Mini fic: Difícil escolha - 4º Capítulo [NOVA]

|

Oi gente. Sentiram saudades? 
Aqui está um dos últimos capítulos desta mini web. 
Leiam o capítulo até ao final e dêem a opinião no final.



Então é assim. A vida levou Lua a fazer escolhas que há anos atrás não sonhava e muito menos pensava fazer. Mas elas precisam de ser feitas.
O que será de nós sem escolhas? Preto ou branco. Frio ou calor. Campo ou cidade. Homem ou mulher. Temos de escolher. São desafios aos quais devemos superar para poder sobreviver.
O aborto da maneira que Lua fez permitiu-lhe tomar cuidado com a sua saúde, pois os tratamentos que ela ia fazer para superar o câncer ia acabar por matar o bebé, então, mais vale cortar o mal pela raiz, antes que fosse tarde de mais.
Novamente, Lua passou por todos os tratamentos para remover o câncer. Sofreu muito. Chorou durante meses, esteve afastada do trabalho, da família, dos amigos… e de Luz.
Luz teve de ser entregue novamente à instituição à qual ela pertencia, pois o estado não permite que a criança esteja numa família com problemas, neste caso a nível da saúde. Caso a criança ficasse apegada a Lua, e as coisas dessem errado e Lua falecesse, Luz ia ficar triste e não ia contribuir para o sucesso da sua vida.
Segundo Arthur, o estado até tinha razão. Seria difícil para Luz, caso Lua morresse, superar tal ausência.
E Arthur? Bom, Arthur estava com o coração nas mãos. Ele queria acreditar que Lua era capaz de superar tudo, mas a verdade? A verdade é que era difícil.
Quando as coisas más acontecem com os outros, parece fácil de superar. O problema é quando as coisas acontecem “aos nossos”. Somos nós que suportamos também parte da dor. Nós queremos que tudo dê certo, mas há um dia em que acordamos mais em baixo fazendo com que pensamentos negativos nos atormentem.
Arthur passou por tudo aquilo uma vez e estava com medo que desta vez Deus não fosse tão bom ou não lhe desse outra oportunidade.


5 anos depois.

O grande dia tinha chegado. Lua passou duas semanas ansiosa à espera do resultado. Teria o câncer desaparecido finalmente? Poderia ela pensar já em engravidar?

- Espera. – pediu Arthur, antes que Lua saísse do carro. – Já passamos por isso uma vez. Desta vez vamos com calma. Aconteça o que acontecer, eu estarei aqui.
- Como sempre. – ambos deram as mãos e selaram o pacto com um beijo – Eu sonhei que ia dar certo.
- Te prometo que, se aqueles resultados forem positivos, a primeira coisa que vamos fazer é…
- Arthur! – Lua o repreendeu. Ela sabia perfeitamente que Arthur ia levar a conversa para a malícia.
- A primeira coisa que vamos fazer é ir para um quarto. Você será amada até ao meu último fôlego.
- Melhor não. – Lua riu tirando o cinto e abrindo a porta do carro – Quero que o meu bebe tenha um pai.

No consultório, Dra. Larissa, a médica que acompanhou Lua estes anos todos, continha um sorriso no rosto de tamanho infinito. Ela estava contente por aquele casal. Finalmente Deus tinha dado uma oportunidade a Arthur e Lua, para estes serem felizes.
Lua e Arthur estavam sentados de lado a lado, ouvindo a palestra de Larrisa. Ela explicava detalhadamente todo o procedimento de Lua até àquele dia. Os tratamentos, as idas ao hospital, a angústia e a esperança. Esperança acima de tudo. Larrisa chorou entre meio das suas palavras e fez Lua e Arthur lacrimejar.

- Agora é hora de vocês virarem o rumo da vossa vida para novos horizontes e fazerem aquilo que desejam à tanto tempo. Vocês estão livres e esperemos que seja assim para sempre. Muitos parabéns!

Então é isso. O câncer faz parte do passado.

(…)

Um dos primeiros passos a tomar depois daquele dia, foi voltar a encontrar Luz. Lembram? Luz, a menina de 5 anos que ia ser adoptada por Arthur e Lua, porém teve de ser novamente entregue à instituição devido ao estado de saúde da Lua?
Luz agora estava com 10 anos e não fazia mais parte daquela instituição. Alguma família havia já a adoptado.

- Segundo a diretora da instituição, ela foi viver para a Disney.
- Disney? – Lua e Arthur ficaram boquiabertos.
- É verdade! – disse Helena, suspirando, chefe de Lua que também é advogada – Eu estava com esperança que vocês ainda pudessem ficar com ela. Mas foi à cerca de um ano atrás que isto aconteceu.
- Que pena. Eu realmente adorava ela. – disse Lua com lágrimas nos olhos
- Mas Lua, você agora pode ter filhos.
- Eu sei. Mas Luz foi especial.
- Mas agora a sua próxima filha, ou filho, será mesmo seu. E aposto que já andaram a tratar desse assunto, ou não? – Helena encarou Arthur que tinha um sorriso safado no rosto. Os dois riram. – Me contem, como foram as férias no Dubai?
- Quer saber dos pormenores? – Arthur perguntou entre risos
- Arthur! – Lua o repreendeu e beliscou a sua perna

FLASH BACK ON

No quarto do Hotel.
Depois do jantar romântico, em que Lua havia provocado Arthur em demasia, os dois subiram indiscretamente para o quarto. Isto porque no elevador entraram aos beijos e deram de caras com um casal idoso. Seguraram a risada e rezaram para que o elevador chegasse ao 24º andar o mais rápido possível.
No corredor, aos beijos, andaram à procura do quarto. Arthur estava consumido pelo álcool e jurava ser o quarto nº 12 mas Lua dizia que ele estava errado.

- É o número 14. Deixa de ser besta. – resmungou Lua.
- Foi o que eu disse. Número 14.
- Tolo! – Lua deu um tapa no rosto dele bem devagar.

(…)

Ele se voltou na cama de modo a ficar por cima dela. Uma das mãos dele passeou pela barriga dela, fazendo com que o coração de Lua disparasse. A outra mão, passeava igualmente pela extensão de todo o corpo dela. Ela se arrepiava a cada toque. Segundos depois, beijos eram depositados por toda a extensão do pescoço dela. a sua pele era macia, cheirosa e bem delicada.
Insatisfeitos com toques e beijos doces, e numa quase explosão de prazer, a velocidade do beijo aumentou; as mãos passeavam pelos corpos de ambos com sensualidade, e os gemidos se faziam presentes naquele silêncio do quarto.
O passo seguinte começar a tirar a roupa dela. Não demorou para que cada peça estivesse no chão. Quase despida, Arthur não tardou a levar as suas mãos aos seios de Lua e logo de seguida abocanhou-os fazendo com que o desejo fizesse menção de explodir através de gemidos.
Era a vez de Lua tirar a camiseta de Arthur e jogá-la no chão do quarto também.
Com corpos cada vez mais quentes, e a cada roçar, as respirações se tornavam mais ofegantes. Arthur aproveitou o clima para deslizar as mãos até à virilha de Lua e por lá deslizar, fazendo o corpo dela tremer.

- Santo deus! – ela disse ao ouvido dele.

Lua tentou beijá-lo para que ele parasse de a torturar. O beijo porém era delicado. Foi a vez dela levar as mãos à cueca dele e tirá-la. Arthur se deitou novamente por cima de Lua, fazendo-a gemer ao sentir o roçar das intimidades.

- Anda logo com isso. – disse Lua. realmente o vinho fazia com que ela se tornasse mais selvagem.

Arthur riu a forma desesperada dela e levou uma das mãos ao rosto dela e a acariciou, sentindo a textura da pele quente e suada. No segundo seguinte, Arthur lhe “adentrava”, e chegou, por fim, exatamente onde queria com os movimentos lentos.
Os olhos dela brilhavam com o tamanho do desejo e, sem ser preciso dizer mais nada, apenas mirou Arthur fixamente e logo depois pôde senti-lo dentro de si de forma mais forte.

- Oh deus… eu amo você!

- Eu também te amo. – respondeu ela, enquanto o abraçava. Logo depois, chegaram ao êxtase.


FLASH BACK OFF

- Dubai é lindo! – comentou Arthur.

O último capítulo fica a vossa escolha. O que querem que aconteça?
Lembrando que eles já são casados, já vivem juntos. Mas e quanto aos bebés? Querem o quê?
Vou dedicar o último capítulo às pessoas mais criativas. E por favor, não repitam ideias :D

Já agora. Fiz 18 anos no último sábado. Então, slá, aceitou parabéns atrasados ahaha

7 comentários:

  1. Primeiro queria te dar os parabéns pelos 18 mts anos de vida e saúde

    Uma possível traição do Arthur seria bom e dramático , sla uns 2 filhos talvez

    ResponderExcluir
  2. Vai ter outras temporada?
    Essa web é perfeita
    Podia acontecer alguma coisa e a luz volta né!? Ia ser tão perfeito <3
    Xx MilaMozart

    ResponderExcluir
  3. Que a Lua cause ciúmes no Arthur, um casal de filhos, e que a Luz volte!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns tudo de bom , não vejo a hora de completar 18 ano :) a melhor idade .
    Eu quero que ela engravide dr um casal de gêmeos clara e pedro ia ser lindoo
    Bjs e mais uma vez parabéns

    ResponderExcluir
  5. Parabéns. 1.8 e muitas responsabilidades kkk . Gostei da ideia acima , em relação a ciúmes. Poderia aparecer uma amiga do thur e um amigo da lua e ambos ficarem com ciúmes .lua ficar grávida de gêmeos e pra contar ao thur ela daria uma caixinha com sapatinhos e pra comemorar essa bênção, nada melhor q fazer amor rsrsr Xx adaline

    ResponderExcluir
  6. 18 aninhos🙌❤️👏 Cris Parabéns, e muitaaaasss felicidades❤️😍👏!!

    Bom, a Lua sofreu muito!! Mas graças a Deus ela esta livre do Cancer!! Bom agora mais q justo è a hora da cegonha agir neh?!hahah...Prq ela Mereçe, e è o maior sonho dela,🙌👏🙈 Enfim, eu acho q essa familia precisa de novos sorrisos, novas felicidades,e um filho traria tudo isso e muito mais😍👏❤️!!
    Mas q Tal chegar 4 bebes,de uma so vez?!! Pra compeçar esse Lindo Casal *•*... E tmb sería muito bom se a Luz voltasse😍❤️ Afinal a Lua senti um carinho muito especial Por ela😍☺️💞... Ok Essa foi a minha opinão☺️💞

    ResponderExcluir
  7. Entao parabens, muitas felicidades e muitos anos de vida
    agora a fic, lua poderia engravidar de 2 crianças um casal chamados roberta e pedro, mas para completar mais ainda a felicidade deles e fazer uma homenagem a luz, lua e arthur poderiam adotar mais 2 crianças chamadas carla e leonardo. Depois de 5 anos lua e arthur poderiam levar as crianças para a disney e acabam encontrando a luz por la com um namorado chamado cristiano
    espero que goste dessa ideia
    ass: raphaela

    ResponderExcluir