Peça-me o que quiser (Adaptada)- Capítulos 113 e 114

|

Capítulo 113:



Em seu rosto se vê o desejo, e seu pênis ereto revela a vontade que tem de executar a ordem de Arthur. Sobe na cama e monta em mim. Sinto seu pau em minha barriga e, quando se agacha, estica meus braços e enfia um dos meus mamilos na boca. Respiro ofegante enquanto olho para Arthur. Durante vários minutos, sinto Björn chupando e sugando meus mamilos e manuseando meu traseiro sob o olhar atento do meu dono.

Aperta minha bunda com suas mãos e eu gosto disso. Depois, desce até minhas pernas e, sem rodeios, agarra-as e as coloca sobre os ombros me erguendo alto.

Com os olhos muito abertos, observo os espelhos do teto e fico ainda mais excitada.

Estou nua num quarto com dois homens e de pernas abertas para um desconhecido que vai me comer. E, o melhor, Arthur está ao meu lado, assistindo a tudo, e eu quero muito aproveitar. Por vários segundos, Björn não faz nada até que o ouço dizer, enquanto sinto que enfia seus dedos em mim:

— Você está encharcada e sua boceta está me deixando louco.

Volto a sentir sua boca me invadindo, e Arthur fica a meu lado de novo.

— Assim, pequena... — diz Arthur. — É o que você queria, né?

— É.

— Vamos, querida, abra bem as pernas pra que eu possa desfrutar de você e goze pra que eu te saboreie bem. Depois, eu vou te foder como estou pensando em fazer há horas.

Em outra época eu detestaria uma linguagem tão chula. Inclusive teria ficado muito irritada, mas agora, estou gostando. Me estimula. Me deixa fora de mim.

Björn segura minha bunda pra me colocar totalmente em sua boca. Ele me saboreia e eu respiro ofegante. Solto um gemido e me contorço. Percorre meu sexo com a língua várias vezes, e então Arthur segura minhas mãos acima da minha cabeça e eu não consigo deixar de olhar para sua ereção. Björn, sem me dar trégua, chega até meu inchadíssimo clitóris. Está enorme, muito estimulado. Preso entre os dentes de Bjorn, que fica chupando. Grito. Me contorço de novo. Quero mais.

Olho para Arthur para o pau dele. Ele sorri ao perceber minhas intenções e, quando um gemido sai da minha boca, Arthur se agacha e o põe entre meus lábios. Quero enfiá-lo inteiro na boca. Eu o chupo, mas ele o retira rapidamente.

— Não, pequena — diz, agachando-se. — Se eu deixar você fazer o que quer, não vou conseguir parar.

Minha vagina se contrai e então Björn abaixa minhas pernas. Em seguida coloca um preservativo.

— Vou te comer, linda. Vou te comer na frente do seu homem e ele vai te abrir pra mim, enquanto te segura pra você não se mexer.

Grito. Estou sem ar.

Os olhos de Arthur brilham. Ele gosta de ficar olhando. Gosta de me ter assim. E então Arthur se agacha e abre os lábios da minha vagina com suas mãos. Björn segura minhas coxas, põe seu pênis na entrada e pouco a pouco puxa minhas coxas e me atrai para si.

Me contraio, toda molhada enquanto sinto Arthur me encaixando em Björn. Suas mãos pressionam minha vagina e ele totalmente se enfia em mim.

Meu Deus... que sensação maravilhosa!

Arthur afasta as mãos da minha vagina, pega minhas próprias mãos e as mantém presas acima da minha cabeça. Nesse momento, Björn move os quadris em busca de mais profundidade e se enfia mais. Solto um gemido, depois outro, e Arthur me cala com sua boca. Ele devora meus gemidos, que o deixam louco.

Björn continua sua dança particular dentro e fora de mim. Uma vez, depois outra, e outra... Me come exatamente do jeito que Arthur pediu e eu adoro isso. Abro as pernas pra ele e deixo que me penetre várias vezes até que meus gemidos ficam mais rápidos e mais altos. Gozo e me contorço entre as mãos deles.

Björn me solta. Arthur faz o mesmo e, quando Björn sai de dentro de mim, vejo os dois homens mudarem de posição na cama. Agora, Arthur está entre minhas pernas e Björn acima da minha cabeça. Enquanto minha respiração vai voltando ao normal, observo Arthur colocando um preservativo; depois, pega uma espécie de jarra d’água e a despeja sobre meu sexo. A água geladinha me faz gritar de novo.

— Meu Deus... eu te comeria outra vez! — diz Björn, retirando a camisinha.

Arthur sorri, olha para seu amigo e, enquanto me enxuga com uma toalha, murmura:

— Você vai fazer isso...




Capítulo 114:

Fecho os olhos. Ainda não consigo acreditar no que estou fazendo. Quando os abro, vejo a cara de Arthur bem diante da minha, e ele me pede:

— Me beija.

Abro a boca e o beijo enquanto sinto que desliza sua ereção desde meu clitóris até meu ânus. Brinca comigo. Me estimula e eu grito. Estou molhada e escorregadia e isso me excita e o excita também. Enfia seu dedo em mim e, como estou muito aberta, ele enfia três de uma vez.

— Menina... você está tão aberta e convidativa... Está gostando, né?

— Estou... sim...

Me mexo sobre sua mão. Imploro o que quero, enquanto Arthur continua sua brincadeira comigo e Björn nos observa.

De repente, sinto que um de seus dedos escorregadios para no meu ânus. Com movimentos circulares ele o estimula e, quando tento impedir, seu dedo se move em meu interior. Por alguns segundos ele fica mexendo ali enquanto me contorço pra ele continuar e então percebo que o pênis de Björn volta a ficar ereto sobre meu rosto.

Minha visão fica embaçada, até que Arthur tira seu dedo do meu ânus e, de uma só vez, mete em mim. Grito. Ele para e me olha. Deita-se sobre mim, põe uma mão na minha cabeça e a outra no meu traseiro.

— Caraca, menina... você está me deixando louco. É isso que você quer?

— É.

Move os quadris e afunda mais ainda em mim, enquanto sinto seus testículos quase entrarem também. Solto um gemido. Sua enorme glande superexcitada é muito mais larga e comprida que a de Björn. Sinto minha carne se abrindo para ele e isso me faz gemer e me contorcer entre seus braços. Arthur me beija, entra uma... duas... três... quatro e mil vezes em mim com voracidade, e me arranca gemidos de prazer. Björn me segura pelos ombros para que eu não me mexa. E então as penetrações de Arthur vão ficando mais secas e profundas, enquanto Björn murmura:

— Assim, linda... aproveite...

Meus gritos não demoram para recomeçar. Agarro Arthur pelo traseiro e o obrigo a golpear-se contra mim várias vezes, e ao mesmo tempo vejo bem na minha frente o pau inchado e duro de Björn. Estou quase lhe pedindo que enfie todo na minha boca, até que Arthur lê meu pensamento.

— Não. Olhe pra mim.

Rapidamente obedeço e sinto Björn soltando meus ombros e descendo da cama. Arthur fixa em mim seus olhos incríveis e me dá um tapa que me queima, enquanto me come com força. Sua respiração é brusca, inconstante, mas ele me faz estremecer a cada novo ataque. Me dá outro tapa. O calor me sobe pelo corpo e eu solto um gemido e digo seu nome:

— Arthur...

A excitação me incendeia, até que ele me dá mais um tapa e enfia na vagina um dedo junto com o pênis e eu volto a gemer. Seu dedo encharcado com meus fluidos vai direto ao meu ânus e, ao sentir que ele o enfia, eu grito. Desta vez, a penetração é mais forte.

Seu dedo demolidor entra e sai do meu ânus enquanto seu pênis faz o mesmo na minha vagina, e essa nova sensação me deixa esgotada.

Com meu corpo latejando, eu desejo o que ele me exige e o que ele faz comigo e quase rezo para que continue e não pare nunca. Meus quadris se erguem em busca de mais, até que o rosto de Arthur se contrai, e eu, após um grito incontrolável, tenho um orgasmo.

Quando tudo acaba, Arthur cai sobre mim. Eu o abraço e ele apoia sua cabeça no meu pescoço. Permanecemos assim por alguns minutos. Exaustos. Rendidos. Consumidos. Ele então se separa de mim e, sem me olhar, ordena com voz seca:

— Vista-se. Estamos indo.

Em êxtase por tudo o que acaba de acontecer, pego e coloco o vestido. Me sento na cama e observo Arthur se vestindo. Depois, me dou conta de que estamos sozinhos no quarto.

— Onde está Björn?

Arthur olha para mim e, de um jeito que me desconcerta, pergunta:

— Por que você quer saber?

— Por nada, Arthur — respondo, sem entender sua pergunta. — Só por curiosidade.

Nesse instante percebo que algo está acontecendo com ele e o seguro pelo braço. Arthur se solta irritado.

— Por que está aborrecido?

A fúria de seus olhos me deixa sem fala.

— Por que você queria meter o pau dele na boca?

Suas palavras me pegam de surpresa. Não sei o que responder.

— Sei lá, Arthur. A loucura do momento.

Ao ver que ele não olha para mim e continua abotoando a camisa, explodo:

12 comentários:

  1. Eitaaaaa !
    Agora ferrou tudo de vez kkkkk (ou não)
    Posta +++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus posta mais hj um so,gnt que coisa perfeita,Arthur com iumes e isso mesmo produção?Adoreiii

    ResponderExcluir
  3. aaaahhhh amo essa web <3
    ass: allana

    ResponderExcluir
  4. Posta mais hoje.. Please! Tá foda essa WEB ^^, o Thur com ciumes Eh tutis tutis.. Hhaah

    ResponderExcluir
  5. Que fodaaaaaa, Descupa a palavra ta muito bom , n sei diZer oq to sentido parabéns poste um hj só um por favor

    ResponderExcluir
  6. Amo sua web as duas essa e treinando a mamãe !!! Vai posta treinando a mamae hoje ???

    ResponderExcluir
  7. Querendo mais, amore posta logo mais um capítulo. Bjooos

    ResponderExcluir
  8. Tipo a sua web é mto f*** agora sim o negócio vai ficar mais quente q já tava

    ResponderExcluir
  9. Eitaaa ciumes ... ��❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Mais num creio que depois dessa ele vá ficar com raiva de Lua -.- choqueiii
    ahh surtando pra saber o proximo cap *----*

    ResponderExcluir