Treinando a Mamãe - Capitulo 24

|
Capitulo HOT


Eu esperei ansiosamente para ver o que ele iria fazer, apesar de já imaginar. O incrível, é que eu estava esperando por isso, meu corpo estava esperando, meu eu estava esperando.
Diante de mim, Arthur me empurrou, e me fez cair na cama. Tornei a arregalar os olhos, mas a minha respiração já estava afobada. Meu coração na boca e meu corpo todo em chamas já.
- Arthur¹¹¹¹1¹¹ - indaguei seu nome, querendo uma palavra sequer.
- Shh.... Vamos matar a saudade de 9 anos agora. - Disse de um jeito dominador.
O que eu iria falar, diante daquele ''pedido/mandato''? nada. Apenas suspirei mais fundo do que já teria suspirado, fechei os olhos e senti aquelas mãos grandes e acolhedoras pelos meus braços. Ele estava encima de mim naquela cama, e eu estava sentido o calor do seu corpo a sua respiração em meu rosto. Aquilo era tão... Excitante.
- O que eu vou fazer com você? - Sua voz estava calorosa, e logo senti suas mãos abrindo o botão e o zíper do meu short. Já estava tão ofegante e fora de mim, acho que era o tamanho da saudade.
Ele saiu de cima de mim, e eu lhe olhei intrigada. Em segundos já estava sem a calça jeans, ficando apenas com uma cueca box cinza. Não demorei nenhum segundo para eu mesma tirar minha blusa trazendo com ela o sutiã e jogar em algum canto daquele chão, ele sorriu satisfeito e eu me ergui mais na cama, sem tirar o olhar dos seus olhos chamativos.
- Ansiosa, como sempre. - Voltou para cama, e agora segurou meu cabelo por trás, fazendo minha cabeça inclinar. Eu suspirei fundo. - Tira o resto da roupa pra mim, tira.
- Você continua, o mesmo sacana de sempre. - Lhe olhei com rabo de olho, e toda desajeitada tirei meu short jeans e em seguida a calcinha de renda que vestia minha intimidade. joguei no chão e lhe olhei nos olhos. - Sacana. - Envolvi seu pescoço com meus braços e lhe beijei com intensidade. Ele rompeu o beijo, e me deixando com gosto de quero mais. Se ajoelhou na cama, e bruscamente abriu minhas pernas, eu me apoiei na cama com os dois cotovelos e mordi os lábios. Sem demora, ele me invadiu com dois dedos, e aquilo deu choque elétrico em todo o meu corpo.
- Gosta disso, não gosta? - Sussurrou, começando a movimentar os dedos. Eu gemi, e me entreguei naquela cama, o prazer foi extenso demais. - Lembro de tudo que você gosta, Lua. - Sorriu, parecendo se satisfazer com o meu prazer.
Ficou naquele movimento até que eu comecei a sentir um espasmo percorrer todos o meu corpo, gemia sem pudor enquanto os dedos dele me invadiam com força. Mas ai ele tirou, e eu perdi a cabeça.
- Não... - Reclamei, sem forças para falar mais do que um simples ''Não''
Ele balançou a cabeça e riu, tirou a cueca e me penetrou sem nenhuma cerimonia. Aquilo foi tão... Maravilhoso. Enquanto ele entocava com força, e grunhia como um lobo faminto, eu estava em êxtase. Sentia suas mãos apertando meus seios, e senti os mamilos endurecidos com aquele toque. Quando não aguentei mais, me entreguei num anestesiante e enlouquecedor orgasmo. Ele também chegou ao clímax e se esparramou encima de mim, me deixando rubra. Aquilo foi... Excepcional. Eu e o Arthur, depois de 9 anos, estávamos loucos por oxigênio, num quarto de hotel, após transarmos loucamente e desentediadamente.
Ele saiu de dentro de mim, e deitou-se ao meu lado, me puxou para ele, e eu deitei em seus braços grandes e aconchegantes. Estava realmente precisando daquilo, precisando dele, precisando do meu passado.
Adormeci nos braços dele, e ele também adormeceu sentindo o calor do meu corpo. Quando tornei a despertar, percebi que ainda estava escuro. Me desvencilhei do braço dele que prendia o meu corpo despido, e me espreguicei com cuidado para não acordá-lo. Um cuidado falho, pois ele despertou também. O olhei e sorri suave, deitada de lado, olhando-o nos olhos. Ele espreguiçou-se e se ergueu na cama.
- Que horas são?
Olhei para meu relógio de pulsos.
- 01:15. - Disse, puxando o lençol para me cobrir.
- Você chegou aqui, eram nove e alguma coisa, certo? - Coçou a cabeça.
- Acho que foi, é.. por ai. - franzi a testa. - por que?
- Dormimos muito então. - esboçou um sorriso.
- Sim. - Relaxei e sorri também. - Eu estava precisando disso.
- Disso o que? - Franziu o cenho após levantar. Ele estava absolutamente nu. - Dormir ou transar?
- As duas coisas. - Corei.
E então uma breve lembrança passa pela minha mente. Ok eu bebi alguns goles de vinho, revirei os olhos, ele ficou louco... Transamos, e eu tive orgasmo, ele também teve... Mas, e a camisinha? - Dei um pulo, sentado na cama.
- Que foi?
- Arthur, você não usou camisinha. - Boquiaberta, eu ainda dava lugar as lembranças de horas atrás. - Ar....Arthur, você gozou em mim.
                                                                                     Continua,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Feliz Ano Novo Meninas

15 comentários:

  1. Ainda meu deus... Tomara que eles não fiquem sem se fala
    Posta mais
    Xx MilaMozart

    ResponderExcluir
  2. Gentee que fogo u.u
    agr o negocio vai dar é certo depois do lesco lesco 66'
    Adoreeeeiiii ;D
    Feliz Ano Novooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vem outra amy ai kkk
    Feliz ano novo tudo de bom
    Continua pfvr
    By:elisa @sundaedaluab

    ResponderExcluir
  4. Amei agora vem um menino lindo igual ao pai ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo ! Posta mais please
    Isso ta mto pft *-*

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa,sua web ta mais que perfeita,faz mais hots pf,ah n coloca a lua gravida agr n,mais enfim

    ResponderExcluir
  7. Já li essa web todinha em um tumblr!! Lua vai ficar grávida de gêmeos, Arthur vai abandonar ela, do mesmo jeito que ela abandonou ele e a Amy! :) Já tem até a 2 temporada!

    ResponderExcluir
  8. Caracaaa! Ela vai ficar grávida? Eles vão voltar logo? To amandoo

    ResponderExcluir
  9. como se nao existisse pílula do dia seguinte

    ResponderExcluir
  10. Nao me aguentei e procurei pela web inteira . Vale muito a pena ler , é muito perfeita. Vo continuar lendo aqui pra matar a sdd.

    ResponderExcluir
  11. OMG... Quero outro precisooo de outro PLIS kkkkkkkkk! Ele podia ser fofo com ela, achei que domiram juntos por dormir, esperava um arthur mais carinhoso!!! Mais amei mesmo assim, posta outro logo anciosaaa!!! Izadora B.

    ResponderExcluir