Treinando a Mamãe - Capitulo 8

|


Lua tinha assinado o contrato com a mais nova empresa, seu treinador e os empresários já haviam ido embora. Como ela se excedeu um pouco na bebida e foi para a pista de dança. Não só ela, como várias pessoas que jantavam ali. As horas foram passando até que Amy Lee achou um sofá, que tinha para os clientes do restaurante um pouco perto da pista de dança, e deitou ali, tirando um breve cochilo. A menina não se incomodou com o som, e nem com a movimentação de pessoas, o problema foi que Lua simplesmente, as 02;00 da madrugada resolveu ir para a casa, e esqueceu a menina ali, apenas esqueceu.
- Isso não é hora de criança está acordada ainda, você preci... - Pausou, arregalando os olhos uma frente emitiu um som insuportável. - AMY!
A partir ali,, deu meia volta com o carro. O motorista já tinha batido sua hora de trabalho. Lua estava um pouco excedida na bebida, e tinha esquecido a própria filha num restaurante  baladeiro.
- Lua? - Sonolenta, a menina despertou do sono, e vendo todas aquelas pessoas, ficou um pouco assustada. Ficou parada onde estava, por alguns minutos.
Lua voltou ao local, um tanto desesperada a procura da menina. Porém, ao chegar na entrada os fotógrafos lhe atacaram, sem delongas ela entrou dentro do restaurante.
- Amy... - Agachou diante da menina, que lhe olhava com desdém. Você está bem? Hã? -  tomou-a nos braços após ficar de p´´e.
- Me esqueceu aqui né. -  Com o queixo amparado no ombro de Lua, ela disse.
- Você me desculpa? - Inclinou para trás, para poder olhá-la. Se esforçando para falar um tanto alto e em seguida deitou a cabeça da menina em seu colo. Lua estava mesmo se sentindo culpada.
A menina não falou nada,m envolveu o pescoço dela com braços, e então Lua dirigiu-se para a saída Foi abordada varias loucos da mídia.
- Esqueceu sua filha aqui?
- O que tem a falar sobre isso, atleta?
Lua simplesmente fugiu de todos eles sem dar nenhuma palavra, com a menina nos braços.
- Está bem?
- Estou recuperada.
Amy sabia ser bastante dramática, e estava se aproveitando da conscienciais pesada, que perturbava Lua. Era manhã de sábado, e também era reunião com o sindicato de atletas  do clube.
-Tenho uma tarde de entrevistas hoje. As...- olhou para o relógio de pulso. - As 14h.
- Eu vou?
- Vai ficar aqui sozinha? Não vai. Então pronto. - Disse, mordiscando  maçã. - Mas é reunião de adultos, então você tem que ficar quieta.
- Só é você não me esquecer de novo. - Levou a xícara de café com leite, até os lábios. Lhe olhando de uma forma provocadora.
- Amy... Amy, deixa eu ler esse jornal e ver o que tem para hoje.
Lua colocou a maçã sobre o prato e abriu o Diário de noticias. Sua expressão mudou, ao ver a própria foto estampada naquela folha. Estava ela e Amy Lee ai, para quem quisesse ver. Aquilo poderia acabar com a sua carreira, qual mãe esquece a própria filha num restaurante, tarde da noite? Nem uma atleta famosa, fugiria das criticas da sociedade.
- Como você explica, ter esquecido sua própria filha, num restaurante badalado, as 2 da madrugada?
- Foi um acidente, ou um descuido?
- Quanto tempo durou, até voltar e buscar a criança?
Os jornalistas estavam com sade de noticias.
- Foi um momento de... De...- Lua não tinha nem o que falar.
- Eu, posso falar? - Amy, que estava ao lado dela, de frente para todos aquelas fotógrafos, ergueu-se, deixando os lábios na altura do microfone.
Todos em silencio lhe ouvindo e fitando-a.
- Minha mãe, ela não me esqueceu. Ela apenas me procurou e eu tinha me escondido dela, ai ela saiu com o carro me procurando e depois eu liguei para ela do meu celular lindo que o papai comprou. - Ela era inocente, afinal era apenas uma criança. - Ai ela voltou, e vocês entenderam tudo errado. A Lua está me ensinando muito, ela me ensina a não desarrumar a casa, ela me ensina que devemos ter responsabilidade, ela me ensina a ir em busca dos meus objetivos, ela é a melhor mãe desse mundo.
Após falar isso, ela olhou para Lua, com uma carinha de ursinha carinhosa, e Lua emocionada, lhe abraçou. Os jornalistas e fotógrafos estavam todos encantados também, além de estarem registrando tudo.
- Isso vai custa caro... - Com os dentes trincados em um sorriso disfarçador, Amy sussurrou em meio ao abraço.
- Eu já sabia. - Lua fez o mesmo, lhe abraçando forte. - Mas obrigada mesmo assim. - Ainda num sussurro, rompeu o abraço e segurou seu rosto.
                                                                                                   Continua.....................

4 comentários:

  1. Adoro essa web:)
    http://fanficscyberluar2.blogspot.com.br/
    Visitem meu blog Luar

    ResponderExcluir
  2. Amy Lee é uma peste kkkkkkkkkk sempre sai caro pra conseguir algo dela , e pelo visto ela está amolecendo o coração da lua Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. Lua ao mesmo tempo q é dura com Amy se preocupa tanto com ela... Acho q a carrapetinha ta conquistando ela >.<
    Kkkkkkkkkk essa Amy é comedia
    Adorandooo *O*

    ResponderExcluir