Treinando a Mamãe 2

|
Capitulo 13

- Ah pai obrigada, muito obrigada, Vem Géss. - Arthur parou o carro na frente do prédio. Mas não desceria, teria que resolver algumas coisas do laboratório que iria abrir.
- Ve se não quebra esse de novo. - Ele disse, olhando-s sair pelo retrovisor. - Até daqui a pouco.
- Tá. - Amy sorriu.
- Ai, que emoção.. - Géss desceu bem atrás de Amy e ficou olhando pela janela do carro. - Fui  ao shopping com o Arthur Aguiar, marido da Lua Blanco e pai da garota louca da minha sala de aula.
- Géss.. - Amy revirou os olhos rindo, e então puxou-a pelo braço. - Tchau papai...- Disse em um tom alto e então entrou no prédio com Géssica. - Hã... Você vai gostar da minha mãe.
- Cara.... Se eu não morrer antes. - Elas entraram no elevador. - Porque tipo, nunca estive tão próxima de famoso, como estou hoje. - Colocou a mão no peito. - Ai.
Amy riu e então chegaram no andar do apartamento. Amy Lee tinha as chaves, ou melhor, uma das. Ela abriu a porta e entrou com Géss que olhava tudo com a maior atenção e quase morrendo naquele momento. Amy largou as chaves no centro da sala e virou para ela.
- MÃE CHEGUEI. - Gritou, e piscou para Géss que parecia ansiosa.
- DEMOROU MUITO. - Da cozinha Lua gritou de volta. E Géss ergueu os olhos, ouvindo a voz da famosa mais confusa do universo. - VEM ME AJUDAR, JUBÃO.
- VEM CÁ, TEMOS VISITA. - Gritou e em seguida mordeu o lábio inferior, e soltou um sorriso para Géss. Largou a mochila no sofá e colocou as mãos nos bolsos de trás do short jeans.
Alguns segundos longos, depois. Lua saiu da cozinha acompanhada da Thammy. Ambas com as mãos sujas de trigo e molho de tomate por partes do cabelo e rosto. Amy franziu a sobrancelha e riu, e então ficou ao lado de Géss.
- Géss... Essa é a minha mãe doida, e a minha irmã pirralha. - Apresentou. - Mãe... Thammy, essa é a Géss.
- Huuum... Amiga nova? Que ótimo, amigos são sempre bom. - Lua disse, olhando para Géss, que estava boquiaberta, olhando sem pestanejar para Lua.
- Oi Géss. - Thammy cumprimentou ela, com um breve aceno e um sorriso de canto. - Estamos fazendo Macarronada.
- Vocês são o recheio dessa macarronada? - Amy disse olhando-a risonha.
- Lua... Você é linda. - Géss conseguiu quebra o silencio. - Você... OMG, eu acho que to bem sonhando... EU, NA CASA DA LUA BLANCO... NÃO CREIO. - Estava falando alto. fechou os olhos afobada e abriu de novo. - Colapso em 3...2...- Lua lhe interrompeu.
- Calma. - Riu. - Depois te dou um autografo básico e uma foto linda e bela. - Piscou. - Agora precisamos terminar o almoço não é Thammy? - Olhou para a pequena e piscou novamente, ela confirmou. - Ficará para o almoço não é? ótimo, fique tranquila, somos todos normais.
Géss sorriu encantada. E então Amy revirou os olhos segurou no braço dela novamente e mostrou a língua para Lua.
- Vem, vamos lá pro meu quarto.
- Lua... Você é linda. - Foi sendo puxada por  Amy e olhando Lua. - Não sou tua fã, mas você é mega linda...Linda. Quero ser você quando crescer.
- Cara... Vomitando arco-iris. - Géss disse ao entrar no quarto de Amy. - Se eu contar ninguém vai acreditar.
Amy fechou a porta e em passos rápidos sentou-se na cama, olhando para ela nos olhos.
- Promete que não vai falar pra ninguém?
- O que? Você acha que eu não vou esbanjar inveja? - Olhou para o teto. - Conheci a Lua Blanco cara, para.
- Géssica, é serio. - Estava seria. - Não conta para ninguém, odeio as pessoas se aproximando de mim por interesse. E você não, você nem sabia disso antes de vim falar comigo. - Sorriu suave. - Por favor, é um segredo nosso.
- Táaa...- Revirou os olhos, sentando-se na cama, ao lado dela. - Mas eu ainda estou surtando.
- Mas você nem é fã.
- Mas é dahora estar na casa de um famoso muito famoso. - Olhou para ela, colocando uma das pernas encima da cama,e segurando as mãos de Amy. - Juro que não sou interesseira hein.
- Eu sei, boba. - Riu e levantou-se. - Hã... O que podemos fazer para esperar essa tal macarronada, está com muita fome? - Caminhou até o guarda-roupas. - Tenho um monte de coisas escondidas aqui na minha gaveta de gordura. - Olhou para ela, após se agachar e abrir a gaveta.
- Eu amo gordices. - Piscou. - Trás o que tiver de melhor.

                                                                                                               Continua.....................

5 comentários: