Treinando a Mamãe - Capitulo 22

|
 


- VAMOS LÁ LUA, FOCO... FOCO! - Palavras gritantes. Ele estava nervoso, ao lado de fora da quadra.
Não sei o que estava acontecendo, não consegui completar nenhum jogo. Williams, meu parceiro de tênis estava com um sorriso largo nos lábios. Pela primeira vem em toda minha historia de tenista. Estava pessimamente péssima.
- Chega! - abaixei a raquete buscando por oxigênio. Fiz muito esforço para nada. Estava cansada. 40 minutos sem parar, isso foi exaustante.
- Chega nada Lua, o que houve? O que está havendo com você?
- Jack, não estou bem.
- E quando você vai ficar?
Ele estava bravo, áspero. Sai da quadra, e fui em direção a arquibancada. Precisava de uma chuveirada. Minha testa estava pingando de suor. Odeio.
Bateu uma frustração. Treinei mal para porra! Não tinha cabeça para nada e hoje eu pude perceber isso. O que estava acontecendo comigo?
- Jack, vou para casa.
- Não Lua! Precisamos conversar e você vai almoçar comigo hoje. - Disse autoritário.
Dobrei os lábios e continuei respirando rápido. Logo tomei um banho no clube mesmo, e estava pronta para almoçar. 13:05. Estava vestindo um short jeans escuro e uma blusa de cetim cor dourada. Como acessório, um cinto, algumas pulseiras, colar e brincos. Dispensei o Max, durante aquela tarde pelo menos durante o almoço.
- Já sei o que eu vou comer. - Olhava para o cardápio. Uma mulher tímida, com cabelos e olhos claros veio em nossa direção.
- Já escolheram?
- File de frango a milanesa, acompanhado de Macarrão ao molho vermelho. - Disse largando o cardápio na mesa.
- Vou querer o mesmo que ela.- Jack disse, dando um sorriso para a moça. Que encolheu os ombros envergonhada.
- E para beber, Sr? Sra? - Olhou um de cada vez.
- Um drink. - Disse.
- Eu fico com um vinho branco. - Ele piscou para ela.  Após anotar tudo se retirou dali.
Estava com bastante fome. E almoçar com o Jack sempre soava agradável apesar dele ser um chato. Era um sentimento de Pai e filha, e aquilo era muito intenso para mim.
- Você tem 3 semanas para treinar, dar tudo de si, e participar do campeonato de tênis. Lua vale tudo e é tudo ou nada.
Arregalei os olhos, boquiaberta.
Eu tinha três semanas para me dedicar a um jogo decisivo. Era muita pressão, eu já tinha a noção disso. Mas a partir do momento que escolhi essa carreira para mim, sabia de tudo que teria que passar. Não estava no meu melhor momento. Minha cabeça estava cheia de coisas, cheia de pensamentos, de sentimentos, de desejos. Meu interior estava abalado e eu não sabia bem qual era o motivo. Ver o Arthur de novo me fez sentir uma culpa tão imensa de tudo que eu fiz. Era tão criança, tão imatura, tão boba. Ele sempre foi um homem sedutor, carinhoso, apaixonante. Lindo, A Amy é minha fila mas no registro dela, está como mãe ''inexistente'' e sim, a culpa é toda minha. Já estava em casa, e precisava pensar na minha vida, nas minhas escolhas, nos meus motivos, em tudo, tinha que pensar em realmente tudo.
Meu Ipad tocou, estava na mesinha de cabeceira, e eu estava deitada na cama apenas de calcinha e sutiã. ergui o olhar e peguei ele. Era um e-mail de Arthur. Ah... Arthur, isso estava parecendo uma brincadeira de adolescentes.

De: Arthur Aguiar
Assunto: Nossa conversa
Data: 24 de maio de 2013 16:21
Para: Lua Blanco
Olá Srta. Não tomou a me responder então achei no direito de mandar outro e-mail, Espero não esta lhe incomodando. Bem, Rio de janeiro inda está claro, já em barcelona é tarde da noite e ontem quando Amy lhe passou o e-mail, era 6 da manhã. Digamos que ela estava se preparando para ir a escola, e não quis lhe contar.
Espero que esteja bem.
Arthur Aguiar.

Eu abri um sorriso. Quando eu falo que ela é uma pestinha ninguém acredita. Eu tinha esquecido do fuso horário. Aquele e-mail me tranquilizou mais. Não sei, mas o Arthur sempre me passou uma tranquilidade.

De: Lua Blanco
Assunto: Ela teve a quem puxar/ não me refiro a mim
Data: 24 de maio de 2013 16:25
Para: Arthur Aguiar
Não estou tão bem como gostaria. Talvez.
Estou com saudades da Amy, e um pouco confusa em relação a minha vida. Me vejo sozinha desde que ela foi embora.
Lua.

Suspirei fundo e apertei em ''enviar'' ali me vi desolada. meu coração ficou pequeno. Puxei meu travesseiro e coloquei minha cabeça apoiada nele. Fechei os olhos e esperei a sua resposta.

De: Arthur Aguiar
Assunto: Vá até a porta
Data: 24 de maio de 2013 16:30
Para: Lua Blanco
Vou aperta sua campainha agora. Não se assuste!
Arthur

Arregalei os olhos e me ergui na cama. Ele estava aqui? mas, como? hã? oi? terra? Caralho. E agora? eu estava um trapo de pessoa, acabada. Como ia abrir a porta assim? Antes mesmo de me levantar em um pulo, a campainha tocou. Meu coração gelou, minhas pernas ficaram bambas. É... Ele estava ali.
                                                       
                                                                                                           Continua..........................

9 comentários:

  1. Posta mais amo demais essa web *-*

    ResponderExcluir
  2. Torcendo para ter outro hoje �� -Bia

    ResponderExcluir
  3. pelo o amor de Deeeeeus, pleaseee posta outroooo!!! izadora b.

    ResponderExcluir
  4. É agora u.u kkkkkkkk Arthur vai deuxar Lua doidinha 😅
    Quero só ver que desculpa ele vai dar
    Adorandoooo ♡♡

    ResponderExcluir
  5. HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT É AGORAAAAAAAAAAAAAAAAA! MEU DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. Postaaaaaa pl amr de deus

    ResponderExcluir