O Clube - Cap. 1

|

O Clube – Cap. 1

"Por favor, me deixe ficar?"
"Você ainda vai agradecer a eles!"


São Paulo 15 de março
- Não, não e não! Que saco...
- Você vai e pronto!

Rio de Janeiro 15 de Março
- Ah... Soh! Para né?
- Não... Você tá lindo! (risos)

POV LUA

Sou Lua Blanco, tenho 16 anos! Amo a vida que tenho... Ou amava até exatos 30 min. Meus pais resolveram se mudar... O que? Aii, não acredito, a minha vida toda está aqui, meus amigos, o que eu vou fazer em uma cidade que eu não conheço ninguém? ... Mas já o Chay tá super animado, ele é o meu irmão mais velho... O sonho dele sempre foi morar no Rio, já eu bem, sei lá ninguém me ouve nessa casa!

POV ARTHUR

 Sou Arthur Aguiar, tenho 16 anos, moro no Rio e sou muito feliz aqui... Hoje tem uma mega festa na casa da Lana, amiga da Sophia minha irmã! E ela faz questão que eu vá... Bem vou ter que aguentar a noite toda, essas amigas dela, falarem como eu tô lindo e cheiroso. Não que eu não goste, mas cansa, elas são muito insistentes!

POV NARRADOR

- Lua Blanco, volta aqui! Eu tô mandando. - Roberto, pai de Lua gritou da escada, chamando a garota, que saiu resmungando algo, que ele não entendeu.
- Eu já disse que não quero ir... Por favor, pelo menos dessa vez me deixe escolher? - Ela pediu quase implorando.
- Filha, já disse que nem tudo que você quer, eu posso fazer!
- Mas isso você pode... Eu sei que pode!
- Não, dessa vez eu não posso! Você vai gostar de lá. Eu posso garantir.
- Claro que não! Eu não conheço ninguém lá... Como eu vou ser feliz desse jeito, em me diz?
- Filha, calma... Sempre é bom conhecer novos lugares! - Carla mãe de Lua, disse se aproximando da filha.
- Não mãe, eu não quero!
- Cansei Lua, cansei! - Seu pai disse saindo.
- Chay... Diz que você também não quer ir. - Ela disse sentando na cama do irmão, que já estava arrumando a mala.
- Mas eu quero ir Luh! Sinto muito maninha.

"Você ainda vai agradecer a eles!"

- Ei, você vai né? Diz que sim! - Sophia pediu ao irmão, como quem pedi um doce a mãe.
- Não sei Soh, vou pensar... Prometo! - Ele sorriu, mas a irmã continuou insistindo.
- Você ama festas... Qual é?
- Hoje eu não quero ir...
- Por que?
- Porque... Não tô com vontade! - Ele sorriu, e a irmã lhe deu um soco no braço.
- Hey, doeu... - Ele reclamou, passando a mão no braço. - Você é má...
- Vai ficar pior...
- Você é muito insistente! Mas eu te amo...
- Eu sei! E também sei que você faria tudo por mim... Né?
- Você ainda te dúvidas?
- Não... - A menina respondeu sorrindo...

Continua...


(N/A: Desculpem a demora com o post. Mas ontem foi um dia turbulento demais, nem queiram saber. Enfim, será que esse cap. merece mais de 5 comentários? Se sim, comente. Postarei o 2º hoje mesmo, a noite. Beeeijos).

8 comentários: