maisss

    ResponderExcluir
  4. Eitaa kkkkll Lua ta ficando sob medida pra Arthur a cada lesco lesco uma fantasia diferente u.u
    Até Jess :**

    ResponderExcluir