Trainando a Mamãe - Capitulo 48

|


Era o ultimo jogo de Lua. Sim ela iria se dedicar a família. Aprender a ser uma verdadeira dona de casa, sem ajudantes, sem faxineiras, sem babá. Era ela, três filhos e um ex-marido biólogo. A arquibancada estava lotada. Jack, desolado. Ele morria de amores por Lua, ela era a sua favorita... Como a filha predileta sabe? E ela morria de amores por ele também. Tinha chuva de jornalistas, fotógrafos e entrevistadores. A Tenista mais famosa do Brasil estava se preparando para o seu ultimo jogo como atleta reconhecida. Aquilo abalou muita gente, e ela estava recebendo o carinho de todos aqueles torcedores e fãs. Arthur, Amy, Thammy e Théo estava na primeira fileira da Arquibancada torcendo pela ultima vitoria dela.
- LUA, LUA, LUA! - A arquibancada toda, gritando por apenas um nome.
E que estava jogando com ela? Mel... Sua rival melhor amiga. Mel tinha acabado de voltar da Espanha com a filha e marido. E quem diria que Mel iria casar? Nem ela mesma.
- Boa sorte, campeã. - Uma diante da outra, por trás da barra, apertaram as mãos. Lua sorriu.
- Obrigada por tudo! - Falou, piscando.
E ali começou o jogo. Lua olhou para as 4 joias raras da vida dela, e acenou. Recebeu 4 acenos de volta e sorriu emocionada. Mel bateu a bola, e lua rebateu com perfeição. Como todos esperavam, não por moleza, mas por esforço. Lua venceu. Estavam todos em festa, ela recebeu uma medalha de ouro e um troféu. Como não poderia ser diferente, ela iria discursar. A arquibancada toda em silencio escutando a loira maluca e amada, falar.
- Bem, muito obrigada pelo carinho. Não tenho muito o que falar, até porque... Odeio chorar em publico. - Disse, com o microfone na mão e um buque de rosas vermelhas na outra. - Só tenho mesmo é que agradecer todo esse time, toda essa parceria, essa família. Jack, meu amigo, meu pai, meu treinador, você sabe que eu amo você. - Olhou para jack que se segurava para não chorar. - Mel, Kleber, Nick, Junior.... Gente, eu amo vocês e aprendi muito com vocês todos esses anos. Vocês ai em cima. - Olhou pra a arquibancada que estava em silencio, por uma emoção tremenda. - Vocês, que estão assistindo. - Levou o olhar para as câmeras. - Muito obrigada por todo esse carinho. Vou levar você sempre, no meu coração. Agora, eu vou me dedicar aos meus três filhos. Amy Lee, Thammy Pery e Théo Jackson. - Indagou com orgulho. - Meus tesouros, minhas razoes  de viver. Afinal, a garotinha que começou com 12 anos, está com 35 anos. A menina cresceu e se tornou uma mulher. E eu me orgulho de ter crescido aqui, na presença de todos vocês. É só para deixar bem claro. Arthur, eu amo você. - Disse, e sorriu largo. Então houve os gritos da plateia toda. Arthur lá da Arquibancada abriu um sorriso largo quando os olhares se encontraram. Estava  tudo registrado, daqui a alguns minutos, Lua estava estampada em todos os sites, jornais, programas de teve e revistas. Apesar de se manter firme ali, Lua só estava guardando para mais trade, o choro de despedida na qual odiava demonstrar.
6 Meses depois.....
Estavam na cobertura do apartamento ovo, um espaço amplo, espaçoso e com uma linda vista. Cadeiras do lado esquerdo, um tapete vermelho no meio e cadeiras do lado direito. Só amigos.... Nada mais do que amigos presentes no casamento de Lua e Arthur, era apenas civil. Ela entrou com um vestido poderoso, de cor bege, decotado e com comprimento acima dos joelhos. O cabelo preso de lado, deixando os cachos loiros e definidos. Um buque com rosas vermelhas, ardentes. E um sorriso largo nos lábios. Amy estava como testemunha, junto a jack. Thammy e Théo entraram bem a frente dela, lindinhos,um segurando as alianças e a outra jogando as pétalas de rosas. Arthur estava no altar, de terno, gravata e tudo que tem direito, esperando-a. Depois dos votos matrimonias, ele foi o primeiro a assinar, passando a caneta para ele.
- Assina....
Ela pegou a caneta, olhando-o nos olhos.
- NUNCA! imaginei, que iria fazer isso de novo. - Deu um breve susto, e emborcou o corpo para assinar os papeis. Ali ela sorriu maliciosa.
Estavam novamente casados. De papel passado e tudo. O ex, agora era o Atual. A criança agora era novamente uma mulher casada. Teve uma festança para comemorar o casamento dos dois. O Apartamento era lindo, grande, e Arthur concordou sim em ter uma empregada para ajudar Lua, afinal ela sabia que se deixasse ela dominar tudo, a casa iria virar de cabeça para baixo. A Lua de mel deles foi em casa, aproveitando o máximo, com os filhos. Amy já teria trancado a faculdade na frança, Entrou em uma academia de balé na mesma que entrou quando passou as 2 semanas na casa de Lua. E agora estava no começo de sua carreira como tenista. Jack investiu duro, e iria valer apena. A menina tomou paixão pela coisa e menos de 1 mês. E iria se tornar a mais nova ''Lua Blanco'' no mundo do tênis. Tal mãe, tal filha.

                                                                                                  Continua......................

6 comentários: