Peça-me o que quiser (Adaptada)- Capítulos 5,6 e 7

|
Capítulo 5:
Na manhã seguinte, quando chego ao escritório, a primeira pessoa que encontro ao entrar na cafeteria é o senhor Aguiar. Noto que ele ergue o olhar e me observa, mas eu me faço de sonsa. Não estou a fim de cumprimentá-lo.
Agora já sei quem ele é, e sempre acreditei que os chefões, quanto mais longe estiverem, melhor. Sem-vergonha, safado... Mas a verdade é que esse homem me deixa nervosa. Do seu lugar e escondido atrás de um jornal, intuo que está me observando, que está me estudando. Levanto os olhos e... não é que tenho razão? Bebo rapidamente o café e vou embora. Preciso trabalhar.
Durante o dia volto a esbarrar com ele em vários lugares. Mas, quando assume a antiga sala de seu pai, que fica bem em frente à minha e ligada pelo arquivo à da minha chefe, quero morrer! Em nenhum momento se dirige a mim, mas posso sentir seu olhar onde quer que eu esteja. Tento me esconder atrás da tela do computador, mas é impossível. Ele sempre arruma um jeito de cruzar o olhar com o meu.
Quando saio do escritório, vou direto para a academia. Uma aula de spinning e um tempinho na jacuzzi me tiram todo o estresse acumulado, e chego em casa super relaxada, pronta pra dormir.
Nos dias seguintes, mais do mesmo. O senhor Aguiar, esse chefão gato com quem comecei a sonhar e que o escritório inteiro venera e puxa o saco, aparece por todos os lados aonde quer que eu vá, e isso está me deixando nervosa.
É um cara sério, antipático, e se limita a sorrir. Mas percebo que me procura com o olhar, e isso me desconcerta.
Os dias vão passando e, finalmente, uma manhã a gente se esbarra e troca sorrisinhos. Mas o que estou fazendo? Nesse dia ele já não fecha a porta de sua sala, e seu ângulo de visão é ainda melhor. Consegue me ter totalmente sob controlo. Que agonia, meu Deus!
Como se não bastasse, a cada dia que cruzo com ele na cafeteria, ele me observa... me observa... e me observa. Se bem que, quando me vê com Miguel ou os outros caras, vai embora depressa. Que coisa!
Hoje estou atoladíssima com as pilhas de papel que a maníaca da minha chefe me pediu. Como sempre, parece esquecer que Miguel, embora seja o secretário do senhor Aguiar, é quem deve se ocupar de cinquenta por cento da papelada que gerenciamos.
Na hora do almoço aparece no escritório o objeto dos meus sonhos úmidos e, após cravar seu olhar insistente sobre mim, entra na sala da minha chefe sem bater na porta,
e dois segundos depois eles saem juntos e vão almoçar.
Quando fico sozinha, me sinto enfim aliviada. Não sei o que acontece, mas a presença desse homem me dá calor e faz meu sangue ferver. Depois de arrumar um pouco a minha mesa, decido fazer o mesmo que eles e ir comer. Mas é tamanha a confusão de papéis que me esperam que, em vez de usar minhas duas horinhas para o almoço, saio apenas por uma hora e volto em seguida.
Ao chegar, enfio minha bolsa no gaveteiro, pego meu iPod e coloco os fones de ouvido. Se há algo de que gosto nesta vida, é música. Minha mãe ensinou a meu pai, minha irmã e a mim que quem canta seus males espanta. Este é, entre outros tantos, um de seus legados,
e talvez por isso adoro ouvir música e passo o dia cantarolando. Após ligar meu iPod, começo a cantar enquanto me ocupo dos papéis. Minha vida se reduz à papelada!
Entro carregada de pastas na sala da maníaca da minha chefe e abro uma espécie de aparador que usamos como arquivo. Esse aparador se comunica com a sala do senhor
Aguiar, mas, como sei que ele não está, relaxo e começo a arquivar enquanto cantarolo:

Te regalo mi amor, te regalo mi vida,
a pesar del dolor, eres tú quien me inspira.
No somos perfectos, somos polos opuestos.
Te amo con fuerza, te odio a momentos.
Te regalo mi amor, te regalo mi vida,
te regalaré el Sol siempre que me lo pidas.
No somos perfectos, sólo polos opuestos.
Mientras que sea junto a ti, siempre lo intentaría
¿Qué no daría...?
— Senhorita Blanco, a senhorita canta muito mal.
Essa voz. Esse sotaque.
Assustada, derrubo no chão a pasta que eu segurava. Me abaixo para pegá-la e, putz!, dou uma topada nele. No senhor Aguiar. Com a angústia que tenho estampada na cara pela quantidade de gafes que estou cometendo com esse super chefão alemão...!
Olho para ele e tiro os fones do ouvido.
— Me desculpe, senhor Aguiar — murmuro.
— Não tem problema. — Toca meu rosto e pergunta com familiaridade: — Você está bem?

Capítulo 6:
Como um bonequinho, desses instalados na parte traseira de alguns carros, faço que sim com a cabeça. Outra vez me pergunta se estou bem. Que fofo! Sem poder evitar, meus olhos e todo o meu ser o examinam em profundidade: alto, cabelo castanho com mechas louras, trinta e poucos anos, musculoso, olhos azuis, voz profunda e sensual...
Convenhamos, um espetáculo.
— Lamento tê-la assustado — acrescenta. — Não era minha intenção.
Volto a mover a cabeça como um boneco. Como sou boba! Levanto com a pasta nas mãos e pergunto:
— A senhora Sánchez veio com o senhor?
— Veio.
Surpresa com a informação, já que não a vi entrar em sua sala, começo a tentar sair do arquivo, quando o alemão agarra meu braço.
— O que você estava cantando?
Aquela pergunta me pega tão de surpresa que estou prestes a soltar: “E o que você tem com isso?” Mas, felizmente, contenho o impulso.
— Uma música.
Ele sorri. Meu Deus! Que sorriso!
— Eu sei... Gostei da letra. Que música é essa?
— Blanco y negro, de Malú, senhor.
Mas parece que está achando engraçado. Será que está rindo de mim?
— Agora que você sabe quem eu sou, me chama de senhor?
— Desculpe, senhor Aguiar — esclareço com profissionalismo. — No elevador eu não o reconheci. Mas, agora que já sei quem é, devo tratá-lo como merece.
Ele dá um passo na minha direção e eu dou outro para trás. O que está fazendo?
Ele dá mais um passo e eu, ao tentar fazer o mesmo, me grudo ao aparador. Não tenho saída. O senhor Aguiar, esse cara sexy em cuja boca enfiei há alguns dias um chiclete de morango, está quase em cima de mim e se agacha para ficar da minha altura.
— Eu gostava mais quando você não sabia quem eu era — murmura.
— Senhor, eu...
— Arthur. Meu nome é Arthur.
Confusa e descontrolada pela excitação que esse cara imenso está me despertando, engulo a enxurrada de sensações que formigam por todo o meu corpo.
— Me desculpe, senhor. Mas isso não me parece correto.
E, sem me pedir permissão, tira a caneta que prendia meu coque, e meu cabelo liso e escuro cai sobre meus ombros. Eu o encaro. Ele me encara também. E nossos olhares são seguidos por um silêncio mais que significativo, durante o qual nós dois ficamos com a respiração entrecortada.
— O gato mordeu sua língua? — me pergunta, rompendo o silêncio.
— Não, senhor — respondo, à beira de um colapso.
— Então onde escondeu a garota brilhante do elevador?
Quando vou responder, ouço as vozes de minha chefe e Miguel, que entram na sala.
Aguiar cola seu corpo ao meu e me manda ficar quieta. Sem saber muito bem por quê, obedeço.
— Onde está Lua? — oiço minha chefe perguntar.
— Deve estar na cafeteria. Foi tomar uma Coca. Vai demorar — responde Miguel e fecha a porta da sala da minha chefe.
— Tem certeza?
— Tenho — insiste Miguel. — Vamos, vem cá e deixa eu ver o que você está usando hoje debaixo da saia.
Meu Deus! Isso não pode estar acontecendo!
O senhor Aguiar não deveria ver o que eu acho que esses dois estão prestes a fazer. Penso. Penso em como distraí-lo ou despistá-lo, mas nada me ocorre. Aquele homem está quase em cima de mim, sem parar de me olhar.
— Tudo bem, senhorita Blanco. Vamos deixar que eles se divirtam — me sussurra.
Quero morrer!
Que vergonha!!
Instantes depois, não se ouve nada exceto o som das bocas e línguas deles dois se encontrando. Assustada com aquele silêncio incômodo, espio pela abertura da porta do arquivo e tapo a boca ao ver minha chefe sentada sobre sua mesa e Miguel acariciando-a.
Minha respiração se acelera e Aguiar sorri. Passa a mão pela minha cintura e me puxa ainda mais para si.
— Excitada? — pergunta.
Olho para ele e não digo nada. Não pretendo responder essa pergunta. Estou envergonhada pelo que estamos presenciando
juntos. Mas seus olhos curiosos se cravam em mim e ele aproxima sua boca da minha.

Capítulo 7:
— O futebol a deixa mais excitada do que isso? — insiste.
Ai, Deus! Ele é que me deixa excitada. Ele, ele e ele.
Como não ficar excitada com um homem como esse em cima de mim e diante de uma situação como essa? Que se dane o futebol! No fim, volto a fazer que sim com a cabeça como um bonequinho. Que sem-vergonha eu sou.
Aguiar, ao me ver tão alterada, também move a cabeça. Espia pela fresta e me arrasta até ficarmos os dois diante do vão da porta. O que vejo me deixa sem palavras.
Minha chefe está de pernas abertas sobre a mesa, enquanto Miguel passeia sua boca com vontade no meio das coxas dela. Fecho os olhos. Não quero ver isso. Que vergonha!
Instantes depois, o alemão, que continua me segurando com força, me empurra de novo contra o arquivo e me pergunta ao pé do ouvido:
— Está assustada com o que vê?
— Não... — Ele sorri e eu acrescento, cochichando: — Mas não acho certo a gente ficar espiando, senhor Aguiar. Acho que...
— Espiá-los não vai nos fazer mal e, além do mais, é excitante.
— É minha chefe.
Faz um gesto afirmativo e, enquanto passa sua boca por minha orelha, sussurra:
— Eu daria tudo para que fosse você que estivesse em cima da mesa. Passearia minha boca por suas coxas, para depois enfiar minha língua dentro de você e te possuir.
Boquiaberta.
Perplexa.
Alucinada.
Mas... o que foi que esse homem disse?
Impressionada e absurdamente excitada, me preparo para dar uma resposta atrevida quando, de repente, todo meu corpo reage e eu sinto meu ventre se contraindo. O que esse homem acaba de dizer está mexendo comigo e eu não consigo disfarçar, por mais grosseiro que tenha sido o comentário dele. Então, o percurso de seus lábios se detém diante da minha boca. Sem tirar os olhos de mim, põe para fora sua língua molhada, passa por meu lábio superior, depois pelo inferior e, finalmente, me dá uma leve e doce
mordidinha no lábio.
Não me mexo. Não consigo nem respirar!
Ao ver que estou ofegante, volta a esticar a língua e, sem pensar, eu abro a boca.
Quero mais. Suas pupilas se dilatam. Confiante, enfia a língua na minha boca e, com uma habilidade que me deixa atordoada, começa a movê-la até me fazer perder os sentidos.
Esquecendo tudo, correspondo a suas exigências e em seguida sinto que sou eu quem se aperta contra seu peito musculoso em busca de algo mais. Me deixo levar pelo meu desejo. Durante alguns segundos, nos beijamos apaixonadamente no mais absoluto silêncio, enquanto escutamos os gemidos da minha chefe. Meu corpo treme ao contato
de seu corpo. Sinto suas mãos agarrando minha bunda e tenho vontade de gritar... mas de prazer! Logo retira sua língua da minha boca e, sem tirar de mim seus olhos azuis, pergunta:
— Janta comigo?
Volto a balançar a cabeça, mas desta vez para negar. Não pretendo jantar com ele. É o chefão, o dono da empresa. Mas minha resposta não parece agradar, e ele afirma:
— Sim. Você vai jantar comigo.
— Não.
— Gosta de me contrariar?
— Não, senhor.
— Então?
— Não janto com chefes.
— Comigo sim.
Sua proximidade é irresistível, e o novo ataque à minha boca é arrebatador. Se antes houve faíscas, agora é puro fogo. Ardor... Calor... E, quando consegue me ter derretida em suas mãos, tira novamente a língua da minha boca e insinua um sorriso. Adoro essas insinuações!
Sem fala e perturbada, eu o encaro. Que merda estou fazendo? Sem se mexer um milímetro sequer, pega do bolso um Blackberry preto e começa a digitar. Minutos depois, oiço baterem na porta da minha chefe, ao mesmo tempo que ele me pede silêncio.
Miguel e ela se recompõem rapidamente e eu não consigo deixar de me surpreender com sua capacidade de reação. Segundos mais tarde, Miguel abre.
— Desculpe, senhora Sánchez — diz uma voz que não reconheço. — O senhor Aguiar quer tomar um café com a senhora. Está esperando na cafeteria do nono andar.
Através da porta entreaberta e ainda com o alemão em cima de mim, vejo Miguel indo embora e minha chefe tirando uma necessaire de uma das gavetas de sua mesa. Retoca o batom rapidamente e, depois de ajeitar o cabelo e a roupa, sai da sala. Nesse momento, sinto que a pressão desse homem sobre mim diminui, e ele me solta.
— Ouça, senhor Aguiar...
Mas ele não me deixa falar. Volta a pôr um dedo na minha boca. Sinto vontade de mordê-lo, mas me contenho. E, após abrir as portas do arquivo, me olha e diz:
— Tudo bem. Não nos trataremos por “você”. — Caminha até a porta e acrescenta com uma segurança esmagadora: — Passo na sua casa às nove. Esteja linda, senhorita Blanco.
E eu fico olhando para a porta como uma idiota.
Mas qual é a desse cara?
Quero gritar “não!”, mas, se eu fizer isso, o escritório inteiro vai me ouvir. Cheia de calor e agitada, saio do arquivo e, enquanto caminho até minha mesa, meu celular apita.
Uma mensagem. Abro e fico espantada quando leio: “Sou seu chefe e sei onde a senhorita mora. Nem pense em não estar pronta às nove em ponto.”



Aqui está como prometido :)
Tadinha Lu ficou com vergonha. O que será que o Arthur vai aprontar com a Lu na casa dela??? Ui, curiosas??
Comentem muito!!! Esses 3 Capítulos merecem ou não?

14 comentários:

  1. Arrasou !!!! E o clima está esquentando entre eles adoro kk.

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Você ja chegou arrebentando jess!!
    4 capitulos no mesmo dia? Ja te amei, como amo essa web Cara! Parabéns!
    #Rafa

    ResponderExcluir
  4. Lua está indo á loucura com o Arthur, amando

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Adoroooooooooo
    Posta mais 3 capítulos!! ❤❤

    ResponderExcluir
  6. a chefe dela é muito loca e o amigo dela tbm. empresa de safados ahahahah

    ResponderExcluir
  7. Merecem Sim . Pooostaaa Maaaiss Ameeei Amei Amei . Web mara. Quero Mais .
    By: Paullinha

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuu *O*
    esse jantar promete u.u
    arrasou Jess \Ô/ adoreeeeiiii ♡

    ResponderExcluir
  9. Arthur seu safado kkkkkk, opa esse jantar vai ser o máximo, amandoo 😍😍❤

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente maravilhoso !!
    Louca pra ver esse jantar !
    Posta +++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir