Treinando a Mamãe - Capitulo 10

|


-  Alergia hã? - Lua largou a bolsa no sofá, sentou-se no mesmo e retirou os saltos.
- Você não pode namorar com esse panaca.
- Panaca por que?
- Ele tem cara de panaca. - Emburrada, sentou-se no braço do sofá. - Prefiro o meu pai.
- Eu prefiro o Nando.
- Mas eu prefiro o meu pai.
- Não importa, eu prefiro o Nando!
- Isso é porque você não viu o tanquinho do meu pai quando ele está sem camiseta. - Lhe olhou maliciosa, e sorriu com os lábios dobrados.
- É... realmente...- Lua se perdeu nas lembranças. - Bem gostosinh...- Tossiu, ao lembrar-se que Amy estava ali. - Chega!
- Você não ficou brava, Lua? - Saiu do braço do sofá, e escorregou no acento, ficando ao lado dela.
- Sabe que não. - Sorriu retirando a jaqueta de couro que vestia juntamente ao vestido se cetim preto, mas ele permaneceu em seu corpo. - Só não desmarquei antes porque acho deselegante, porém você me livrou dessa.
- Me conta uma historia?
- Não sei contar historia.
- Eu te ensino
Lua franziu o cenho, após sentir a menina deitando no sofá com a cabeça em seu colo. Foi um breve susto, mas logo Lua direcionou a mão tremula para o cabelo cacheado da Amy.
- Come com Era uma vez,e termina com The end.
- Era uma vez... hã... Era... Uma vez.
- Tá. - Ergueu-se bufando. - Eu conto a historia, você aprende e conta outra, tudo bem?
- Não tenho nada para fazer gora mesmo, depois disso jantamos.
Amy induziu-a a deitar em seu colo. Lua assim fez, deitou-se no sofá corrido, com a cabeça no colo magrinho da menina, que fez o mesmo em seu cabelo, afago-os.
- Era uma vez, uma fadinha muito inda, e ela tinha 5 vestidos mágicos. Primeiro, era com pedrinhas azuis que floria onde ela passava...- A menina parecia mesmo imaginar aquilo. - O segundo, tinha pedrinhas rosas, que lhe fazia voar!
- Deixa eu adivinhar, o terceiro tinha pedrinhas vermelhas. - Lua sorriu suave, aconchegando-se naquele sofá, e em seguida fechou os olhos lentamente.
- Não, Brancas.
- Eram vermelhas, mas por pirraça você mudou. - Abriu os olhos, se mostrando revoltada.
- Sempre foram brancas, a historia é minha então eu quero que seja brancas!- Amy lhe encarou, com a mão em seu cabelo loiro e cacheado.
Lua fingiu não dar a minima, e virou o corpo de lado, colocando as duas mãos por baixo do rosto, amparando nas pernas de Amy. Ali esperando ela continuar.
Amy já estava farta de dormir naquele sofá. Na cabeça dela, se não houvesse um plano ela nunca provaria o colchão da cama de Lua. O engraçado foi que a Lua dormiu tão pesado que até roncou, após uma historia que a menina contou. Quando a menina teve a certeza que Lua não iria acordar, levantou-se cuidadosamente, ou melhor, em ponta de pés. Seguiu para o quarto enorme, onde a porta era o triplo do seu tamanho, fechou a porta e se jogou naquela cama macia e grande.
O problema, foi que logo ao amanhecer, dando-se conta de que não estava deitada em sua cama. Lua acordou bastante dolorida. Então se atinou, de que a menina tinha lhe ''passado-a-perna'' de uma certa forma, após-se de pé já disposta e seguiu invadindo seu quarto.
- AMY LEE QUEIROGA BANDEIRA DE AGUIAR BLANCO!
- AAAAAAAAAAAA.- Despertou em um breve susto com um grito. Freddie dormia na ponta da cama, por cima do cobertor que lhe cobria. - Só Queiroga Bandeira de Aguiar....-. porém suspirou fundo e fingiu nem ligar para a presença de Lua ali.
Por um segundo Lua pensava que tinha registrado a menina. Voltou a realidade e viu que Amy estava certa. A menina ainda sonolenta ergueu-se na cama cheia de preguiça. Coçou os olhos até abri-los de vez, e a fitou.
- Por que você fez isso?
- Queria dormir na sua cama mamãe... - Pestanejou seus olhos grandes e despertos.
- Não vem com essa de mamãe, você me fez acordar toda dolorida. E também não pisca desse jeito.- Falou firme, com uma mão na  cintura e a outra mão com um dos dedos que continha nela apontado para Amy.
- Você não gosta quando eu pisco... Assim?- Tornou a pestanejar os olhos, parecendo uma ursinha.
Um breve sorriso surgiu em seu lábios miúdos, em meio ao ar de sono que lhe dominava.
- Sai dai, os dois!
- Eu... e o Freddie?- Se mostrava amedrontada.
- É, você e o Freddie!- Se manteve firme, lhe encarando.
Freddie sabia que sua dona estava brava, ele conhecia Lua muito bem! Amy desde que chegou, fazia o cachorro de boneca, lhe vestia, lhe pintava, fazia maquiagem a até penteados com os fios de seus pelos. De Cachorro macho, ele estava quase um Homossexual.
Amy bufou e levantou-se lentamente da cama. Ainda estava com a roupa de ontem, ou melhor, Lua estava com a roupa de ontem. Amy estava de pijama desde a hora em que Lua iria jantar com Fernando.
- O que vamos fazer hoje? - Antes de sair do quarto, a menina ergueu a cabeça para olhá-la.
- Eu, vou treinar, eu vou almoçar no clube, eu vou gravar o comercial porcaria... Eu vou trabalharVocê vai pro balé, depois o motorista irá buscar e você vai me encontrar no clube.
- Vou ficar lá?
- Tem outro jeito? - Sentou-se na cama. -  Não tem¹¹¹¹¹¹
A menina ficou pensativa por alguns segundos, suspirou pesado e retirou-se daquele quarto. Lua fechou os olhos e se jogou na cama, com os braços abertos. Estava prestes a chegar no seu limite, mas ao mesmo tempo estava começando a se acostumar com aquilo, tanto é, que depois de uns minutos ali deitada, ela sorriu com a atitude da menina!
                                                                                                                                  Continua..........................
 Mila Mozart
Quando a Lua aprende a conviver com a Amy.


4 comentários:

  1. Amy é uma sapequinha, dobrou a lua direitinho kkkkkkkk . Xx adaline

    ResponderExcluir
  2. Entendi amor!
    Quero logo luar <3
    Web perfeita
    Xx MilaMozart

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Amy *-----* ela é tão sapeca ,
    kkkkks a Luh já tá amando ela <3

    ResponderExcluir
  4. Eita Lua kk quase conta demais pra Amy, essa menina é comedia kkkkkkkk....
    Adoreeeiii *O*

    ResponderExcluir