Treinando a Mamãe - Capitulo 29

|


- Estou.
- Você tá gravida? - Perguntou novamente, dessa vez incrédula. Ela estava absolutamente pasma. - Grávida?
- Senta... - Caminhei até ela, e apontei para o sofá. Em transi, ela sentou-se. - O que está fazendo aqui?
- Lua, você está gravida. - Seus olhos também estavam arregalados. Me sentei em seu lado no sofá, mantendo um pouco a distancia.
Ela estava tão linda e crescida. Parecia que em 6 meses, foi mais ou menos o tempo que não lhe via, ela deu um pulo e estava mais crescidinha. Sorri lhe olhando, enquanto meus olhos enxeram de lágrimas. Cai na real naquele instante... Ela estava  ali, era ela mesmo. Nossa, que saudades. Lhe abracei, sentindo que ela estava em choque. Aquilo me assustou um pouco, pois eu rompi o abraço e ela estava sem reação. Apenas me olhava assustada e pasmada. Seus lábios pálidos, e seu semblante surpreso.
- Amy.... - Segurei suas mãos. - Fica calma.
- Por que você está grávida... Digo... - Balançou a cabeça, após querer se expressar melhor. - Quando?
- Isso não vem ao caso, eu apenas estou grávida, seu pai não te contou?
- Não. - Sem revoltou, e levantou do sofá.
Cade a pequenininha que além de peste, parecia uma bebe? Ela estava maior, como uma criança pode ficar maior em tão pouco tempo? Usava um short jeans, Uma blusa estampada e algumas pulseiras. Talvez fosse só impressão de não lhe ver, ou então foi porque ela fez aniversário e crianças crescem quando fazem aniversários, agora ela teria 9 anos e não 8, e ah... logo o ano acabaria, e em breve ela faria 10. Aquilo era confuso.
- Meu pai não falou nada, ele não me falou nada. - Parecia frustrada. Como eu iria lhe explicar? Será que deveria?
- Senta aqui de novo. - Estendi a mão para ela, que pegou na minha mão e sentou-se no sofá. - Vou te explicar.
- Você se casou?- Olhou para a casa, com uma cara de ''ansiá de vomito'' tipico dela. Eu não pude conter o sorriso. - Com o Banana?
- Não. - Franzi a testa ainda sorrindo. - Tá maluca?
- Então... - Você é igual a mãe de jesus?
Hã? Agora eu franzi o cenho confusa. Como assim?
- Hã?
- É, ela teve o filho sem precisar fazer sexo. Os bebes vem do sexo, dos maridos ou namorados. Você não tem namorado, nem marido... Tem? - Senti um pouco de medo que transpareceu daquele ''tem?'' dela. Tornei a sorrir.
- Não. - Toquei seu nariz. - é uma linga historia.
- Quero ouvir.... - Afirmou, levantando-se novamente, e fazendo um coque nos seus cachinhos. Sentou-se no braço do sofá, ergueu a perna e tirou tênis por tênis, colocando o par de meias dentro de cada um par de tênis. Tirou as pulseiras e colocou encima da mesa de centro, então voltou para o meu lado no sofá. Ela se sentia tão a vontade.
Eu estava toda boba lhe olhando, ai que saudades. Antes que ela tornasse a falar, lhe puxei para mais um abraço, e ela sentiu um grande incomodo, por causa da minha barriga, e me fez largá-la.
- Sem abraços, por enquanto. - Disse séria.
- Você está maior. - Falei, lhe olhando nos olhos.
- É o balé, que deixa as meninas girafas. - Fez uma expressão de repressão e depois voltou a me olhar. - Me conta, como você ficou grávida.
- Antes, me conta por que você está tão... Adulta.
- Só se você prometer não rir de mim.
- Prometo. - Cruzei os dedos e os beijei. tentando parecer sincera. Me aprumei no sofá, colocando uma das almofadas nas minhas costas, amenizando o incomodo que sentia ao ficar muito tempo sentada. Suspirei fundo, e esperei ela começar a falar.
- Bem.... Eu... Hã...
- Você?
- Menstruei.
Arregalei os olhos, boquiaberta, como assim? Mas ela só tinha 9 anos... Ah, eu menstruei com 9 anos também, e então dei uma risada espontânea ao lembrar disso. Nossa, que incrível. Na idade dela eu não tinha com quem contar, minha mãe ditava as regra era... Não lhe incomodar com assuntos bestas. Na idade dela, eu comecei a viver, comecei a me virar sozinha... Comecei a parecer adulta.
- Você falou que não ia rir. - Me encarou, raivosa.
- Desculpa. - Me recuperei dos risos. - Eu só lembrei que, eu também menstruei com 9 anos. Agora entendo porque você está tão..Tão...
- Você menstruou com nove anos? Jesus, somos gêmeas?
- Não né. - Ri. - Mas somos mãe e filha, então as vezes isso acontece.
- Senti sua falta. - Abaixou o olhar. - Muita falta.
- Jura? - Acariciei seu rosto. - Também, pestinha. Senti muito a sua falta, quase morri. Na boa? Fica comigo, pra sempre? Que tal?
- Meu pai pira. Aliás, ele só meu deu 15 dias aqui.
Ela falou do pai dela, e meu sangue subiu. Lembrei de tudo, e fechei os olhos voltando para a realidade. 15 dias? Não dava para nada nem para matar um terço da saudade que eu estava dela. Queria lhe explicar tanta coisa. Naquele momento meu espirito maternal queria entrar em cena... Cara, ela menstruou com 9 aninhos de idade, um bebe ainda. Tinha muito hormônio igual a mim, e estava tão linda... Tão crescida. Minha vontade foi abraça-la para nunca mais soltar.

                                                                                                   Continua..............
Hoje tem #CapitulodaMadrugada 

6 comentários:

  1. Awm que lindoo ♡♥♡♥
    Amy é otima kkkk perguntas dela são tão diretas.
    Ameiiii ♡♥ ja quero o proximo hihihi

    ResponderExcluir
  2. Obaaa vou ficar esperando o próximo capitul !estou amando!!

    ResponderExcluir
  3. Awwn , vou toda hr entrar no blog pra ver o próximo cap.

    ResponderExcluir
  4. Anw que fofo esse papo mãe e filha quero mais 1 ou 2 capítulos hoje estou entrando de minuto e minuto so para ver posta +++

    ResponderExcluir
  5. Eu to smp grudada no blog pra ler essa web amo dms ♥
    Ass:Elisa @sundaedaluab

    ResponderExcluir