Treinando a Mamãe - Capitulo 20

|


Ela não tornou a responder, talvez tenha me obedecido, ou não. Era o e-mail dele, e era muito tarde. Talvez fosse melhor eu dormir também e não aperreá-lo. Eu não poderia ficar aturdida por causa de um homem, mesmo que esse homem seja ele. Me chamo Lua Blanco, e não fico encantada com homem nenhum, eles que ficam por mim. Sempre foi assim.
Guardei o ipad e segui para meu quarto, precisava de uma boa ducha, trocar aquela roupa e colocar meu pijama confortável. Além do mais, só fiz beber naquele jantar, nada daquela comida me agradou, então isso significava que eu estava faminta. Nada como assaltar a geladeira na madrugada.
Banho tomado, estomago cheio, dentes escovados. Logo eu peguei no sono. É só deitar, para perceber que estava realmente exausta. Dormi como pedra.
DEZ E MEIA DA MANHÃ, quando a luz do dia clareou o meu quarto por inteiro. me espreguicei na cama, abri os olhos embriagados e olhei para o relógio encima da mesinha de cabeceira. Depois de alguns segundos para me dar conta de que estava realmente acordada arregalei os olhos e me sentei na cama em um pulo.
Não pega o ipad Lua, não pega, não pega, não... Nã... Ah, droga¹1¹ idiota. - Meu inconsciente reclamou comigo, mas eu já estava pronta para sair de casa. Treino. É então peguei o ipad, e sim, mandei um e-mail para ele.

De: Lua Blanco
Assunto: Não se assuste.
Data: 24 de maio de 2013 11:15
Para: Arthur Aguiar
Arthur
Bom dia, ah antes que me pergunte: A Amy Lee me passou seu e-mail ontem a noite.
Como você me conhece, sou viciada em mandar e-mail, espero que tenha um bom dia, e precisamos conversar sobre a Amy.
bj
Lua.

Estava mais sossegada, depois que mandei o e-mail para ele. Não sei porque, mas estava tranquila. Ansiosa por uma resposta, mas bem tranquila. Peguei minha bolsa, uma pera e minha raquete da sorte. Estava pronta para treinar, roupa e sapato adequado para tal assunto. Cabelo preso em um rabo-de-cavalo, com uma tiara branca combinando com a minha roupa de tenista. Atrasada como sempre, mas pelo menos iria chegar lá no clube.
Desci do carro deixando Maz seguir com o mesmo, ele sabia a hora em que deveria vir me buscar. Estava quase entrando no clube quando algo vibrou dentro da minha bolsa. Era um e-mail de Arthur respondendo-me. Não demorei nenhum segundo para abri-lo.

De: Arthur Aguiar
Assunto: Que surpresa.
Data: 24 de maio de 2013 11:34
Para: Lua Blanco
Cara LuaTomei um susto ao ver seu e-mail, Bem , estava longe do notebook e só o vi nesse exato momento. Fiquei feliz em lê-lo.
Espero que tenha um maravilhoso dia¹ Estou disposto a conversar sempre.
Arthur

Entrei no clube com um sorriso largo nos lábios.
                                                                                             
                                                                                         Continua.................

4 comentários:

  1. Woun!! Essa troca de e-mail foi muito fofa cara!! Posta mais.

    ResponderExcluir
  2. Mortaaaa kkkk Lua ta parecendo q ta apaixonada kkk aquele momento q agebte fica boba ganha o dia só por saber q foi lembrada ahahahah
    Adoreeeeiiii *---*

    ResponderExcluir
  3. Quero mais que um cap hoooot!!!!! Pleaseeeee, faz mais um ou dois pelo menos! Obs:nao sou pervertida ta gente kkkkkkkkkk
    izadora b.

    ResponderExcluir