Treinando a Mamãe 2

|
                                     
Capitulo 17

Amy entrou no quarto e trancou a porta, Dessa vez ela não queria que ninguém entrasse ali. Estava com raiva. sentou-se na poltrona que tinha na diagonal do seu quarto, colocando o notebook no braço da poltrona. A primeira pessoa em que ela procurou ao entrar no Facebook foi a Géss. É para a felicidade de Amy, ela estava online.

Amy Lee
Cara, começou o inferno na minha casa.
Géss Christine
Olá Senhorita exagerada. O que houve?
Amy Lee
Minha mãe quer voltar á jogar. meu pai não aceita. Acha que ela vai largar tudo, é uma longa historia. Qual seu numero? Prefiro falar por telefone.
Géss Christine
99793406.
Pode ligar, mas daqui a alguns minutos. Preciso escovar os dentes antes que minha mãe me mate.

Então Amy, que estava com os fones de ouvidos, mas não tocava musica alguma. Escutou batidas na porta de seu quarto. Ela levou os olhos até a porta e depois revirou-os. Voltando a olhar para a tela do notebook.
Amy Lee
Estão batendo aqui, vou abrir. Ligo em seguida.
bj.
Géss Christine
Beijo, juba.
Amy Lee
Até você? kkk Bye s2
Géss Christine
kkkk Tchau.

Amy fechou o notebook, levantando e colocando-o encima da poltrona juntamente com os fones. irritada, seguiu para a porta. Mas não abriu. Apenas escutou Arthur, falando.
- Filha, abre.
- Pia, me deixa quieta por favor. - Disse, encostada na porta.
- Abre Amy, estou falando sério.
Bufou, revirou os olhos e virou-se para abrir a porta.
- Que foi pai? - Se mostrava irritada, mas sem lhe faltar com respeito.
- Não precisa se envolver num assunto que é meu e da Lua. - Disse com calma, olhando-a nos olhos. Amy ainda segurava a maçaneta da porta.
Amy largou a porta, raivosa e caminhou em direção a cama. Em seguida virou-se encarando Arthur.
- Assunto seu e da Lua? - Franziu o cenho. - Uma coisa que vai abalar toda a família, se é que somos realmente uma família. Acha o que? Que agora, somos dividos por problemas? - Manuseava as mãos ao falar. Arthur só lhe observava. Amy realmente estava sentida. - Só que esse assunto seu e da Lua, papai... É referido á nós. sabe por que? você não ficará para cuidar o dia todo dos gêmeos, e eu enho minhas coisas para fazer. Se ela voltar, teremos que ter uma babá... É papai, uma babá. Então o assunto seu... E da Lua. - Usou da ironia. - Interfere na nossa vida também.

                                                                                               Continua...................

5 comentários: