Treinando a Mamãe - Capitulo 6

|


Pov Arthur
Eu estava na África á trabalho. É uma puta injustiça; perdoem-me a expressão. A Lua não conseguir ficar apenas 1 Mês com a Amy lee. Eu cuidei dela sozinho e sempre dei conta, Por que a Lua não iria conseguir? Ela me deu dois dias para buscar a menina, mas é claro que eu não tenho como. Vou em uma semana, ou duas no máximo.
- Filhota? - Ela tinha demorado a atender.
- Oi Papai.
- Esta desanimada?
- Quero a minha casa.
As coisas realmente estavam feias por lá.
- Filha, estou voltando em... Duas semanas. - Disse, tentando lhe tranquilizar.
- DUAS SEMANAS PAPAI?' - Gritou. - Ah... vou morrer aqui.
- Está tão ruim assim?
- Aqui não, porque agora eu estou no balé. Mas daqui a algumas horas vai piorar.
Suspirei fundo e me mostrei empolgado por causa do balé.
- No balé filha? Mas que maravilha, você não pode ficar sem balé né?
- Para papai, tá forçado.
- Tá, eu tentei. - Bufei. -  O que eu tenho que fazer para você me esperar ai quietinha, só mais 2 semanas?
Eu sabia que aquela pergunta iria me custar bem caro. Amy tinha mentalidade de adulto, e isso só me dava prejuízos.
- Um iphone, outro tablet e outra bolsa da Chanel... É, só isso.
- Só isso? - Falei, me recuperando depois de uma tosse assassina.
Antes mesmo da viagem eu tinha lhe comprado um notebook, e um celular que ela mesma escolheu.
- Papai, te espero em duas semanas agora preciso ir, que a Lua já mandou o motorista banana dela vir me buscar. E ah, eu te amo.
- Tá bom... - Falei anestesiado. - Te amo.
                                                                      Continua.....................

4 comentários:

  1. Kkkk essa Amy é comedia
    Arthur faz isso quero ver qnd encontrar Lua se tera esse odio todo :|
    Adoreei

    ResponderExcluir
  2. Aí coitado do thur kkkkk kk . A lua é muito sem coração :O Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. Que perfeição vc tem pra escrever , lindo mesmo....

    ASS:Gabi

    ResponderExcluir