O Clube - Cap. 30 e 31

|


O Clube – Cap. 30

'Talvez tê-lo como sua dupla para o resto do ano, não tenha sido tão ruim assim...'
'Já pensou se ele falar que te ama?'


POV LUA

-Er... Perto do de vocês, acho que sim! Ah... Luh, meu irmão não é tão ruim assim é? -Sophia fez uma pergunta.
-Não Soph, você tem razão, ele é péssimo! -Disse irônica e com raiva.
-Não é pra tanto...
-É sim, ele me disse tanta coisa, que até hoje eu me pergunto, o por que eu fiquei lá escutando tudo? Ele me disse coisas, que eu nunca pensei que eu fosse ouvir, não dele... -Falei baixo, quase pra mim mesma.
-Entendo... Foi mal! -Soph falou me abraçando.

(NO MESMO DIA)

-Er... Oi! -Arthur falou se aproximando de mim.
-Oi... -Falei sem olha-lo.
-Vamos ficar juntos até o final do ano, acho que vamos ter que sentar juntos!
-Aham... -Pena que é só como dupla. Pensei! Depois balancei a cabeça dando um leve sorriso. -Mas você não é obrigado a sentar perto de mim nas outras aulas! -Falei séria, incrível como eu mudo de humor rapidinho!
-Eu sei... Só falei mesmo. Você se incomoda se eu sentar perto de você nas outras aulas? -Arthur me perguntou baixo, acho que estava com medo da minha resposta.
-Pensei que o incomodo fosse eu... -Falei, só que dessa vez olhei pra ele.
-Você nunca foi um incomodo! Luh, você é uma garota incrível, e já deve saber disso. –Ele falou me olhando.
-Isso não vem ao caso... -Falei seca. -Sua amiguinha deve tá te procurando. –Falei ao  apontar para a porta. -Vai logo lá! -Falei voltando a copiar algo no meu caderno.
-Aham... Depois eu volto... Eu acho! –Ele ficou nervoso.

(...)

-Hey, Luh?
-Oi Chay...
-Já vai?
-Já... Por que?
-Eu vou com você maninha...
-Ta!

(ANOITE)

Estava deitada na minha cama, uma sexta anoite um filme não é nada mau, tinha tantas opções, mas escolhi: Um Amor Para Recordar. Esse filme é lindo, uma prova de amor total, pena que ela morre no final. Nem esse filme perfeito tem um final... Feliz! Fiz pipoca e brigadeiro, liguei o DVD e voltei para a cama outra vez. Eu estava sozinha em casa, meus pais tinham um compromisso, e Chay havia saído com Soph e Mel. Já estava na metade do filme, quando o meu celular começou a tocar. Procurei por ele e nada... Quem nunca perdeu o celular no meio das cobertas? Até que sacudi meu lençol e meu celular caiu no chão. Pulei da cama rapidamente e fui ver que era e era...

Continua...

O Clube – Cap. 31

'Geralmente as pessoas não ligam pro que acontece comigo!'
'Isso é o que você pensa... Você faz muita falta, eu nunca pensei que fosse perder noites de sono, pensando em você...'

Pulei da cama rapidamente e fui ver quem era e era ele... Era Arthur! Pensei em não atender, mas aí não tinha como eu fugir pra sempre dele ou tinha? Tá, tá... Acho que vou parar de falar sozinha, isso já está virando mania minha. Ops' o Arthur esta esperando eu atender o celular.

 LIGAÇÃO ON

-Oi? -Falei nervosa confesso
-Luh? -Ele disse do outro lado da linha, obvio que era eu, o número era meu!
-Esse número ainda é meu...
-Eu sei...
-E por que ainda pergunta?-Lua falou séria, ainda assim segurando o riso.
-Posso ir aí na sua casa?
-AGORA? -Eu gritei as palavras sem querer... Eu acho.
-Sim, algum problema? -Ele perguntou confuso.
-Já tá tarde! -Falei sem pensar.
-Pelo que eu conheço você não dorme cedo...
-Er... Não mesmo, é que eu tô sozinha em casa...
-Eu prometo não agarrar você! -Mesmo que eu queira. Pensei, depois balancei a cabeça.
Bem que eu queria, que você me beijasse. Pensei, ri sozinha de meu pensamento idiota, como pode, depois de tudo, eu ainda pensar em beijar ele? Eu sou doida mesmo!
-Tudo bem! Quer dizer, o que você quer fazer aqui que não pode esperar até amanhã? -Perguntei curiosa
-Conversar com você!
-A gente já tá fazendo isso... E eu nem sei porque, eu não estava falando com você!
-E então?
-Vem! -Falei simplesmente.

LIGAÇÃO OF

(NA CASA DE LUA)

-Cheguei... -Arthur falou feliz mais que o normal.
-Tô vendo! Entra... -Falei dando passagem. -O que você quer tanto falar comigo? -Falei sentando no sofá
-Queria me acertar com você... Pedir desculpas! Eu nem imaginava que estava fazendo você sofrer tanto assim...
-Geralmente as pessoas não ligam para o que acontece comigo.
-Isso é o que você pensa... Você faz muita falta, eu nunca pensei que fosse perder noites de sono, pensando em você... -Ele disse sério, eu até conseguir soltar um sorriso
-Sério isso? -Eu perguntei surpresa.
-Você não acredita em mim? -Arthur perguntou com receio.
-Talvez não, você me deu motivos para eu duvidar hoje de você! –Falei, já com os olhos marejados, foi difícil ouvir tudo o que Arthur falou mês atrás, e pensar nisso, só me deixava mais triste.
-Desculpa! Falei coisas que não devia, eu sei Luh, mas é que...


Continua...

Comentem aí... 

8 comentários:

  1. Amo essa web! Já está perto deles ficarem juntos né?

    ResponderExcluir
  2. Awwwr , reconciliaçaaun LuAr HaHa [][] `
    Mds que fanfic perfeita *--*
    To aanciosa , para o proximo caapitulo :)
    Xx Yasmin D

    ResponderExcluir
  3. que tal uma reconciliação a autura com beijis e amassos kkkk ansiosa mais ?

    ResponderExcluir
  4. Deus querendo os 2 juntos logo :(

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa querendo mais kk tomara que esses dois façam as pazes

    ResponderExcluir
  6. Meuuu coreeee ♡♡♡ mais Arthur foi sacana com a Lua :/
    Ahhh continua Milly *--* por favor

    ResponderExcluir