O Clube - Cap. 32

|


O Clube – Cap. 32

Cuidado, porque nem sempre quando decidimos voltar, encontramos as mesmas coisas e pessoas que deixamos da última vez que partimos!

“Gostava?”
“Sim, mas você teve uma capacidade incrível pra acabar com isso também...”
“Desculpa... Você me faz falta... muita falta Luh...”
“Crianças, bêbados e pessoas com raiva... sempre falam a verdade”

POV LUA

-É que? -Perguntei curiosa, queria saber o que ele tanto tinha pra falar comigo.
-Oi? Visita em casa... -Chay chegou falando, como sempre.
-Oi... -Arthur falou sem graça e emoção, acho que Chay acabou atrapalhando algo.
-Pensei que ia chegar mais tarde. -Falei
-Aí, você aproveitou e trouxe companhia? Espertinha você maninha... -Chay falou debochado, ai como isso me irritava, que raiva. -Relaxa vim só pegar minha carteira, Mel e Soph acabaram com toda a minha grana.
-Bem feito! -Falei rindo da cara que ele fez.
-Fui... -Chay disse saindo e fechando a porta.
-Continuando... O que você ia falar? –Perguntei.
-Nada de importante... Deixa pra lá, você me desculpa? -Arthur disse depois de um tempo em silêncio
-Você só tá falando isso porque a gente vai ficar o resto do ano como dupla. Não é? -Perguntei
-Claro que não LUH! –Ele exclamou alto ao falar meu nome. -Lua, eu só quero ficar bem com você... não quero mais brigas...
-Foi você quem começou...  você acha que pra mim foi fácil, escutar tudo aquilo que você disse e sorrir? Claro que não, eu tinha você como um...
-Um? -Ele queria que eu terminasse a frase, mas eu recuei antes que eu me arrependesse.
-Amigo! –Falei. -E você só me provou ao contrario do que eu imaginava e tinha “quase” certeza que você gostava de mim, assim como eu gostava de você.
-Gostava?
-Sim, mas você teve uma capacidade incrível pra acabar com isso também...
-Desculpa... Pois pra mim essa distancia só me fez perceber, que foi a pior coisa que eu deveria ter causado entre nós dois, você me faz falta... muita falta Luh... As coisas não são mais como antes...
-Você que causou esse distanciamento entre nós, quando se tornou amiguinho da Anny. Você só vivia com ela e só falava com ela, parecia que a gente nem existia mais, eu gostava de você, não só como amigo e você sabia disso... Quando eu vi vocês dois na praça, pra mim foi o fim... eu não ia mais fazer papel de idiota e nem insistir em uma amizade que só ia me fazer sofrer mais ainda. -Desabafei totalmente, eu precisava fazer isso. Eu acho. -E as palavras que você me disse até hoje me atormentam... e não vem dizer que você não queria falar aquilo ou não da forma que eu entendi... Porque eu não vou acreditar, porque crianças, bêbados e pessoas com raiva... sempre falam a verdade, elas sempre dizem o que a tempos queriam falar e não tinham coragem.
-Mas eu não queria falar daquela forma... é que o momento me levou a isso, eu estava nervoso, não queria perder você, mas aí você achou de vim com pedras na mão... -Eu o interrompi.
-O que não adiantou muito, já que foi você quem me machucou primeiro!
-Eu não tive a intenção de fazer isso, eu fui de boa, mas você  não me deu espaço... -Ele completou, ignorando totalmente o que eu havia falado.
-Você acha que pode entrar na minha vida e sair à hora que quer e voltar só quando sentir a minha falta? Você tá muito enganado... Nem você merece que eu sofra, já que pra você não faz muita diferença... você pode ter todas as garotas que você quiser, e então, por que você tá perdendo seu tempo aqui comigo? Cuidado, porque nem sempre quando decidimos voltar, encontramos as mesmas coisas e pessoas que deixamos da última vez que partimos!
-Eu não quero sair da sua vida... nunca Luh! E eu não tô perdendo tempo, eu quero recuperar esse tempo... -Ele falava baixo.
-Eu estava bem... eu nem me preocupava com as coisas do “coração” -Fiz aspas no ar – Eu nunca tinha sentido nada em especial... Até você aparecer... Eu nunca tinha chorado por nenhum garoto... Por mais lindo que fosse, por mais inteligente que seja, todos são iguais... Eu nunca fui uma adolescente igual as outras... ou eu achava que não fosse... -Falei calmamente, Arthur apenas me olhava, seus olhos estavam avermelhados, e eu não os conseguia decifrar.
-Você é Luh...
-Não, eu não sou Arthur... Eu não sou uma garota que se derrete toda por um: Eu te amo, eu não esqueço o passado...
-Percebi!
-Pra mim é difícil, mas pra você, parece que tanto faz...
-Se você tá dizendo... Nem tudo é o que parece!
-Você tem razão... Às vezes é pior! -Falei e ele riu sem emoção, ou sem vontade alguma.
-Eu tentei...
-Tudo bem... -Balancei a cabeça em um movimento positivo, ele deu um leve sorrisinho que me deixou irritada e levantou do sofá.
-Boa Noite! -Ele sussurrou quando abriu a porta.
-Boa Noite! -Falei sem olha-lo.

Continua...

N/A: Genteee, desculpem o sumiço, mas como avisei no C-BOX, eu estava de castigo :p haha, ninguém merece. A justificativa foi que eu e meus irmãos, estávamos muito viciados no celular e not. E por isso o papai suspendeu tal coisa. E eu não podia postar, blééé... Mas agora voltei! \O/ E aah, tenho uma fic de cap. único, e pensei em posta-la aqui. Vocês gostariam de ler? Bom é só comentar aqui. E não esqueçam de falar o que acharam desse cap. aqui. Volto a postar mais tarde, e quem sabe, posto ainda hoje a fic new, o nome é: Ele Tentou Ser Meu Príncipe. 

6 comentários:

  1. Mais por favor ansiosa quero Beijos pra compensar sua alsencia kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh te que rolar mais ansiosa curiosa querendo um pega LuAr na despedia kkkk que tal? maisssss Anna

    ResponderExcluir
  3. Que bom tava sentindo falta da web ansiosa por mais gostei só ta faltando um beijos kkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que tenso. E eu quero sim o capítulo único, e é bom que não tem mto suspense... Posta mais....

    ResponderExcluir
  5. mais por favor saudades

    ResponderExcluir