Treinando a Mamãe 2

|
Capitulo 3

Pov Amy Lee
Todo mundo sabe de toda a historia da minha louca família feliz. É por fim deu tudo certo, estamos todos juntos. Nunca imaginei ter irmãos, sempre amei ser a filha unica do papai. Mas cara, agora que eu tenho uma mãe e irmãos eu me considero feliz. Não tão feliz, minha vida é uma merda e eu sou uma verdadeira problemática. Desde que o Paul me deixou eu não consigo mais me sentir totalmente bem. Meu pai passou 1 mês viajando e eu sinto falta dele, sinto muita falta. A Lua é ótima, maravilhosa, louca, criança e fútil. Mas, a verdade é que eu a amo incondicionalmente e para mim é um sonho sendo realizado,  acordar e saber que ela está lá. Poder relembrar os breves momentos que passamos juntas a alguns aninhos atrás, na época em que nos conhecemos, Mas sabe, me adequar a uma nova vida não é fácil, estava acostumada com coisas diferentes, pessoas diferentes. Queria cursar em Barcelona que foi o Pais onde eu cresci, aprendi a andar, falar, ler, aprendi a me identificar. Minha vida ficou lá, é eu sinto saudades de tudo.
Não sei se esse curso é o que eu quero realmente fazer. Era uma faculdade grande e cheia de gente. Coloquei o pé dentro dela e me senti encurralada. Logo uma garota se aproximou de mim.
- Oi, sou Géss. - Ela era baixinha, branca e tinha cabelos castanhos claros. Daria 17 anos para ela. Na certa era uma nerd que terminou o ensino médio cedo.
- Amy
- Amy o que?
- Lee. - Respondi, caminhando por aquele corredor amplo e claro. - Onde posso pegar as chaves do meu armário?
- Cara, seu nome é Amy Lee? - Se mostrou surpresa. Mas por que? meu nome é tão.... Comum.
- Sim, ué. Obra do meu pai. - Disse simples. - E os armários?
- Que armário? - Ela franziu a testa e paramos no meio daquele corredor. Pessoas iam e vinham, riam alto, conversavam, meninas  com cara de metidas e meninos com cara de playboys.
- Não tem armário, para colocar nossas coisas? - Minha cara caiu naquele chão. Como não tinha armários? e as nossas coisas ficariam onde? - Na minha escola, ensino fundamental e médio. Sempre tive armário.
- Na certa voce não é do Brasil querida. Aqui não tem armário nenhum, tudo fica na mochila ou na mão mesmo. - Ela riu. Acho que me achou louca. - Cursa o que?
- Design gráfico.
- Eu também. - Se mostrou entusiasmada. - Vamos, a aula vai começar. - Segurou meu braço e eu levei um leve susto. - Vem... - Insistiu, por causa da minha hesitação em ir. Assenti com os olhos, sorri de canto e aumentamos a velocidade os passos.

                                                                                    Continua................

Prometo fazer uma mini Maratona amanhã a noite.

7 comentários: