Peça-me o que quiser (Adaptada) - Capítulos 168 e169

|

Capítulo 168:

— Cláudia é super inteligente, além de muito solícita e um amor de pessoa — diz minha chefe. — Aliás, Cláudia, diz pra Lua as línguas que você fala.
A jovem hesita e mexe no cabelo.
— Alemão, francês, inglês, russo e um pouco de chinês.
— Impressionante — comenta Arthur.
Chega! A mulher é um fenômeno... mas, se continuar passando a língua nos lábios, vou meter a mão na cara dela.
Por um tempo conversam na minha frente, enquanto observo a nova secretária sorrindo. Em seus olhos posso ver que está enfeitiçada pelo chefe e, de certo modo, até entendo. Quem não gosta de Arthur? Por fim, ele dá a conversa por encerrada e se enfia em sua sala. Mas, quando o telefone de Cláudia toca e ela entra na sala também, pela primeira vez me sinto insegura.
Tento me concentrar apenas no meu computador. Me limito a olhar discretamente na direção da sala de Arthur. Dois minutos depois, Cláudia sai.
— Vou pegar um café pro meu chefe.
Assim que ela vai embora, me levanto e entro furiosa na sala do meu namorado. Ele me olha e eu, com cara de ciúme, pergunto:
— Que história é essa de oferecer meu cargo a outra pessoa sem falar comigo? — Ao ver que ele não responde, insisto: — Quando você ia me contar que tem uma nova secretária?
Arthur larga a caneta.
— Algum problema, Lu?
— Não... não tenho nenhum problema, mas pelo que vejo você, sim, teve algum problema, porque não me contou nada.
Achando graça, Arthur franze os olhos.
— Está com ciúme da Cláudia?
— Não.
— Então o que foi?
Mal-humorada, afasto o cabelo do rosto.
— Para de me olhar com esse risinho idiota ou juro que quebro sua cabeça com o vaso.
Arthur solta uma gargalhada que ecoa pela sala inteira. Levanta, contorna sua mesa e cochicha sem me tocar:
— Hummmm.... você sabe que esse teu temperamento espanhol me deixa louco.
Ao vê-lo tão próximo, levanto o queixo e fecho os olhos rapidamente.
— Meu Deeeeeeeeus...! Por que não me disse nada? Que eu saiba esse é meu trabalho e você já deu pra outra pessoa.
— Querida. Ela vai se encarregar dos meus assuntos durante o período em que eu ficar na Espanha e ao mesmo tempo vai tomando pé no que você faz. Assim, quando você não estiver mais aqui, tudo funcionará exatamente como tem sido até agora. Preciso pensar no bom funcionamento da empresa.
Sem prestar atenção ao que ele diz, respondo irritada:
— Mas você viu como ela te olha? Em cinco minutos já deu pra perceber que ela gosta de você e...
— Mas eu gosto é de você... fofinha — me interrompe. — E o resto das mulheres, incluindo Cláudia, não significa nada pra mim. Só você. Mete isso nessa cabecinha linda, ok? E se eu não te disse nada antes
foi pra evitar preocupações, e sabe por quê? Porque na Alemanha quero que você descanse dessa coisa de horários e viva como uma rainha. Quero que você seja feliz fazendo o que gosta e satisfaça todas as vontades que tiver. Mas, se você quiser trabalhar, não se preocupa. Te prometo que haverá trabalho pra você lá.
De repente me dou conta do quão ridícula eu devo parecer.
— Aaaaaaiiii, que vergonha! O que estou fazendo?
Arthur sorri, mas, quando vai responder, a porta se abre e Cláudia aparece com o café. O telefone toca, ela atende e, após dizer que é uma ligação da Alemanha, eu saio e cada um segue com seu trabalho.
À uma, Arthur sai do escritório. Tem um almoço e eu decido ir comer no Vips. Na volta, ao passar por uma floricultura, tenho uma ideia. Sorrio e me deixo levar pelo impulso.
Encomendo um lindo buquê de rosas para Arthur que custa uma fortuna, e no cartão escrevo:
Não sei falar francês, nem russo, nem chinês.
Você vai renovar meu contrato?
Te amo. Fofinha.
Duas horas depois, quando estou digitando no computador, ouço tocar o telefone da minha nova colega. Ela desliga, se levanta e eu vejo entrar um garoto com um lindo buquê de rosas. Cláudia se surpreende e o leva a Arthur. Disfarçadamente, observo-a entregando as flores e saindo da sala. Ele, surpreso, olha para o buquê. Rosas para ele?
Mas, quando abre o cartãozinho e eu o vejo sorrir e olhar para mim, não consigo me segurar e também abro um sorriso. Instantes depois,
meu celular apita. Uma mensagem de Arthur: “Seu contrato está renovado para sempre no meu coração. Te amo.”
.


Capítulo 169:

No início de dezembro, a mãe de Arthur aparece em Madri para ver com os próprios olhos como está o filho. Ela me conta que Flyn viria com ela, mas aprontou das suas e ela o proibiu de vir, deixando-o com a babá. Sua felicidade ao ver Arthur tão feliz é total, ainda mais quando falamos da nossa mudança para a Alemanha.
Sónia se emociona. Saber que seu filho vai voltar para casa a enche de alegria e dá para ver isso em seu olhar.
Nessa noite, quando chego ao restaurante e vejo meu pai e minha irmã com meu cunhado José esperando a gente, fico radiante. Arthur organizou tudo sem me dizer nada.
Quer que nossas famílias se conheçam e que nossa relação seja totalmente oficial. Fico feliz com a surpresa, ainda mais quando meu pai me dá um beijo e murmura:
— Você vale muito, moreninha, e ele sabe disso.
A alegria que sinto ao escutar meu pai e ver sua cara de orgulho é indescritível. Ele quer o melhor para mim e sabe que Arthur é minha felicidade. Andrés e Frida também chegam para o jantar e, quando acho que não vai chegar mais ninguém, Sophia aparece com um amigo.
Todos brindam a nós dois, e eu e Arthur nos entreolhamos feito bobos. Mal posso acreditar que tudo isso está acontecendo comigo. Encontrei o amor quando menos procurava e com a pessoa que menos esperava. Arthur é meu mundo e minha vida e nada, absolutamente nada, pode atrapalhar minha felicidade e minha alegria.
Meu namorado maravilhoso está lindo com seu terno escuro e sua camisa azul. Veste-se de um jeito tão elegante que às vezes fico preocupada em não estar à altura. Seu olhar me deixa louca. Sei o que ele está pensando. Sei o que deseja. Me aproximo e murmuro:
— Quero ir logo pro hotel.
— Hummmm, você está ficando mesmo depravada, querida — cochicha e me dá um beijo no ombro.
Sorrio, enquanto todo mundo janta tranquilamente ao nosso redor.
— Tão depravada quanto você. Não penso em mais nada além de...
— Sexo?
Faço que sim e ele sorri.
— O que acha de brincarmos um pouco essa noite?
Seus incríveis olhos claros me encaram.
— Você quer que a gente brinque hoje à noite?
Arregalo os olhos e sorrio mais uma vez.
— Quero.
Arthur enfia um pedaço de carne na boca e, após mastigar, me pergunta no ouvido:
— Algum joguinho em especial?
Coço a bochecha e dou de ombros.
— Alguma coisa que seja para os dois.
Arthur concorda com um gesto de cabeça.
— Ok. Vou fazer uma ligação.
Saber disso mexe com meus nervos, e a cara que estou fazendo deve ser tão ridícula que ele murmura em meio a risinhos:
— Muda essa cara, sua safadinha.
Nós dois sorrimos e já não consigo parar de pensar no que nos espera no hotel.
Quando o jantar acaba, minha irmã e meu cunhado levam meu pai para a casa deles e Sónia volta ao hotel. Frida e Andrés também se despedem, Glen está com um pouco de febre e ela está preocupada. Peço a Arthur para que a gente volte ao hotel, mas ele, animado, me convence a sair para beber com a irmã dele e o amigo dela. Aceito de má vontade. Mas, para provocá-lo, não paro de sussurrar em seu ouvido que estou pronta para o que ele quiser. E atinjo meu objetivo. Dá para perceber pelo jeito que me olha, mas ele decide me fazer sofrer um pouquinho mais.
Como sou eu quem vive em Madri e conhece os lugares mais descolados, eu os levo ao Toopsie, longe de onde eu poderia encontrar meus amigos. Se vissem Arthur, ficariam boquiabertos. De terno escuro, não tem nada a ver com as tatuagens e os piercings dos meus amigos. Isso me diverte. E acho que, de certo modo, é exatamente isso, além de sua personalidade forte, o que fez com que eu me apaixonasse por ele.
No Toopsie, eu e Sophia dançamos empolgadas. Sophia é tão doidinha como eu, e logo percebo que nos damos muito bem. Por algumas horas, nós quatro nos divertimos à beça e, quando colocam música lenta e começa a tocar Blanco y negro, Arthur olha para mim e diz:
— Senhorita Blanco, me daria a honra dessa dança?
— Claro, senhor Aguiar.

5 comentários:

  1. Ontem que meigo ameeei ameeei ameeei, cada vez me apaixono mais por essa história, já li as sinopses das 2 próximas "temporadas" e tô Mega ansiosa pra ele e er tudinho

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para o que vai rolar nesse hotel kkkk
    Posta +++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  3. Kkkk Lua chutou o pau da barraca essa Claudia é uma vadia que nem a irmã dela
    Que fofooooo Arthur está ♡♥♡♥
    Adorandooo *---*

    ResponderExcluir