Peça-me o que quiser (Adaptada)- Capítulos 111 e 112

|

Capítulo 111:

Respondo que sim. Björn põe a mão no meu joelho e vai me acariciando, subindo pela minha coxa.

— Arthur tem razão. Você é muito macia.

Arthur concorda. Nesse momento, a porta se abre. Entram duas mulheres e um homem, e, depois de olhar pra gente, vão pra outra ponta da sala. Uma das mulheres se senta num dos sofás do fundo, levanta o vestido, e a segunda mulher, diante do olhar do homem, começa a chupá-la.

— Uau... a festa está esquentando — diz Björn, sorrindo.

Arthur olha para mim e me pede com voz neutra:

— Lu... tira a calcinha.

Já estou tão excitada por tudo o que está acontecendo à minha volta que nem penso: levanto e, em dois movimentos, tiro logo. Em seguida, me sento novamente entre eles.

Arthur pega a calcinha das minhas mãos e a guarda no bolso da calça.

— Abre as pernas, menina — ordena.

Obedeço. Björn começa a me tocar. Começa a me acariciar no joelho outra vez, mas agora dum jeito lento e contínuo. Passa para a parte interna das minhas coxas e, quando seus dedos roçam minha vagina, murmura:

— Você está molhada e eu adoro isso. Sinal de que vamos nos divertir muito, linda.

Sinto que enfia um dedo em mim e logo dois. Me recosto mais no sofá e solto um gemido. Arthur beija minha boca enquanto é outro homem quem percorre meu corpo com as mãos.

— Assim, querida... Quero que tenha prazer na minha frente.

Björn continua e estou encharcada. Sentir seus dedos em mim e os beijos de Arthur está me deixando louca.

— Gosta disso, pequena?

— Gosto.

— Quer mais?

— Quero.

Björn nos escuta e pergunta:

— O que mais você quer, linda?

— Lu... — acrescenta Arthur. — Diga a Björn o que você quer.

Estou vermelha como um tomate, e meu corpo inteiro arde. Pelo menos a luz vermelha ajuda a disfarçar. Minha boca está seca, e Arthur percebe que não consigo falar.

— Se você não disser, querida... não faremos nada.

— Quero... quero que façam comigo o que vocês quiserem.

— Hummmm... disposta a tudo? — murmura Björn. — Que tal uma dupla penetração?

— Não. Por enquanto só meteremos na sua vagina — diz Arthur, e Björn aceita.

Excitada e de pernas abertas pra eles, deixo escapar um gemido quando Arthur chega ainda mais perto.

— Levante-se e vire-se, Lu.

Obedeço e, instantes depois, ele abaixa o zíper do meu vestido de lantejoulas, que cai aos meus pés. Estou completamente nua diante de Björn, e meu peito sobe e desce agitado. Arthur beija meu pescoço.

— Ofereça a ele seus seios.

Me aproximo, e Björn os toca e os chupa. Primeiro um seio e depois o outro. Arthur, que está atrás de mim, me empurra com delicadeza e caio sobre o rosto de Björn, que agarra, junta meus seios e enfia os dois mamilos na boca, enquanto Arthur massageia minha bunda e me dá um tapa. Passa sua mão por minha vagina molhada e mete um dedo no meu interior.

Fico cada vez mais excitada. Os dois homens estão me tocando à vontade e gosto disso. Quando estou quase gozando, Arthur deixa de me tocar e vai para trás do sofá.

— Lu... suba no sofá.

Obediente, faço o que ele pede.

— Agora quero que você se ofereça a Björn bem aberta e deixe que ele te saboreie.

Obedeço. Björn recosta a cabeça no sofá e eu, com uma perna em cada lado de seus ombros, me agacho pra que ele prenda firmemente minhas coxas e me atraia para si.

Minha vagina fica totalmente sobre seus lábios, e ele começa a brincar com ela e com meu clitóris. Sua boca desliza de um lado ao outro, e eu solto gemidos de puro prazer.

Arthur me observa. Em seu olhar vejo o brilho da luxúria e isso mexe ainda mais comigo.

Ele se delicia e sua respiração fica entrecortada. Por fim, aproxima-se do sofá, segura minha cabeça e me beija enquanto Björn continua em ação. Enquanto sua língua brinca com meu clitóris, sinto seu dedo entrar e sair de mim rapidamente. O calor aumenta cada vez mais, ao mesmo tempo que me sinto um brinquedinho delicioso nas mãos desses homens. Mas eu gosto do que estão fazendo. Gosto de ser o brinquedinho deles, ainda mais quando Arthur murmura em minha boca:



Capítulo 112:

— Você é meu prazer... me dá mais, pequena.

Solto um grito devastador e gozo na boca de Björn.

Minha vagina está latejando. Suga o dedo de Björn que está dentro de mim, e eu o ouço dizer:

— Assim, linda. Grite e goze pra nós dois.

Nesse momento, uma mulher chega e nos olha. Eu a reconheço. Marisa de la Rosa! Por uns minutos ela fica só olhando, enquanto continuo me mexendo com prazer, gemendo sem parar, com Björn me chupando e metendo seu dedo em mim. Marisa, excitada pela cena, se deita num divã próximo e começa a se masturbar.

Instantes depois, Arthur diz a Björn que pare. Pega meu vestido, me faz descer do sofá, e nós três caminhamos até uma porta que fica no fundo da sala. Sinto meu coração bater forte enquanto ando nua entre os dois e chego a latejar de excitação. No caminho, observo outras pessoas gritando de prazer. Quando atravessamos a porta, Arthur se detém.

Estou sufocada de desejo. Acho que vou explodir. Arthur abre uma porta e entramos num pequeno quarto onde há uma cama e um sofá. Cada vez estou mais excitada. Arthur deixa meu vestido na cama e se senta no sofá. Me chama e me faz sentar sobre ele. Abre minhas pernas, flexiona-as e me oferece. Björn, sem falar nada, se ajoelha, se coloca entre minhas pernas e volta ao ataque, enquanto Arthur murmura no meu ouvido:

— Assim, Lu... Quero que você esteja à minha disposição sempre. Sou seu dono e você, minha dona. Só eu posso te oferecer. Só eu posso abrir suas pernas às outras pessoas. Só eu...

— Sim... só você. Brinca comigo — murmuro.

Percebo que minha voz e minhas palavras o excitam, ao mesmo tempo que me estimulam também. O que estou dizendo é uma verdadeira loucura, mas é o que eu desejo. Quero que ele me ofereça. Quero sucumbir ao que ele me pede. Quero tudo isso.

— Você me deixa louco, querida, e escutar seus gemidos e o jeito como você deixa que eu te guie é a melhor coisa que existe. Estamos aqui. Você está nua nos meus braços e outro homem brinca contigo. Ah... meu Deus! Gosto de te sentir minha em todos os sentidos. Quero que você aproveite. Quero que você explore e se deixe explorar.

Quero te comer e ver outros te comendo. Quero tanta coisa de você, querida, que até me dá medo.

Isso me faz gemer e me contorcer. Estou com calor. Muito calor. Não consigo resistir à situação. Estou em cima de Arthur. Ele abre minhas pernas. Me oferece a outro homem. Sinto a dureza de seu sexo contra meu traseiro, enquanto um homem de quem só sei o nome, Björn, me chupa.

O orgasmo está prestes a vir.

— Quer mais? — pergunta Arthur.

— Quero... ah, quero...

Ao escutar minha resposta, Arthur se move e se levanta. Eu me levanto também e Björn faz o mesmo. Arthur me pega pela mão e me senta sobre a cama. Vejo que fala algo com Björn e então diz:

— Vou realizar sua fantasia, querida.

Esses dois deuses gregos ficam completamente nus na minha frente e eu contemplo suas vigorosas ereções. Arthur fica de um lado e Björn se aproxima de mim.

— Deite-se na cama e abra as pernas, linda.

Olho para Arthur, ele faz que sim e eu obedeço. Nua e com os mamilos arrepiados, eu me deito no centro da cama e percebo que há espelhos no teto.

Como um deus nórdico, Arthur sobe na cama e aproxima seus lábios dos meus.

— Peça-me o que quiser.

Estou confusa e superexcitada. Ele me beija e eu estremeço quando suas mãos deslizam pelos meus mamilos. Björn nos observa e isso me estimula ainda mais. Então lembro algo de que Arthur gosta.

— Quero que Björn me coma enquanto você me oferece, me beija e olha pra mim. Sei que você vai gostar disso. E, quando ele gozar, quero que você me coma do jeito que sabe que eu gosto.

À medida que vou dizendo essas coisas, vejo a cara de Arthur iluminar-se. Seus olhos faíscam. Entrei totalmente no seu jogo e ele sabe disso. Me dá um último e lascivo beijo antes de se levantar da cama. Depois se vira para Björn e diz:

— Come ela.

— Será um prazer, amigo — murmura Björn, sorrindo.
 
 
 
 
Comentem amores <3

13 comentários:

  1. Picante haha' lua se soltando, Adorado , Continua pelo amor de deeus !

    ResponderExcluir
  2. Pleassse!!!!!!!!!!!! Continua,, Hj preciso HJ,, Eles ja estão namorando é?

    ResponderExcluir
  3. Lua ta mó safada kkkkk,maaais posta mais hj please

    ResponderExcluir
  4. Arrasou..... Super hottttt que sucesso!!! Ansiosa pelo próximo!!!

    ResponderExcluir
  5. Socorrooo !!
    E o negócio vai esquentando !!
    Posta +++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  6. Mais o que que isso *O*
    eitaa Lua entrou no clima de cabeça mesmo kkkk pra ñ dizer de outra coisa kkkkkkk

    ResponderExcluir