Peça-me o que quiser (Adaptada)- Capítulo 101

|

Ao chegarmos à porta, Arthur para a moto, eu desço e, um pouco depois, Andrés e uma mulher com um bebê nos braços vêm ao nosso encontro. Andrés é o médico que Arthur chamou em Madri e que cuidou do meu braço, e isso me surpreende.

A mulher de Andrés se chama Frida, e o menino, Glen. Frida é alemã como Arthur, mas fala espanhol perfeitamente e nos damos bem logo de cara. Uma mulher de meia-idade aparece e leva a criança. Segundos depois, nós quatro passamos a um jardim nos fundos onde uma empregada nos serve bebidas. Conversamos animadamente e eles contam histórias divertidas de suas viagens. Logo percebo a forte amizade que os une há anos e isso me faz sorrir. Por volta das oito, Frida nos leva ao nosso quarto. Um cômodo espaçoso, decorado com bom gosto e com uma cama enorme.

Assim que ficamos sozinhos, Arthur me agarra, me beija e começa a tirar minha roupa.

Me carrega até um enorme chuveiro, abre a água e nós dois gritamos animados ao sentir a água fria caindo na gente. Os beijos de Arthur se intensificam; e meu desejo por ele, mais ainda. De repente, me coloca no chão do boxe e se deita em cima de mim enquanto a água continua caindo. Sua boca ansiosa morde meus lábios e, ao mesmo tempo, eu sinto suas mãos percorrendo meu corpo, que estremece com o contato.

Quando abandona meus lábios, sua boca desce até meus seios. Os mamilos estão duros e, ao mordê-los, ele me faz gritar. Continua passeando por meu corpo e sinto sua língua descendo pelo meu umbigo, deliciando-se ali por alguns instantes até que continua seu caminho e de repente para.

Ao notar que ele freou seus movimentos, ajeito minha cabeça para olhá-lo e me dou conta do que foi que o fez parar. Está observando a tatuagem. Isso me excita e deixo escapar um gemido, enquanto ele me olha através dos cílios molhados.

— É sério o que está escrito aqui?

Balanço a cabeça num gesto afirmativo.

— Posso pedir qualquer coisa?

O formigamento na minha vagina aumenta. Acho que vou ter um orgasmo só de escutar sua voz e ver seu olhar pervertido. Volto a fazer que sim ao que ele me perguntou, e ele aperta os lábios.

Apoia os joelhos no chão do boxe e, com sofreguidão, me segura pelos quadris e me atrai para si. Pega a ducha, separa minhas pernas e me lava. Me umedece todinha e me deixo levar, em êxtase. Em seguida ele muda a intensidade da ducha. Agora o jato é mais fino e a água sai com força.

Imagino o que ele vai fazer e não me mexo. Eu o desejo.

Ele se curva, enfia sua língua na minha vagina encharcada e me chupa. Circula o clitóris com a língua e brinca com ele. Faz carinho nele, o devora. Me deixa louca. Pega a ducha outra vez, enquanto com dois dedos vai me abrindo e eu sinto os jatos caírem diretamente sobre o clitóris inchado.

Fico louca!

Solto um gemido... tento me mexer, mas ele me segura firme, enquanto os jatos caem com força no clitóris, despertando mil sensações. Que calor...! O calor sobe pelo meu corpo e, quando me contraio com um orgasmo maravilhoso, ele solta a ducha e enfia seu pênis duro em mim. Me puxa e mete tudo até o fundo.

— Tá bom, pequena... vou levar a sério o que você disse. Vou te pedir o que eu quiser.

Deitada no chão do boxe com Arthur me possuindo com força, deixo que ele me guie a seu bel-prazer.

Dez... onze... doze, continua sempre em cima de mim, enquanto minha vagina se contrai a cada penetração e o clitóris, com seu roçar, me faz estremecer mais e mais.

Tenho outro orgasmo maravilhoso, desta vez ao mesmo tempo que ele.

Instantes depois, Arthur se deita ao meu lado e nós dois ficamos no chão do enorme boxe olhando para o teto enquanto a água corre ao nosso redor. Sua mão procura a minha e, quando a encontra, ele a aperta e logo a leva à boca. Beija meus dedos e diz:

— Lu... Lu... O que você está fazendo comigo?

9 comentários:

  1. Posta maiss por favor ++++++++

    ResponderExcluir
  2. Eita hulhul amando a barraca na casa do amigo assim u.u
    esses dois são uma potencia 66'
    ahhh adorandoo *O* )

    ResponderExcluir
  3. OMG morta com esse capítulo *-*,já estão se amando ♡.Serio sua web está cada vez mais perfeita ♥

    ResponderExcluir
  4. Quase desmaio com esse sexo perfeito e esse final fofooo ♥♥♥♥

    ResponderExcluir