Treinando a Mamãe 2

|
Capitulo 10

Terça-feira, 6:40 da manhã.
- Olhos lindos... Acorda. - Em sussurros, Arthur acordava Lua. - Acorda... - Deu beijo na cabeça dela, enquanto acariciava seu braço.
- Nãaao... - Negou, manhosa. Manteve os olhos fechados.
- Siiiiim... - Continuou com os sussurros. Agora, deu um selinho nos lábios de Lua. - Você é a mãe, e a esposa. Tem que preparar o café da manhã. - Estava sentado ao lado dela na cama, e então levantou-se.
- Ah, jura? - Levou as mãos até o rosto. - Ainda é madrugada. - Suas voz soou chorosa. E então ela lhe olhou, bastante sonolenta.
- Juro. - Ele piscou, abrindo as janelas. - Já acordei as crianças.
- Acordou? - Parecia mau humorada, semicerrando os olhos por causa da claridade no quarto. - E por causa deles eu tenho que pagar? - Virou-se de lado, na cama. Escondendo o rosto em um dos travesseiros. - Me deixa dormir.
- Amor... Levanta vai. - Colocou um dos joelhos na cama, e inclinou o corpo para beijar as costas dela. E por causa deles eu tenho que pagar? - Virou-se de lado, na cama. Escondendo o rosto em um dos travesseiros. - Me deixa dormir.
- Amor... Levanta vai. - Colocou um dos joelhos na cama, e inclinou o corpo para beijar as costas dela. - Uma hora você se acostuma. - Olhou para o bumbum de Lua e mordeu os lábios. Ela estava apenas de calcinha e com uma camiseta grande dele. Teria colocado na madrugada, quando despertou ao sentir frio. - Orgulho de ser seu marido.
- Safado. - Virou para fitá-lo, e deu um tapa falho no braço dele, que sorriu. - Que saco, odeio, tenho ódio de acordar á essa hora. - Ergueu-se sonolenta, sentando-se na cama.
Depois de 10 minutos, Lua já estava na cozinha. com uma calça de algodão, e uma blusa regata. O cabelo preso em um coque alto e o semblante de sono e mal-humor. Théo estava sentado no sofá, tendo a ajuda de Arthur para amarrar o tênis. E Thammy teria acabado de sair do banho, e estaria no quarto se vestindo com a ajuda da Amy que ainda estava de pijama.
- Por que eu não posso colocar desodorante? - Perguntou, entre as pernas de Amy, que secava o cabelo molhado dela.
- Porque não. - Disse com sono. E em seguida bocejou. - Pega ali o pente. - Ainda esta lenta nos pensamentos. Apontou para a comoda do quarto de Thammy e Théo. E a menina, bem desperta, foi até lá buscar o pente e o creme de pentear.
- Está com sono? - Amy começou então a pentear o cabelo de Thammy.
- Bê, fica quieta. - Disse de uma forma carinhosa. Mas ela não estava com muita paciência mesmo. - Hoje vai de rabo-de-cavalo, tá?
- Não. Quero maria chiquinhas. - Questionou, virando-se para olhá-la...
- Rabo-de-cavalo, Bê. - Revirou os olhos sonolenta. Sua voz soou cansada.
- Maria.... Chiquinhas. - Lhe encarou, e cruzou os braços.
- Rabo-de-cavalo e pronto. Se for pra fazer maria chiquinha em você com o sono que eu me encontro vai ficar mais tronchas que as da chiquinhas mesmo. - Lhe virou e tornou a pentear o cabelo dela. - Não discute por favor.- Demonstrou a falta de paciência no tom da voz, e então fez o bendito rabo-de-cavalo. Thammy ficou emburrada e logo saiu do quarto encontrando-se com Arthur e Théo.


                                                                                                                  Continua.............

7 comentários: