Treinando a Mamãe - Capitulo 15

|


Não sei distinguir bem o que eu senti, vendo-a indo. Talvez foi por minha culpa. Se eu não tivesse dado ao Arthur apenas uma semana, ele nem estaria de volta agora. Eu sempre arrumo um jeito de estragar as coisas e isso não é novidade para ninguém. Agora, aturdida, desolada, desesperada e triste. O que me resta a fazer? Devorar uma panela repleta de brigadeiro, deitada na minha cama, escutando ''I'ii Never Love Thi Way Again''. Quem disse que musica riste piora tudo? Pois é, acertou na mosca. Não, eu não poderia ficar quieta enquanto ele estava prestes a sair do pais.''
''Vai lá sua boba, ele não deixou o cartão dele? Não te disse o nome do Hotel? O que está esperando para sair dessa cama, e correr atrás? - Meu inconsciente me perturba.
Quando vi, já estava lá, diante do quarto 103, 4 andar. Elias o ''guia do elevador'' como eu prefiro chamar. Me acompanhou até lá. Arthur, o biólogo mais conhecido do Mundo estava naquele misero hotel em Ipanema. Então havia toda aquela bajulação.
- Oi, - Disse sem graça.
- Sabia, que viria. - Ele abriu um sorriso pequeno e abriu a porta do quarto do hotel. Sabia? Ele sempre soube de tudo. Consenti e entrei.
- Cade a Amy?
- Lua por favor.
- Arthur, você não pode simplesmente levá-la, não agora.
- Lua por favor! Aceita uma bebida?
Estou com a garganta seca mesmo, nervosa e aturdida. Mas ela não está lá com ele. Aquilo me apertou o coração mais ainda.
- Água.
- Vinho branco, que tal?
- Chá.
- Ótima escolha, tem um vinho ótimo aqui. - Por que tão sarcástico? Sempre.
Bufei, e continuei analisando aquele quarto. As coisas dela estavam ali, mas ela não se encontrava. Onde poderia ter ido? Com quem? Aquelas perguntas me deixaram malucas. E ah, por sinal o vinho estava mesmo ótimo. Arthur sempre teve bom gosto para vinhos.
Depois de um tempo longo de conversa, por um instante minha tensão foi embora. Eu tinha esquecido como o Arthur era inteligente, conversador, bom de papo e bem humorado. Me arrancou até sorrisos. Mas não me disse onde a Amy estava, porém eu sabia que estaria tudo bem com ela, afinal ele não deixaria nada de mal lhe acontecer.
- Por que não se casou novamente? Tão linda desse jeito. Nenhum cara legal lhe fez perder a cabeça?
Eu tornei a corar, não sei porque mas é de alegria. Arthur ainda me acha linda. Passou a mão no seu cabelo. Eu me mexi no sofá um pouco desconfortável.
- Você quer discutir seriamente sobre a Amy, mas nem sabe o que significa ter uma família Lua.
Encolhi os ombros. Quem ele pensa que é, para ficar me insultando?
''Fale, ande! Não deixe ele por cima, como se fosse o dono na situação.'' - Meu inconsciente me ordenou, mas eu simplesmente o ignorei.
De repente a porta do quarto range. Ela entra saltitante com uma sacola plástica com emblema do ''Mc donald's'', nas mãos. Suspiro com alivio, estou contente em vê-la novamente, apesar de que, só faziam algumas horas em que ela teria saído da minha casa.
- Lua? - Mudou o semblante, ao me fitar. A testa estava franzida.
-Oi. - Sorri, sem jeito.
- O que está fazendo aqui?
Ela parecia surpresa, mas logo olhou para Arthur. Abriu um sorriso malicioso e colocou a ponta do dedo indicador no queixo. O que estava passando pela sua cabeça? Eu me surpreendo, em como essa menina não parece ter 8 anos. Eles pareciam conversar por códigos, pois ele também sorrio olhando-a. Corado, mas sorriu, E eu fiquei toda desconcertada.
-Huuuum. - Odeio quando ela faz isso, parece uma saidona mas cara, ela uma bebe ainda.
- Hum o que? -Sou áspera.
- Não quero um irmão, tá bem? - Deixa claro. Sem necessidade, pois ninguém ali estava falando em... bebes. Ok, meu pensamento estava.
- Não se preocupe, a Cegonha desistiu da nossa família, princesa. - Arthur pareceu sagaz.
- Que cegonha? - Ela revirou os olhos e dobrou os lábios. - Ah pai, conta outra. Quem é que não sabe, que bebes vem do sexo?
Engasguei com a minha saliva. Ela não foi tão... Sabia assim na temporada em minha casa. Aquilo foi... Louco. Sexo? 8 anos? Amy lee?Serio? Estava aturdida demais para processar tamanha loucura. Ela se sentia totalmente a vontade na presença dele.
                                                                                        Continua...........................

5 comentários:

  1. Perfeito demais ♥
    Faça uma maratona

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir agora com a amy... amy lee vc tem um trabalho a fazer, tem q juntar seus pais de volta Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. To amando essa web de paixão ♥
    Faz uma maratona pfvr
    By: elisa
    Twitter: @sundaedaluab

    ResponderExcluir
  4. Racheiiiiii ahahahhha minha gente, depois dessa eu que num falava mais,nada na frente de Amy kkkkkkkk
    Lua ta é feita com essa pigoita ;D

    ResponderExcluir