Oi gente, voltei.

|
Olá gente, tudo bem como vocês? Lembram de mim ainda? E pra quem não me conhece, meu nome é Camila mas aceito me chamarem de Mila.. faço parte da aqui há um bom tempo mais estava ausente por problemas pessoais.

Ando sumida daqui eu sei mais não é só daqui é de todas as redes sociais enfim voltei pra trazer uma noticia boa pra vocês, espero que gostem.
Bom eu irei voltar a postar uhuu, dessa vez postarei uma web nova irei postar hoje a sinopse claro que se tiver aqui alguns comentários ok?
Aos poucos irei atualizando vocês sobre a situação das minhas webs aqui que não foram concluídas ok? Só a web 'A idade não é problema quando se ama' não irei mais postar, irei excluir pois a web não é minha e a escritora não concluiu :/
Eu já falei com a Cris e ela disse que eu poderia fazer um cronograma para ficar mais organizado para mim e até para vocês ficarem informadas dos dias em que irei e os que não irei postar.
Aceito boas vindas de volta :)
Beijos e mais tarde venho postar a sinopse da nova web, fiquem ligados.

8 comentários:

  1. Milaaaa sua linda seja bem vinda novamente,amore n tem como vc falar com a escritora de "a idade n e problema quando se ama" n?Pq eu sou loucamente apaixonada por essa web,e quando vc parou de postar fiquei mt chatiada,vc n pode pedir ela pra escrever ou vc mesma termina num sei pq ela era perfeita.
    Boas vindas novamente
    Gabs❤️

    ResponderExcluir
  2. mila que bom que você voltou <3

    ResponderExcluir
  3. milaaa volta a posta as web estou com muitas saudades da sua escrita <3 um beijo.
    -allana

    ResponderExcluir
  4. mila querida que bom que você voltou a escrever ,BOA SORTE..

    ResponderExcluir
  5. mila amo suas escritas boa sorte beijos.

    ResponderExcluir