Nova Adm + Sinopse da Nova Web

|

Boa Tarde?!

Bom, eu sou a, Jamille, mas podem me chamar de, Milly. Tenho 18 anos. Sou a nova adm do blog.

Amo ler, e escrever então, nem se fala. Falo demais (Isso não é mentira) ainda mais se for sobre assuntos que gosto. Demoro um pouco para ler livros, gosto de ler com calma, odeio que me apressem. Amo músicas, se eu pudesse, passaria a vida toda escutando música, escrevendo e lendo. A música que mais escutei nesses últimos dias foi: Love me like you do da trilha sonora de Cinquenta Tons de Cinza, sou completamente apaixonada pela trilogia. Estou muito ansiosa para a estreia do filme (Wow... É amanhã). Escrevo web a mais de 2 anos, particularmente, sou viciada em fanfics. A web que irei postar aqui será: O Clube. Estou escrevendo mais duas, por enquanto (Projeto Secreto kk) Tenho várias outras de Cap. Único. Aaain, eu disse que falava demais. Bem, era isso, espero que gostem de mim. Vou postar a sinopse da web agora. Beijos... Adoraria ler 'Seja Bem Vinda!'




O Clube – Sinopse

Lua mora em São Paulo, mas seus pais resolvem se mudar para o Rio, como toda adolescente revoltada "não" é a sua palavra final, só que isso não adianta muito já que os pais ainda mandam nela.

Arthur mora no Rio desde que se entende por gente, sua irmã Sophia é sua confidente, sempre dividem tudo. Vive rodeado de garotas. Não liga tanto para isso, já que prefere ter o ‘trabalho’ de conquistar as girls.

Mas a recém-chegada a cidade mexe com os sentimentos do até então, garanhão. Os dois irão viver juntos uma linda história de amor, passar por crises de ciúmes, brigas desnecessárias, até uma... Quase tragédia acontecer, e porque não a tragédia que irá separar os dois, assim do nada. Uma solução para o que ela achou ser uma traição. O ponto final do que nunca iria acabar. Mas ele volta, o amor sempre volta.


Começo com 5 comentários, e aí, gostaram? Comente!

15 comentários:

  1. Eu amo essa web, mas aff VC demora de mais pra postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu tenho uma vida. Não tenho todo tempo para escrever. Atualizo como posso. E odeio escrever qualquer coisa. Por isso eu demoro a postar e antes tinha a escola, que tirava todo o meu tempo. Bjs!

      Excluir
    2. Milly essa web já está sendo postada em algum blog?

      Excluir
    3. Por que queria saber qual é o blog

      Excluir
  2. Seja bem vinda,já gostei posta logoo

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda flor :) sinto que essa web vai ser tão perfeita quanto as que as meninas postam aqui no blog que faz você ficar ansiosa para ler o próximo capítulo. Sou super fã deste blog!!!

    Thaynar !

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vinda , já to amando a web !!!

    ResponderExcluir
  5. Seja Bem Vinda!To doida pra ler!

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda, espero ansiosamente pela web, boa sorte!

    ResponderExcluir