Treinando a Mamãe - Capitulo 34

|
Dedicado a Elisa

- Dois? - Falei em meio ao choro. - Não dou conta não.
Então a porta abriu. Duas enfermeiras entraram. Jank puxou Amy lentamente e envolveu-lhe com os braços grandes. Mel se afastou de mim e se juntou a eles, com um olhar emocionado.
- Tá emocionada, mamãe? - Uma das enfermeiras, falou.
- O...- Minha voz saiu falha, ainda em meio ao choro. Ela me entregou o menino, estava enrolado em uma manta branca, com babados azuis. A Mel tinha comprado, se caso fosse um menino. Eu o segurei sem jeito, Chorava agora em silencio.

- Apesar de serem prematuros, nasceram saudáveis. - A que tava com a menina nos braços, disse. E sorriu neutra.
 - Posso escolher o nome dele? - Amy permaneceu tomada por Jack, mas me olhava ansiosa. Eu assenti, engolindo o choro e voltei a olhá-lo. Tinha cabelos ralinhos, quase careca. Era branco muito branco, e dormia.
- Que tal, Théo? Théo Jackson. - Ela disse. Não teve como não me surpreender. Ergui os olhos cansados. Mas ai gostei da ideia. Assenti novamente.
- Lua¹¹1¹¹¹¹ - Meu não concordou com o nome. - Jackson não.
- Sim. - Afirmei. - A Amy que vai cuidar, então ela pode escolher. - Falei chorosa, mas ai todos sorrirmos suave.
A outra enfermeira, foi para o lado esquerdo da cama, e então a do lado direito retirou o menino dos meus braços e ela pôs a menina. Ela também dormia. Eram...Muitos parecidos, tipos... MUITO.  Ela tinha os lábios mais rosados, o cabelinho mais loiro e mais amostra. Olhei para Amy, tornei a olhar a neném e suspirei fundo.
- Thammy. - indaguei. - Thammy Perry.
- Lua, não creio. - Mel questionou novamente.
- Ela é louca, deixa ela. - Jack esboçou um sorriso, e então Amy saiu de perto dele, e veio para perto de mim. Sentou-se na cama bem próximo a mim.
- Amei o nome dela. - Disse olhando a neném em meus braços.
- Sei escolher também, licença.  - Sorri ainda tensa e olhei para uma das enfermeiras. - Quando vou poder ir embora?
- Ainda não sabemos, mas se tudo correr bem, amanhã mesmo. - Respondeu.
- Você tem que amamentá-los daqui a pouco. Está pronta?
- Dar de mamar?
Eu não dei de mamar, para a Amy quando ela nasceu. Simplesmente ignorei-a, não quis nem fitá-la. Não sabia do rosto dela. Aquele momento tudo veio atona. Ela ali comigo, feliz pela chegada dos irmãos. Enquanto a 9 anos atrás, eu não quis nem conhece-la. Fechei os olhos sentindo o coração apertar, e ergui a criança para a enfermeira pegar. Em seguida, estendi os braços, chamando Amy  para um abraço. Ela já estava sentada na cama, só fez deita-se quando tornei-a em meus braços e lhe apertei forte. Beijei o centro da sua cabeça, e em seguida fitei Jack e Mel me olhando como duas estatuas.

Pov Amy Lee

A Lua estava bem... Maluca. Assim... Nervosa sabe? Por causa dos nenéns. Ainda mais quando a gente saiu do hospital no outro dia, quando a tia Mel foi lá comigo buscá-los. Tinham um monte de fotógrafos na frente, esperando a gente sair. Minha mãe ficou muito, muito estressada. A tia Mel e eu, arrumamos o quarto dos bebes enquanto a minha mãe tava no hospital. Deixamos tudo arrumado. O tio jack estava se achando por causa do Théozinho Jackson, mas não era em homenagem a ele e sim os Machael mesmo. Eu amei o nome da Thammy, que a mamãe escolheu. E ah, eu ainda não tinha falado nada para o papai, tive que pensar uma noite toda o que eu iria falar.
Mamãe estava no quarto dela dondo de mamar com a ajuda da tia mel, era 15;10 da tarde e fazia 30 minutos que a gente tinha chegado do hospital. Eu sai do quarto, peguei meu celular e fui para a cozinha.
- Alo?
- Papai, sou eu... Amy.
- Por que está confidencial o seu numero filha?
- Sei lá, eu mexi e não soube colocar normal. - Disse baixinho. - Papai...
- Por que está sussurrando?
- Não to sussurrando. - Falei normal, ao perceber que estava mesmo sussurrando. - Tenho uma noticia
- Achou a barbei que queria? Sabia que você! iria fazer a sua mã... A Lua, procurar. - Ele riu do outro lado da linha. Nem sabia o que lhe esperava. Eu coloquei a mão na testa e dobrei os lábios.
- Papai, meus irmãozinhos nasceram. - Falei sussurrando de novo.
- Oi?
- Meus irmãozinhos ué.
- Irmão...zinhos? Com 's' no final?
- São gêmeos, Théo e Thammy. Você precisa vim papai, sabe o que é? A Lua não vai dar conta sozinha, e você quer me levar embora... Ela não pode ficar sozinha, você tem que vim ver os bebes. Eu sei de tudo, sei que você é o pai deles e sei que você e a mamãe namoraram de novo, no quarto... Digo, sexo... Você entendeu. - Revirei os olhos ficando sem graça. Meu pai ficou mudo do outro lado da linha. Pensei que ele tinha morrido.
- Gêmeos?
- Você vai vim? - Olhei para a porta da cozinha em alerta. - Anda papai... logo.
- Vou tirar sua passagem agora, amanhã você volta pra casa Amy Lee, não posso ir.
- PAPAI!
- Não discuta Amy Lee!
- Eu não vou não, e se você não vim eu fico aqui pra sempre. Eu vou na policia e falo que quero ficar com a Lua. Eu sei que eu posso falar na policia isso, se você não vim eu nuca mais falo que te amo papai, e se você não vim também... Eu...Eu... Faço greve de fome até morrer.
- Amy.... Amy - Parecia nervoso. - Não discuta comigo, Amy Lee.
- Arthur, Arthur! - Imitei. - ouse me tirar daqui amanhã, para você ver só.
- Tá me afrontando, garotinha?
- Estou!
- Peste!
- Essa fala é da minha mãe. - Revirei os olhos, ele suspirou fundo do outro lado da linha. AS vezes eu sentia medo quando ele fazia isso. Era sinal de que ele estava muito nervoso.... Muito.
- Você não tem jeito, vou ter quer ir te buscar mesmo, não é? Pois bem, eu vou te buscar e voltamos amanhã mesmo, está entendendo? Não é assim que você quer? então assim será.
- Tudo bem. - Dei de ombros. - Tchau, seu... seu... Insensível.
- Pirralha!
- Chato!
-Linda.
- Argh... Tchau, papai! - Franzi o cenho com muita raiva dele, e desliguei o celular.

                                                                                                      Continua...................

9 comentários:

  1. aaaai meu deuuus quero maaaais amoor amo essa web loucamente vc nao tem nocao entro toda hora pra cer se postou, quase morro quando vc nao posta, posta mais um na madrugaa! parabens pela web!!! Izadora b.

    ResponderExcluir
  2. Owm Lua agr soube a falta que fez a Amy e o castigi de Arthur ainda veio em dose dupla ah bicho certeiro. Kkkkk
    Amy é uma fofa ♡♥♡
    Adorei

    ResponderExcluir
  3. Nesse momento juliana está desmaiada com um capítulo tão perfeitooooooo !!
    #Bárbara

    ResponderExcluir
  4. Está muito boa a web posta mais pf

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Arthur não vai querer ir embora não rs, postaa mais vezes você nem ta postando como antes :( :(

    ResponderExcluir
  6. Own amor obrigada por dedicar pra mim,a sua web ta mt fofa,perfeita dms to amando,faz uma maratona assim que puder pfvr pfvr ,beijoos♥
    Ass:Elisa

    ResponderExcluir
  7. Own babys adoro o theo tão fofo meu deuso espero que a any fique com a lua

    ResponderExcluir