Treinando a Mamãe 2

|
Capitulo 9

- aaaaaaaaaah. - Colocou os cotovelos sob os joelhos e se mostrou frustrada. - Não deve ser tão difícil, fazer amor quando se tem filhos em casa.
Ele ficou de joelhos na cama. Segurou os braços dela, e lhe fez deitar. Lua abriu um sorriso faceiro. Arthur prendeu as mãos de Lua contra a cama, e passou uma das pernas para o outro lado, ficando definitivamente por cima dela.
- Deixo bater agora, seja quem for. - Ele disse, olhando-a.
- Só falta o Théo Jackson.
- iii... Está no décimo sono. - Afirmou, tocando os lábios dele, com os dela.
- Hum... Que gostosinho. - Disse em um tom malicioso. - Estou presa?
- O que você quer que eu faça com você? - Mordeu os lábios. - Hoje você manda e eu obedeço.
- É? - Fez ele cair na cama, e agora era ela quem estava no comando por cima dele. - Eu mando hoje? - Começou a beijar todo o rosto dela. - Eu gosto de mandar. - Foi descendo pelo corpo de Arthur, até chegar na ponta da cama, e tirar a samba-canção dele sem delongas.
Arthur estava nu, e ela estava olhando para ele, com um olhar malicioso. Ele estava com a cabeça erguida, mas ao olhar para ele, deitou a cabeça e sorriu. Quando iria levantar a cabeça de novo, ficou imobilizado ao sentir a cabeça e sorriu. Quando iria levantar a cabeça de novo, ficou imobilizado ao sentir que Lua teria abocanhado seu músculo voluptuoso e ereto. Lua estava pegando pesado, e ele começou a delirar sem precisar de muito esforço. Ela começou um vai-e-vem perigoso e passou a brincar com o membro de Arthur, em sua boca. Ele então conseguiu alcançar o braço dela, e lhe puxar para cima.
 - Estava por um fio... - Ele disse, recuperando o folego. Ela sorriu, passando a língua pelo lábio.
- Preciso ser tua. - Disse em um sussurro.
Arthur olhou para ela nos olhos e então segurou seu queixo. Em seguida, lhe beijou apaixonadamente. Eles se amavam, e se amavam muito. Aquele beijo demostrou o quanto um amava o outro. Ele então delicadamente tirou a camisola dela por cima e então lhe beijou mais uma vez, com vontade e desejo. Arthur deixou que ela mesma colocasse a camisinha nele. Não demorou muito para ocorrer a penetração, afinal Arthur já não se aguentava de tanto desejo e Lua então, estava quase perdendo os sentidos.
- Eu amo... Você. - Ela conseguiu indagar, em meio aos gemidos prazerosos.
O corpo dela estava em chamas, e qualquer toque dava choque no corpo dela. Arthur respirava intensamente e sua testa suava, despertando em Lua, desejos e mais desejos.
- Nossa! - Arthur caiu no lado dela, totalmente sem folego.
- U...Au. - Ela indagou, enquanto seu peito subia e descia, procurando por oxigênio.
E então, depois de alguns minutos longos recuperando-se. Eles adormeceram abraçados.

                                                                                                                   Continua..................

2 comentários: