Treinando a Mamãe 2

|
Capitulo 8

- Ponto. - Ele voltou para o quarto, trancando a porta. Olhou para Lua que estava sentada na cama, com cara de frustrada. - Já matei a porra da barata.
Rapidamente ele foi para a cama, dominando-a em seus braços. Lua voltou a sorrir quebrando aquela frustração. Os lábios dele começou a percorrer o pescoço dela, e aquilo deixou Lua afobada.
- Que barata nojenta. - Ele apertou as costas dele.
- Foi para o céu agora. - Sorriu, respirando rápido. - Linda.
Arthur beijou Lua, que retribuiu aquele beijo com vontade. Os corpos se encontram de uma maneira tão intensa. A química deles realmente era forte. O beijo foi aumentado a velocidade, fazendo com que ambos perdessem a linha. A mão de Arthur já não estava mais na cintura dela e agora ele segurava sua perna esquerda, mantendo-a erguida. Ela escorregou uma das mãos nas costas dele, e a mão que ele segurava o pescoço dela por trás, amparando suas cabeça. Ele pode entrelaçar seus dedos nos fios cacheados de Lua.
- Que saudades. - Ela sussurrou, sentido os lábios dele percorrer seu pescoço.
- Como conseguimos ficar tantos anos separados? - A voz dele estava ofegante.
A mão de Arthur já não estava mais nas cocha, agora ele sentia as partes mais intimas de Lua. E a Umidade em sua calcinha lhe deixou cada vez mais excitado. Ele acariciou toda aquela região. por cima da calcinha dela, fazendo Lua sentir choques elétricos percorrendo todo seu corpo.
- Uau..... - Ela indagou em meio á um gemido. - Isso é bom.... Muito bom.
- Gosta disse, né? - Sussurrou no ouvido dela, colocando a mão por dentro de sua calcinha. Ali pode ter o contato carnal com Lua.
E então a porta tornou a bater. Arthur parou o que estava fazendo e suspirou fundo. Lua que estava amparando-se com os cotovelos na cama, deixou o corpo cair de encontro a mesma. Sua respiração estava bastante ofegante. E então Arthur saiu de cima dela. Agora ele estava irritado. Olhou para ela que puxou a camisola, que batia acima da cintura. Lua fechou os olhos, tentando manter o pensamento equilibrado. Ele foi abrir a porta.
- Desculpas. - Amy mordeu os lábios, e ergueu as sobrancelhas. Provavelmente sabia o que Lua e Arthur estavam prestes a fazer. - Hã.... Só vim te dar boa noite.
Arthur então passou por cima da frustração e da irritação, e abriu um sorriso suave. Lua ergueu-se novamente na cama, ficando sentada.
- Boa noite, pequena. - Ele disse, beijando a testa dela.
- Boa noite mãe. - Deu uma olhada para Lua, risonha. - Sua cara é a melhor. - Piscou e revirou os olhos Logo não estava mais ali e Arthur pode fechar a porta.
- Que filha da Puta! - Lua indagou, olhando-o
- Se xingando?  - El riu. - Ela fez de proposito. - Tornou para a cama.

                                                                                                             Continua.............

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amo demais a Amy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Coitados hauahuajaua Acho que agora já até perdeu o clima hauahuahauahua

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK, LuAr Ta De Atraso Eos Filhos Estragando o Momento kkkk Adorei Continua

    ResponderExcluir
  5. Ahaahahaha choreiii de rir
    Mais será o benedito mesmo kkkkkk
    e agora será que rola???
    Kkkkkk
    adoreeeiii *--*

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkk ri litrolitros com a Amy kkkk ngm deixa LuAr se divertir, o próximo é o Theo rs

    ResponderExcluir