Adivinha quem sou (Adaptada)- Capítulo 47

|



Olho meu irmão em busca de explicações, mas ele apenas sorri e pisca. O que me deixa mais nervosa. Eu vou matá-lo.

Quando por fim a apresentação termina, as pernas mal me sustentam e eu tremo

toda. Não entendo nada. Quando Tony e Tito chegaram? E, especialmente, como é que conhecem minha família?

Estou histérica. Transpiro, tenho palpitações. Eles se levantam e começam a caminhar calmamente para mim.

O que eu faço?

Plano A: Espero para ver o que me dizem.

Plano B: Fujo e me escondo até voltar a ser dona da minha vontade.

Sinto-me péssima e escolho o plano B: Fujo!

Olho os bastidores e corro para o camarim. Meus companheiros de equipe me olham estranhando. Não entendem o que estou fazendo. Mas preciso me acalmar antes de enfrentar o que quer que esteja acontecendo.

Ofegante, estou chegando ao camarim quando alguém cobre meus olhos por tras e me diz com uma voz rouca e emocionada:

— Adivinha quem sou?

Meu sangue congela nas veias e acho que até o meu coração vai parar ao reconhecer a sua voz.

Meus joelhos fraquejam e o coração começa de repente a bombear a toda a velocidade como se fosse sair do peito.

A beira de me dar um ataque cardíaco!

Depois de alguns instantes que parecem eternos, Arthur retira as mãos dos meus olhos.

Não posso me mover, não posso olha-lo, e então se coloca na minha frente e sussurra:

— Olá, querida!

Estou sem fôlego.

Ele veste um terno escuro e uma camisa cinza sem gravata. Está impressionante. Alto, bonito, incrível, fascinante, erótico, poderoso, sensual, possessivo e eu tento não desmaiar.

Plano A: Eu não sei.

Plano B: Eu não sei.

Plano C: Eu ainda não sei.

Sem dúvida, sua proximidade, sua presença, sua visão anula minha capacidade de pensar. Seus olhos me percorrem até o meu pescoço e ao ver a chave sorri e murmura:

— Você não sabe o quanto eu desejei que ainda a estivesse usando.

Da um passo em minha direção. Eu, incrivelmente, consigo dar um passo atrás.

Seu olhar me paralisa. Ele dá mais um passo em minha direção e desta vez eu não posso me mover. Rodeia-me com seus braços fortes na minha cintura, trazendo aqueles lábios que eu adoro aos meus finalmente me beija.

Oh, Deus... Oh, Deusssssssssssss!

Eu estou paralisada. Carinhosamente, sua língua encontra seu caminho em minha boca até que sua exigência, sua paixão, seu gosto me faz reagir e eu devolvo o beijo com igual fervor.

Arthur está de volta!

Meu amor veio para mim!

Sem me importar que os meus colegas e familiares passem por nosso lado, parem e nos olhem, eu continuo beijando o homem que eu adoro, quero e amo com toda minha alma e, quando separamos nossos lábios, o ouço sussurrar com um sorriso:

— Você não sabe quanta saudade eu senti, caprichosa.

Isso me surpreende e prossegue antes que eu diga qualquer coisa:

— Te procurei no barco e me disseram que seu maravilhoso chefe havia demitido

Coral e você no mesmo dia em que eu saí. Por que você não me chamou para me dizer?

Estou atordoada, pasma. Eu não posso falar. Só posso olha-lo enquanto ainda sinto seu gosto em meus lábios.

Não sou capaz de censura-lo por não ligar, por não saber nada dele, dizer-lhe que eu era apenas um brinquedo e que ele me deixou.

Não sou capaz de nada apenas olha-lo, eu me apaixono mais e fico com cara de boba.

Meu Deus, Arthur, meu bombom, meu amor, meu moreno está diante de mim. Quando recupero a voz e o senso comum, respondo como posso o que me perguntou:

— Eu não te chamei porque não achei importante.

Seus olhos se arregalam surpresos e responde irritado:

— Lua, você é a coisa mais importante na minha vida. Por acaso não deixei claro?

Não. Definitivamente, não deixou claro.

— Seu pai está bem? – pergunto.

— Sim.

Depois de um silêncio em que nós dois não tiramos os olhos de cima, finalmente

pergunto a ele:

— Por que você não me ligou? Por que você desapareceu?

Arthur coloca as mãos nos bolsos e responde:

— Eu também precisava saber se você sentia minha falta. Não te deixei por decisão minha. Você sabe que era por problema médico de meu pai. Eu fiquei louco por você não me chamar e me forcei a não ligar. Mas finalmente eu estou aqui. Volto a dar meus passos até você.

Eu entendo a sua última frase e sorrio. Sem dúvida tem razão. Eu também poderia tê-lo chamado, mas respondo:

— Você disse: “Sinto muito" antes de sair. Eu pensei que você estava se despedindo de mim para sempre.

— O que??

Sua expressão endurece, torna-se implacável, mas eu prossigo:

— Procurei informações sobre você na internet e vi... Que... Bem... Você sabe... Eu pensei... Que o nosso para você... Eu não sou elas. Eu não sou famosa. Por isso eu não chamei, ainda mais em Genova nos roubaram, e bem...

— As roubaram em Genova?

Vejo como seu rosto se transforma por segundos e rapidamente lhe acalmo:

— Calma. Não nos aconteceu nada. – E olhando meus olhos nos dele, acrescento:

— Não te chamei quando nos despediram porque pensei que aquele “sinto muito” fosse um adeus definitivo e não queria te incomodar.

Franze o cenho. Maldição. Tira suas mãos dos bolsos e as levanta para o céu e depois, com um gesto desesperado, toma o meu rosto e murmura:

— Bebê, pensei que tivesse deixado claro que você é importante para mim.

Meu coração bate acelerado e respondo:

— Arthur. Eu pensei...

— Eu lhe dei a chave do meu coração. – Insiste.

Meu Deus, que tola eu fui, por que não o chamei?

Começo a rir.

Arthur me solta. Eu olho para o meu pai, que está a poucos metros de distância, com os demais, e me repreende por rir. Arthur franze ainda mais o cenho e resmunga:

— Essa sua risada vai me matar.

Eu rio ainda mais quando vejo meu irmão Argen sorrindo. É dos meus. Quando está nervoso, sorri.

De repente, Arthur volta a me agarrar, aproxima sua boca da minha e sussurra:

— Por mais que eu me irrite, nunca deixe de sorrir. Prometa-me?

— Ok. Prometo. – Assinto encantada e acrescenta:

— Eu não pude deixar de pensar em você nem por um momento. Você tem pensado em mim?

Bufo. Estou ciente de que todos estão ouvindo o que falamos. Nesse momento, meu irmão Argen diz:

— Vamos, Lua, não minta. E lembre-se, o amor é uma merda!

Suas palavras me acalmam e, olhando para o homem que amo, respondo:

— Todos e cada um dos instantes que tem o dia.

Arthur sorri. Gosta da minha resposta e diz:

— Me deixou louco. Mas movi céu e terra para estar contigo.
 
 

\0/ Arthur Voltou lindas.
Ela engravida sim, mas só na segunda temporada, está já está a acabar ;(

Ate segunda :)

13 comentários:

  1. Ebbba!! ela engravida <3 ............. foi pequena essa 1ª temporada....

    ResponderExcluir
  2. "Está impressionante. Alto, bonito, incrível, fascinante,
    erótico, poderoso, sensual, possessivo"

    POSSO SURTAR?? **-**

    ResponderExcluir
  3. "Está impressionante. Alto, bonito, incrível, fascinante, erótico,
    poderoso, sensual, possessivo"

    CONCORDO! SURTANDO É POUCO KKKK

    ESSAS CARACTERISTICAS DEFINEM MEU EX CRUSCH TBM <3

    ResponderExcluir
  4. ele chamando ela de "BEBÊ"

    AWWWN Q PERFEITO

    ResponderExcluir
  5. HAHAHHA amo ele chamando ela de "CAPRICHOSA" <3

    Mas hoje ele chamando ela de "BEBÊ" foi o top do ep. <3

    ResponderExcluir
  6. Arthuuuuuuuuuuuuuuuuuur <3

    ResponderExcluir
  7. Melhor frase kkkkk "o amor é uma merda!"

    ResponderExcluir
  8. OMG!! ='') "Eu lhe dei a chave do meu coração"

    ResponderExcluir
  9. "Essa sua risada vai me matar." kkkkkkk vai matar a nós todos..

    amooooooooo a risada da Lua gente <3

    ResponderExcluir
  10. Achei super fofo, lindo e romântico o jeito como o Arthur reapareceu <3

    Até segunda...(não sei seu nome) kkkkk
    #LeitoraNova

    ResponderExcluir
  11. ++++++++++++++++++++++++++++
    QUE
    SEGUNDA
    CHEGUE
    LOGOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir