peça-me o que quiser (Adaptada)- Capítulos 129 e130

|


Capítulo 129:



— Não me diga que tínhamos marcado alguma coisa e eu esqueci?!


Não respondo. Me jogo em seus braços e beijo sua boca. Nem preciso dizer que ele, ao ver minha empolgação, fecha a porta. Continuo beijando-o enquanto ele tira meu blazer e depois desabotoa a calça, que cai no chão.


Decidida, me penduro nele e Fernando me atira na cama e murmura enquanto abro com desespero o botão de seus jeans:

— O que você está fazendo, Lua?

Não respondo. Preciso extravasar a fúria que tomou conta do meu corpo. Ao me ver tão fogosa, ele arranca a blusa pela cabeça e volta a me beijar. Mas, se afasta um pouco de mim e diz:

— Lua... está acontecendo alguma coisa? Não quero que depois você...

— Fernando... cala a boca e me come.

Ele fica paralisado por alguns segundos, mas seu desejo por mim o faz reagir e não pensar em mais nada. Sem dizer mais nada, tira a calça e a cueca, e vejo que já está pronto para me possuir. Respiro com irregularidade, e o calor sobe por todo o meu corpo.

Então me lembro de uma coisa.

— Me dá minha bolsa.

Sem hesitar, Fernando me entrega e, enquanto eu pego o vibrador que Arthur me deu, ele coloca um preservativo.

— Tira minha calcinha.

Enfia os dedos pelo elástico da calcinha e a retira com cuidado, quando de repente nota minha tatuagem e sussurra:

— “Peça-me o que quiser.”

Arthur! Arthur! Arthur!

Fico nua da cintura para baixo e murmuro enquanto abro as pernas:

— Olha pra mim, por favor.

Atônito, faz que sim com a cabeça, ainda surpreso com minha tatuagem. Ligo o vibrador e o coloco onde sei que vai me dar prazer. Instantaneamente meu corpo reage e respiro ofegante. Fecho os olhos e sinto que é Arthur quem está diante de mim e não Fernando.

Arthur... Arthur... Arthur...

Vou curtindo a sensação do vibrador no meu clitóris, solto um gemido e fecho as pernas com o prazer chegando. De repente, duas mãos me tiram da minha fantasia particular e abro os olhos. Fernando, excitado, se enfia entre minhas pernas e entra em mim. Grito e ele suspira. Sinto meu corpo preenchido e eu o escuto gemer.

Estou tão descontrolada, com tanta vontade de esquecer tudo, que aumento a potência do vibrador, grito e me encaixo nele. Fernando, ao ver isso, tira o vibrador das minhas mãos, me segura pelas coxas e toma meu corpo, várias vezes sem descanso, com movimentos certeiros, enquanto meu orgasmo vem e quero mais. Preciso de mais.

Preciso de Arthur.

Penso nele. Em como me faz vibrar com suas ordens, até que sinto Fernando envolvendo minhas costas com suas mãos e, num movimento, me erguendo da cama e me apoiando contra a parede. Sua boca procura a minha e me beija enquanto ele pressiona nossos corpos um ao outro.

— Lua...

Transtornada, eu o encaro com os olhos cheios de lágrimas. Ao ver meu estado, sinto que ele se detém.

— Não para, por favor... agora não.

Retoma o movimento. Dentro... fora... dentro... fora. Enquanto isso, me sinto presa contra a parede e chego ao clímax. Me entrego a ele com fúria. Grito o nome de Arthur e, quando gozamos juntos, sabemos que o que eu tinha ido procurar ali acaba de acontecer.

Tudo chega ao fim e eu continuo entre seus braços por alguns minutos. Me sinto péssima. Não sei o que fui fazer e, principalmente, não sei por que fiz. Quando Fernando me solta, vou ao banheiro sem olhar para ele. Me limpo, lavo o rosto e me olho no espelho. O rímel borrado me deixa com uma aparência deplorável. Minha cara não poderia estar pior.

Cinco minutos depois, mais refeita, saio do banheiro e Fernando me espera vestido sentado na cama. Vejo o vibrador e, sem dizer nada, pego e guardo. Depois lavo em casa. Me visto e sento diante dele. Devo-lhe uma explicação.

— Fernando... não sei como te explicar isso, mas primeiro eu queria te pedir desculpas.

Ele concorda com a cabeça e me olha.

— Desculpas aceitas.

— Obrigada.

Nos olhamos por alguns segundos.

— Você sabe que eu adoro o que acabamos de fazer. Gosto muito de você e, por mim, passaria o dia inteiro te beijando e...

— Fernando, não torne as coisas mais difíceis, por favor.

— Essa tatuagem é por causa dele, né? — pergunta de repente.

— É.

Em seu olhar percebo que ele quer me dizer um monte de coisas.




Capítulo 130:

— Não gostei do motivo que te trouxe aqui. Você não veio porque queria ir para a cama comigo. Nem porque queria me ver. Se você até disse o nome dele enquanto estávamos transando. Merda!


— O quê?!


— Você disse o nome dele.


— Ai, meu Deus, desculpa!

— Não. Não peça desculpas. Com isso entendi bem por que você veio aqui.

— Estou com tanta vergonha... Não sei por que escolhi você pra fazer isso. Podia... podia...

— Olha, Lua... — diz, pegando minhas mãos —, prefiro que você tenha vindo aqui, mesmo pensando em outro, a que você fizesse uma loucura com qualquer um.

— Ai, Deus... estou mesmo ficando louca! Eu... eu...

— Lua, eu te prometi que não voltaria a falar desse homem e não quero falar. Você sabe o que penso dele e nada mudou. Só espero que você própria se dê conta do que você está fazendo e por quê.

Estou de acordo. Me levanto para ir embora e ele me acompanha. Quando chego à porta, Fernando me pega pela cintura e me beija. Me beija apaixonadamente.

— Você sabe que vai me ter sempre, né? — diz quando se afasta. — Mesmo que seja pra me usar como objeto sexual.

Dou um soco nele de brincadeira e sorrio. Instantes depois, saio do quarto aturdida.

Quando estou indo pegar o carro, penso em meu amigo Nacho e decido ir agora mesmo até seu estúdio. Ao me ver, ele fica logo preocupado com meu estado. Não sabe o que está acontecendo comigo, mas sabe, sim, que estou precisando conversar. Me convida para jantar.

Nessa noite, Nacho demonstra o excelente amigo que é. Não conto que Arthur é o meu chefe, nem falo de nossas intimidades. Isso eu não quero que ele saiba. Mas o resto, a relação estranha que cultivamos, eu lhe explico. Após me escutar, Nacho me aconselha a deixar meu orgulho de lado e diz que, se estou com tanta saudade, devo tentar falar com ele, porque fui eu que me afastei. Ele tem razão. Ao chegar em casa, ligo o computador e mando um e-mail para Arthur.

 De: Lua Blanco

Data: 3 de setembro de 2012 23:16

Para: Arthur Aguiar

Assunto: Está melhor?

Oi, Arthur, sinto muito ter ido embora daquela forma. Fui impulsiva e te peço desculpas. Espero que esteja melhor. Eu poderia te ligar, mas não quero incomodar. Por favor, me responda e me dê uma chance de te pedir desculpas olhando nos olhos. Você faria isso por mim?

Amo você e sinto sua falta. Mil beijos.

Lu

 Escrevo essas palavras e envio em seguida. Por mais de três horas espero a resposta.

Sei que ele leu o e-mail. Sei que, no hotel, seu computador terá apitado, avisando que ele recebeu uma mensagem. Sei de tudo isso e sofro por isso.




Comentem :)
Vejam a minha nova web lindas "Adivinha quem sou"

Laryssa- Eu é que tenho que vos agradecer por comentarem sempre :). Não vai demorar assim tanto linda. Acredita que também sei o que é ficar á espera para poder ler uma web, por isso tento não deixar vocês curiosas demais kkkkk

11 comentários:

  1. Comecei a ler a web ontem e hoje já estou no capítulo atual, e quero maaaaaaais, a web é linda, perfeita, romântica e ao mesmo tempó "picante", adoro webs hot's e essa é uma das melhores que já li, posta maiiiiis pliiiis... Estou ansiosa pra " Adivinha Quem Sou " será tão boa quanto essa, postaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Mano posta mais hoje, amanhã vou viajar para minha chacara e LAH não tem net então não vou poder ver a web..

    ResponderExcluir
  3. Posta mais, ela já se tornou o meu vício !!👌

    ResponderExcluir
  4. Como é que uma web pode ser tão perfeita quanto essa?! Quero mais não vou aguentar de tanta curiosidade. Necessito saber se ele vai ou não responder. Quero luar juntos logo. Posta só mais um capítulo hj...
    Laryssa.

    ResponderExcluir
  5. Ah mdsss amoooo de maisss essa web BA!!! Muito perfeita a!!! Posta mais hojee

    ResponderExcluir
  6. Finalmente a Luh deixou orgulho de lado, espero que o Arthur tenha consciência e responda a Lua... Necessitando de mais imediatamente, posta maiis amore...

    ResponderExcluir
  7. Se o Arthur nao responder vou no Apartamento dele e o faço engolir o notbook,ruum u.u Maaais pft 💗

    ResponderExcluir
  8. Se o Arthur nao responder vou no Apartamento dele e o faço engolir o notbook,ruum u.u Maaais pft 💗

    ResponderExcluir
  9. O Arthur quiz se abrir com ela antes ela não quiz! Puta raiva da Lua nesses capítulos. Agora quero quer ela sofrar. To indo tacar minha Ipanema na cara de Fernando! '-'

    ResponderExcluir
  10. Se depois desse email Arthur ignorar Lua...
    Vou tacar lá nos seus aposentos com um chiquerador dar só nos lombos dele.
    adorandoooo Jess *----*

    ResponderExcluir