O Clube - Cap's. 26 a 29

|


O Clube – Cap. 26

"Amar é mais do que beijos, abraços e declarações. Amar é respeitar e dar valor enquanto tem por perto. Pois o arrependimento, pode não trazer mais o amor da sua vida de volta."

POV LUA

Não, eu não esperava por isso! Tá, pode até parecer idiotice... Mas eu esperava um ataque de ciúmes da parte dele. Ah... eu amo aquele idiota, chorei por ele e o que ele fez? NADA. Simplesmente NADA! Mas que raiva de mim mesma. É agora eu sei que o amor não é tão Perfeito como eu pensava.

POV ARTHUR

Não, o que a Sophia falou era tudo mentira. Ela não ia fazer isso ou ia? Claro que ia ela é solteira e eu não soube valorizar o que eu tinha e agora talvez nem consiga recuperar mais o que estava em minhas mãos. Sim eu a amo e amo muito.

POV NARRADOR

-Vamos sair? -Soph perguntou pra Lua que estava deitada vendo uma revista.
-Pra onde? -Luh perguntou.
-Shopping! Para onde mais? -Sophia falou como se fosse obvio.
-Sei lá... Pra um lugar diferente!
-Que lugar?
-Não sei...
-Vai se arrumar logo... Quero sair, me divertir, fazer compras... -Sophia foi falando sem parar
-Aiii... Já tô indo apressada!

NO SHOPPING

-CARACA... EU AMEI ESSA BOLSA! -Sophia quase berrou. Quase foi uma formar de diminuir o mico. Ela berrou sim. Algumas pessoas que estavam próximas ficaram olhando pra ela, e Lua ficou morta de vergonha.
-Ah... Não liguem. É a primeira vez que ela vem ao shopping. –Lua disse sorrindo de lado
-Quem? -Sophia perguntou.
-Uma loira alta, como um vestidinho rosa, acho que ela não tem outras cores de roupas... -Lua foi interrompida.
-Por um acaso essa sou eu?
-Olha, ela parece ser inteligente, e fala! –Lua sorriu ridiculamente. -Merece um brinde, vai querer o quê? –Finalizou irônica, apertando levemente as bochechas de Sophia.
-Para! -A mesma falou entre dentes e tirou a mão da amiga de seu rosto. -Vamos entrar nessa loja, que essa bolsa já é minha! –Soph falou, puxando Lua pra dentro da loja.

Depois de andarem, andarem, andarem e andarem mais um pouco. As duas acabaram indo pra praça de alimentação e fizeram seus pedidos. A tarde passou voando. Lua e Sophia foram pra casa.

-Uhm, tarde no shopping foi? -Arthur perguntou a Sophia. Ele ainda estava deitado no sofá.
-Aham... -Ela disse subindo as escadas, mas logo parou e olhou para o irmão outra vez -Ah... E cuidado, vai acabar fazendo um buraco nesse sofá, não sai mais daí. -Ela disse rindo subindo outra vez as escadas e logo se trancou no quarto.
-ENQUANTO EU TÔ DEITADO... NÃO TÔ POR AÍ ESTOURANDO O LIMITE DO CARTÃO DE CREDITO! -Arthur gritou, para que Sophia pudesse escutar.

(...)

Lua quando chegou em casa, foi direto para o banho. Quando saiu ouviu seu celular tocar e saiu correndo para atender... Mas ao ver quem era, deixou o mesmo tocar.
-Quem será? Ah... Não é o Rick! Eu não vou atender... Não depois de ontem.

Continua...

O Clube – Cap. 27

'Luh, posso falar com você?'
'Achei que fosse um ladrão, mas era um idiota mesmo.'
'Eu nunca disse que... Te Amava!'
'E para por favor de enganar as pessoas, elas não merecem isso.'


POV NARRADOR

Rick se surpreendeu com a resposta de Lua, após perguntar se ela se lembrava do 'beijo' e ela dizer que não. E ainda completou dizendo que tudo foi um erro.
-Luh? -Sophia disse chamando a amiga.
-Oi...
-E aí, tudo bem? Falou com o Rick? -Sophia perguntou curiosa.
-Tudo sim! Er... Falei com ele, foi um pouco chato, ele estava confundindo tudo. -Lua disse um pouco triste, ela queria ser apenas amiga dele, mas pelo visto não era isso que ele queria.
-Também, o menino é louco por você!
-Não é pra tanto Soph. Ele mal me conhece... Cadê a Mel? –Lua tentou mudar o rumo da desconfortável conversa e curiosidade da amiga.
-Ainda não chegou.

(TRÊS SEMANAS DEPOIS)

-Luh, posso falar com você?
Era um final de semana, Lua tinha ido a padaria mais perto, foi sozinha, seus fones de ouvido estavam no volume máximo, usava um moletom na cor azul, uma bermuda jeans e um all star.
-Luh? -A pessoa andou mais rápido e a puxou pelo braço.
-AAAIII! -Ela gritou. Por um momento achou que fosse um ladrão, mas era um idiota mesmo.
-Não queria ter te assustado!
-Mas não foi isso que pareceu... -Lua falou friamente.
-Bem, er... Eu te chamei, mais você nem ligou.
-Se você não notou, eu estou com fones de ouvido, normal não ter escutado...
-Er... Eu não tinha notado...
-Mas fala Arthur, o que você tanto quer comigo? -Lua disse séria.
-Queria conversar... Faz tempo que eu não falo nem oi pra você. -Arthur disse baixo, como se em algum momento ela fosse fugir.
-Falta de tempo sua... Eu creio! Você que deixou de falar comigo, e eu não tenho vocação alguma, pra ficar correndo atrás de gente que nem liga pra mim. -Lua falou tudo de uma vez, fazia tempo que ela queria falar umas boas verdades pra ele.
-Era medo, vergonha... Sei lá...
-Medo? Eu não mordo... E vergonha de quê? De ter fingido ser, quem você não é? De ter fingido sentimentos, que nunca existiram? –Lua perguntou séria.
-Eu nunca disse que... Te Amava! -Arthur disse tentando escolher as palavras, como se soubesse que tudo aquilo ia magoar ela ainda mais.
-Er... Você tem razão, acho que eu fui idiota demais a ponto de enxergar coisas que nunca existiram e nunca vão existir! -Lua disse quase gritando as últimas palavras.
-Eu não quis dizer isso! -Arthur tentou se explicar, o que era em vão.
-Pois foi isso que eu escutei. E para de tentar mudar as coisas e para por favor de tentar enganar as pessoas, elas não merecem isso.
-Eu nunca enganei ninguém...
-Tanto faz... Tenho que ir... Foi legal falar com você... Assim as coisas ficam bem claras e ninguém corre mais o risco de confundir as coisas. -Lua disse indo embora, deixando para trás, um Arthur confuso e culpado, tentando entender cada palavra dita por ela, o que parecia impossível. Nunca passou pela cabeça dele, que ele tinha feito todo esse estrago na vida dela, que ele tinha feito ela confundir sentimentos.

Será que ela confundiu mesmo? Ou era ele que não tinha coragem de admitir o que sentia?

Continua...

O Clube – Cap. 28

'Ela não merece sofrer... Nem por você!'
'Eu sei...'


POV NARRADOR

Quando Lua chegou em casa, se sentou no sofá e ficou encarando a TV desligada. Até ela mesma se surpreendeu com a sua reação, tá... ela nunca foi com a cara de todo mundo, mas também nunca tinha sido 'grossa' com uma pessoa. E ela não queria que ele fosse o primeiro, mas né fazer o quê?

(...)

Arthur voltou pra casa, não muito 'feliz', ele queria apenas ter conversado com ela, mas pelo visto 'uma conversa' era a última coisa que ela queria ter com ele. Ele queria ter pedido desculpas, por mais que achasse não ter feito nada de mais. Mas suas desculpas foram expulsas, mesmo antes de terem entrado na conversa.

(NA CASA DOS AGUIAR)

-Oi, tá triste por quê? -Soph perguntou ao notar a expressão do irmão.
-Oi... Nada de mais! -Arthur respondeu ao se sentar no sofá. –Tá assistindo o quê? -Ele perguntou tentando mudar de assunto, ele sabia que a irmã ia insistir em saber.
-Uma série, revendo 'The Vampire Diaries'. Mas o 'nada de mais' tem haver com a Luh né? -Soph insistiu na pergunta outra vez, como Arthur havia imaginado.
-Não quero falar sobre isso... -Ele respondeu sem olha-la.
-Aaah... Thur, ela gosta de você, por mais que ela seja teimosa e não admita isso, eu sei que gosta. Ai depois você vai e fica amiguinho daquela lá... E nem sair mais com a gente você sai mais, depois parou de falar com ela, ignora TODOS nós como se nem nos conhecesse, esse Arthur, o meu irmão, eu não conhecia, você não era assim. Qual é... Você pretende ficar SEM SEUS AMIGOS? E eu estou falando dos verdadeiros! Depois você vai, com a maior cara de paisagem e fingi que não aconteceu nada. Porque eu sei que você foi falar com ela. Arthur a Luh não é qualquer garota, pra você ter ela de novo, mesmo se for só como amiga, você vai ter que demostrar, que não é o que você tá sendo agora. Porque eu sei que você não é! Ela é a única garota que eu conheço, que consegue ser forte, mesmo desmoronando por dentro, ela não merece sofrer... Nem por você! -Sophia disse quase num sussurro as últimas palavras.
-Eu sei... -Arthur disse saindo da sala e indo para o quarto.

POV ARTHUR

Por mais que eu tente, talvez ela nem queira mais ser minha amiga. Será que eu perdi a Luh para sempre? Será que fui tão idiota, que nem ela falou, e não fui capaz de falar que eu a amo? Talvez tenha sido melhor... Ou não. O estrago teria sido maior... Ou não.

Continua...

O Clube – Cap. 29

'O destino sempre dá um jeito de unir o que as pessoas insistem em separar.'
'Lua e Arthur. O quê? Não acredito!'


POV NARRADOR - (UM MÊS DEPOIS)

Depois daquele dia, Arthur tentou evitar Lua, nem cruzava mais com ela nos corredores da escola. Não queria mais um ataque de realidade sobre ele. Ela até conseguia rir de algumas situações, que por motivos que nem explicação tem, se tornavam engraçadas. 'Situações', porque ela ainda pensava muito nele, mas como sempre o orgulho é maior. Mas talvez nem fosse orgulho... Fosse raiva, decepção, magoa... Ela nem sabia explicar o que estava sentido... Mas estava longe de ser amor... Naquele momento.

POV LUA

-Amiga, tá lembrada que é hoje o sorteio das duplas de Biologia? –Mel me perguntou, fazendo com que eu saísse de meus pensamentos.
-Pior... Nem lembrava! -Falei balançando a cabeça em sinal de negação.
-Tinha como o dia ficar pior? -A dupla para o resto do ano. Eu tinha que ficar com uma pessoa legal. A Mel de preferência. E o sorteio era com direito a papelzinho e tudo, era impossível saber com quem a gente ia ficar.
-Será que vamos ficar juntas? -Mel me perguntou.
-Não sei... Mas espero que sim! -Disse sorrindo.
-O pior seria eu ficar com a Any ou você com ela! -Mel disse rindo.
-Nem brinca... Vai que é verdade! -Eu disse rindo mais ainda.
-Ai... Nunca mais falou com o Aguiar? -Mel falou do nada.
-Hã? Você sabe que não... -Falei como se fosse óbvio.
-Ah... Vai que vocês tenha se esbarrado por aí... Você botou o menino pra correr! -Mel falou tentando ficar séria, o que não adiantou, e eu dei de ombros.
-Ai... Queria falar com o Diego, meu amigo de São Paulo, ele sim me entendia... -Falei simplesmente, de repente bateu uma saudade dele e de Kate.
-Valeu pela parte que me toca! -Mel disse triste e eu a abracei.
-Ah... Nem é pra tanto! -Falei dando um beijo na testa dela
-Valeu... Fiquei feliz! -Ela sorriu.

(DUAS HORAS DEPOIS)

-Vamos, podem ir se sentando! -O professor chegou na sala, um “pouco” sem paciência... Como sempre. Hahaha'há. -Vamos começar o sorteio, lembrando: Não podem trocar de parceiros até o fim do ano, tem que ajudar um ao outro, nada de briguinhas. Entenderam?
-SIM! -Um 'sim' coletivo foi ouvido.
-Então vamos começar... Livia e Caio. Carla e Mateus. Jheny e Vanessa. Yago e Daniel. Leny e Junior. Mel e Any. -O quê? Para... -Lua e Arthur. -O quê? De novo! Não acredito! -Paulo e Camilla... -E assim ele foi fazendo o resto do sorteio. -Duplas feitas: agora vamos fazer o primeiro trabalhinho, quero ver como vocês vão se sair como duplas.

(...)

-Não Luh, não fala mais nada ok? Olha quem é a minha dupla, a Any... Tá bom? Não, só pode ser brincadeira. -Mel disse bufando de raiva.
-Aaah... E a minha é a melhor de todas! -Eu disse irônica, logico!
-Ah... Luh não é pior que a minha!
-É você tem razão, é a pior de TODAS, de TODAS... -Eu disse bem alto.
-Quanta revolta... E tudo isso é por causa da dupla de Biologia? –Soph já chegou fazendo pergunta.
-Tinha como ser melhor... Eu fiquei com o seu irmão. -Disse rindo cinicamente.
-Eu fiquei com o Chay!
-Menos mal... -Mel falou.

Continua...



N/A: Oie? Espero ainda ter leitores... Bom, aqui estão 4 Cap’s, para recompensar o breve sumiço. Desculpem a minha ausência. Se tiver bastante e construtivos comentários, postarem mais 2 Cap’s, ainda hoje. Bem, é isso... E aí, quantos comentários merecem esses cap’s?

12 comentários:

  1. Merecem vários comentários,to adorando a web,posta mais e vê se não some mais

    ResponderExcluir
  2. Quero que eles se acertem logo haha, mais? Sua web é ótima *-*

    ResponderExcluir
  3. Aiii como e bon reler essa web de mas... amo sua web ela e dimas...

    ResponderExcluir
  4. Amando ta na hora desses dois fazerem as pazes né kkkk posta?

    ResponderExcluir
  5. que drama de Lua kkkkkk posta mais curiosa uiii quero beijos esses dois ta pior que cão e gato kkk

    ResponderExcluir
  6. Lua finge que não gostou kkk que doce posta mais amando ;)

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh quero esses dois logo juntos ansiosaa quero mais

    ResponderExcluir
  8. vai demorar pra eles assumirem que se gostam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, garanto que vocês irão ter um breve momento de alegria quando esses dois teimosos se acertarem. Bem breve mesmo. Depois vai ter uma grande reviravolta, garanto que vocês jamais pensariam isso. Enfim, realmente ambos irão lutar para serem felizes. Não vai ser fácil. É isso que posso falar.

      Excluir
  9. Kkkkkkkk mel e Any morri de rir... quero mais hoje 😢 por favor!

    ResponderExcluir
  10. aii que saudade dessa web! hahaha

    by: gaaby

    ResponderExcluir