Treinando a Mamãe - Capitulo 49

|
Treinamento quase concluído  

Pov Thammy Perry
Estava tudo perfeito na minha nova casa. Na escola eu tinha orgulho de falar do meu pai e da minha mãe. Papai sempre iria nos buscar no colégio, quilo era muito legal. minhas amigas ficavam todas com inveja. Eu gostei muito de ter uma irmã mais velha. A Mimi, me deixava usar as maquiagens dela, me deixava usar as roupas dela, me deixava brincar com o Théo, minha mãe falou que é porque homem com homem se entende. Ah, falando nela, ela estava muito estressada porque eu sujei toda a cozinha com o liquidificador.... É, foi bem sem querer. De vez em quando a tia mel trazia a juliana para brincar comigo, e ficava fofocando com mamãe e Amy na cozinha. Papai e mamãe só viviam brigando no hora do almoço só porque papai gostava de bife com cebolas e mamãe não gostava, ou então porque a mamãe tinha ciumes do papai, com as alunas dele lá da faculdade. Papai queria assistir um canal, e a mamãe queria assistir outro. Papai queria ver filme de terror, mamãe queria ver comédia. Eles se implicavam.
Nesse exato momento, mamãe estava deitada na cama. Falou que estava com enxaqueca. Eu falei que iria preparar um banho bem gostoso para ela relaxar. Liguei a torneira da banheira e deixei enchendo. Eu sabia fazer aquilo, só era colocar um pouquinho de cada coisa, era bem fácil.
Narrador
Thammy começou a despejar dentro da banheira, todos os sais que tinha ali. Aquilo lembrou um momento muito parecido.... Mas era melhor o resultado não ser nada parecido.
- Espuma para banho... Sim. Espuma para banho. - Colocou a metade de um frasco. - É, só mais um pouquinho... Um pouqui... Ops. - Acabou, que caiu tudo.
Minutos depois. estava saindo espumas por todos os buracos existentes naquele banheiro que tinha entrada no quarto de Lua e Arthur, assim como no antigo apartamento de Lua. A enxaqueca de Lua era visível, ela estava com uma bossa quente na testa, mas ai, o aroma de espumas lhe tirou a atenção.
- THAMMY! - Um grito bastou, para a dor de cabeça de Lua evaporar. Thammy estava encrencada.
Amy que estava na sala com Théo, correu invadindo o quarto. Thammy teve a mesma astucia de Amy quando era pequena, de sair antes das espumas invadirem o tudo, e como Lua estava com os olhos fechados, e uma bossa quente na testa, ela saiu do quarto e se escondeu em seu próprio quarto.
- Meu Deus. - Amy Arregalou os olhos, ao ver as espumas saírem por debaixo da porta. - Não fui eu. - Olhou para Lua, sismada.
- A thammy está encrencada. - Théo falou, dobrando os lábios.
Nesse momento, Arthur chegou em casa. Ele passou a  almoçar com a família, toda tarde e depois tonar ao trabalho. Viu a movimentação em seu quarto, e seguiu para lá
- Quem fez?
- Thammy. - Amy disse, prendendo o riso.
- Não acredito... Ai, que me falta paciência. - Lua estava nervosa.
- Relaxa, dona marra. Damos um jeito nisso. - Arthur entrou no quarto, que já estava todo invadido por água e espumas. Se você acha que gritando vai assustá-la, está enganada.
- Bem isso, ma-mã-e. - Amy debochou. Saindo do quarto com Théo.
Arthur sorriu, e Lua lhe encarou.
- Você não vê, que eles te treinam o tempo todo?
- Isso me tira a paciência. - Falou raivosa. - Olha isso cara... Olha isso.
- Dava até um titulo de livro?
- Qual? Falta de paciência? - Bufou.
- Não. Treinando a mamãe. - Soltou uma gargalhada. - Linda. - Lhe puxou para um abraço.
Lua se perdeu naquele abraço, e acabou sorrindo também. Arthur rompeu o abraço e segurou seu rosto, seus pés já estavam sendo molhados, afinal de contas aquele quarto estava alagado.
- Vão ter que treinar muito ainda. - Disse olhando pra ele.
- Não os subestime. - Piscou e então lhe beijou calorosamente.
- E você, eu posso subestimar? - Rompeu o beijo.
- Bem, dependendo do ponto de vista.... - Disse cheio de malicia. - gatinha.
- Quais são os planos para hoje? - Envolveu p pescoço dele com os dois braços.
- Te amar, que tal?
- Hum.... Gostei.
- Deixa para mais tarde. - Sussurrou. - Tem gente nos espionando.
Quando Lua virou para a porta, estavam os três olhando tudo. Lua deu uma risada e abraçou Arthur, em seguida os três entraram no quarto, e os abraçaram escorregando no chão entre as espumas.

                                                                                                             Continua................
Penúltimo Capítulo.
                                        

6 comentários: