Treinando a Mamãe - capitulo 12

|


Lua ainda estava incrédula. Seu sangue subiu naquele mesmo momento, foi instantâneo. Deu alguns passos até, Amy, e segurou leve, porém firme, em seu braço, Seguiu para o quarto, com o corpo todo ensopado, e sentou na cama, colocando ela sentada ao seu lado. Amy tinha os olhos arregalados, num tom de susto.
- Você... Está... MALUCA? - Gritou, no adjetivo.
- Espera... - Levou a mão até a bochecha de Lua. - Uma... É... Espuma!- Limpou, e se reprimiu.
- O que hã com você, hã? O que há com você? - Lua levantou, furiosa. - Não, isso não é normal. Eu tentei te educar em 2 semanas, da minha forma claro, mas... Mas. - Lhe olhava enquanto andava de um lado para o outro naquele quarto. - Você não dá desconto.
- Foi super sem querer. - Levantou-se, agora num tom de defesa.
- Sempre é sem querer, tudo seu é sem querer.
- Você que não tem paciência.
- Não tenho mesmo!
- MAS É BOM TER! - gritou, ao cruza os braços. - EU SOU APENAS UMA CRIANÇA.
- Uma criança muito adulta, né? Juro que não sei como seu pai aguenta. - Lua apenas lhe encarava, mas permaneceu num tom razoável de voz. Era como se, tivesse acabado de se lembrar, que era a mãe de Amy, e que ela era sim uma criança.
- CLARO QUE AGUENTA, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ ELE CUIDOU DE MIM, E CUIDOU MUITO BEM. ELE ME DEU AMOR, CARINHO, TEM PACIÊNCIA COMIGO... Ele.... Ele me ama de verdade. - Pós-se a chorar.- Meu pai é o melhor pai do mundo, e você é a pior mãe.
- Muito obrigada. - Parecia, não se sentir culpada.
- Você não serve para ser mãe.
- hum.
- Eu.. eu...- Ela trincou os dentes, em meio ao choro.
- Você? - Ergueu os ombros, e as sobrancelhas.
- Eu te odeio? TE ODEIO. - Amy gritou, e em seguida saiu do quarto.
- Não sirvo mesmo pra ser mãe.... FICA A DICA.
Lua, ficou perturbada, após a ausência da menina naquele quarto. As palavras daquela criança, passaram muito, Amy saiu do quarto em pratos, estava realmente sentida.
Pov Lua.
Estava aturdida. ''Você é a pior mãe. Eu te odeio Lua.'' Estas palavras martelavam no meu. Subconsciente. Aquilo não poderia ter acontecido, não mesmo. Ela iria embora a 1 dia e algumas horas, e eu lhe fiz chorar. Pela primeira vez, eu vi a Amy chorar, em 2 semanas convivendo com ela. Escutava os soluços do seu choro raivoso. Parei na porta do meu quarto e de lá elevei meu olhar para o sofá em forma de L naquela sala, e ela estava lá deitada de bruços, com os braços dobrados, escondendo seu rosto, enquanto o seu corpo sacudia com o soluço provocado pelo choro. Dei passos hesitantes.
- Ei.
Ela não respondeu.
- Amy Lee...
Continuou num silencio constante. Aquilo me agoniou mais ainda, então voltei para o meu quarto. Entrei no closet e cacei meu violão. Realmente, fazia anos em que eu não deslisava meus dedos em uma daquelas cordas, e confesso que talvez poderia até ter desaprendido.
- Eu andei por ai, eu vi o tempo passar mas não vi muita coisa mudar, foi quando algo em mim, me disse fica aqui, tudo vai continuar como estar. - Estava pagando um mico, ou talvez não. cantarolei suave enquanto lembrava da nota daquela musica, era a minha banda favorita.
Sentei no braço do sofá, quase perdendo as esperanças dela se mover, erguer o olhar e voltar a sorrir.
- Tenho que achar um jeito de mudar o meu caminho, também errei, mas tudo bem, sempre podemos tentar de novo...
E então meus lábios foram tomados por um sorriso aliviador, quando ela levantou emburrecida. Dei algumas notas, dedilhando-as e sem tirar o olhar dos olhinhos inchados de chorar, dela.
- Porque sei, depois d chuva sempre vem o sol. tudo vai melhorar.
- Para. - Queria se mostrar furiosa. mas me fez sorrir, com aquela atitude. Sua voz ainda estava rouca e chorosa.
- Me desculpa?
Lua Blanco pedindo desculpas? Aquilo era real? acho que estava embriagada, na boa. Ela parecia muito decepcionada comigo, abaixou o olhar, e nem queria deixar o corpo aprumado, e pelo que eu notei, ela voltaria a se deitar logo logo.
- Você está parecendo com o seu pai, quando está bravo comigo.
- Como... assim? - tirou o cacho revoltado, de seu olho.
- Seu olhos da gato, ficam sentidos dando um profundo aperto no meu coração. E ai você me faz se sentir um lixo como pessoa. - Fui sincera.
- Você não gostou de mim, nem um dia?
- Você... Amy, você foi a melhor coisa que me aconteceu desde que eu me entendo por gente.
Hã? Eu que falei aquilo? Sim. falei e gostei de ter falado. Ela sorriu aliviada, e então deitou-se com a cabeça no meu colo. Hesitei até levar minha mão para o seu cachos ainda voluptuosos, e quando meus dedos encontraram-os eu soltei um sorriso sincero.
- Você se arrependeu de ter me abandonado?
- Não! Era preciso, eu não aquentaria tanta pressão. - Talvez, ainda precisava amadurecer muito, aquelas palavras sairão sem proposito.
                                                                                       Continua...........................
Será que a Lua vai deixar o Arthur leva a Amy?????

5 comentários:

  1. Oh tomara que não, linda a reaproximação delas *O*
    Por traz da mãe que é durona tem uma fragio.
    Lindooo adoreeei

    ResponderExcluir
  2. To vendo q o thur e lua vão brigar pra ver quem fica com a amy xx adaline

    ResponderExcluir
  3. Posta mais, ja li essa web, mas estou lendo novamente pq e muito boa

    ResponderExcluir
  4. Posta posta posta++++++++++××

    ResponderExcluir
  5. O Arthur e a Lua tem que ficar juntos ai os dois ficam com a filha deles

    ResponderExcluir