Capítulo 31- HAUNTED‏

|


Point Of View Kelsey Bailey

-Temos duas novas alunas. –Alisha, minha secretária, vinha com seu tablet em mãos até a frente de minha mesa.

  Ela pôs o aparelho em minha mesa.

-Deveria pedir licença.

-Desculpe, senhora. –Tentou recolher o tablet, mas eu o puxei para mim.

  Pressionei o dedo na primeira foto e fiquei desacreditada com o que estava vendo. A serva de Arthur sorria na foto e na lista logo abaixo havia todos os seus dados, que a inscrição pede. Seu nome completo, idade, endereço...

-Ela está ai? –Perguntei á imprestável da Alisha.

-Disse que voltará amanhã para a sua primeira aula.

-Ela é de que horário?

-Horário da noite porque faz faculdade, senhora.

-Eu já lhe mandei parar de me chamar de “senhora”, me sinto uma velha.

-Desculpe, não irei mais se repetir.

-Eu espero. Pode ir, me deixe sozinha. –Assentiu e saiu da sala com o rabo entre as pernas como sempre fazia.

  Lua Blanco iria voltar a ser aluna da academia, que agora eu administrava. Ela irá se arrepender de ter entrado na Royal quando criança, e mais ainda de ter se aproximado de Arthur enquanto eu estava afastada. Ele voltará a ser meu, assim como já foi.

  Olhei para a outra menina, e era uma ruivinha de 16 anos, provavelmente filhinha de papai.

Point Of View Arthur Aguiar.

-Rose, Lua já chegou? –Perguntei a ela já que limpava o hall de entrada e poderia ter visto-a.

-Sim, Sr. Aguiar, acabou de passar aqui e perguntou se o senhor estava no escritório, respondi que sim e ela disse que não iria lhe atrapalhar.

-Obrigado.

  Subi as escadas correndo e entrei no quarto. A sua bolsa estava em cima da cama e a porta do banheiro estava aberta, o barulho do chuveiro chegava ao quarto e ela cantarolava alguma música, desafinando completamente.

  Tirei minhas roupas e abri a porta de vidro do box, entrando em silêncio. Lua estava de costas para mim, me dando a visão de sua bunda maravilhosa e seus cabelos longos escorrendo por suas costas. A abracei por trás e ela arqueou as costas, tomando um pequeno susto. Beijei seu pescoço e ela jogou a cabeça para trás, dando-me mais acesso ao seu pescoço.

-Toda gostosa. –Pude vê-la morder o lábio e senti vontade de lhe jogar na parede e fodê-la até que eu me canse. Ela não tem a mínima noção do quanto fica sexy fazendo isso.

  A virei para mim e ela abriu o sorriso que eu tanto amava, colocando sua mão em meu cabelo, o puxou e encaixou nossos lábios. Explorei sua boca com minha língua, fazendo alguns movimentos circulares e mudei, acelerando. Apertei suas nádegas e a pressionei na parede, escutando um gemido baixinho sair da sua boca. Lua se afastou de mim para me observar enquanto passava seu dedão suavemente na minha boca, fazendo carinho. Eu adoro a forma que os dela são capazes de hipnotizar qualquer um.

-Como foi seu dia? –Me abraçou, e eu realmente fiquei impressionado, pois nunca pensei que ela se preocuparia em saber sobre isso.

-Estressante naquele escritório e como foi o seu primeiro dia na faculdade?

-Foi bom, conheci pessoas novas e Melanie me ajudou bastante.

-Ficaram em salas juntas?

-Não, mas ela esteve comigo o tempo todo. E passei na Royal para fazer minha inscrição.

-A aceitaram de volta?

-Claro, sou uma aluna maravilhosa. –Sorri com seu convencimento.

-Vou sair agora. –Lua abaixou os olhos para mim e passou suas unhas por meu peitoral nu.

-Se eu perguntar para onde, sei que vou levar um fora.

-Você vai comigo. –Ela arregalou os olhos.

-Está falando sério?

-Estou. Vamos a um racha.

-Nunca freqüentei um.

-Mas vai.

-Não acha perigoso?

-Minha vida é perigosa.

                                                           (...)

-Lua, seja mais rápida, e minha paciência agradece. –Ela demorou mais 10 minutos, parecia fazer de propósito. 

-O que acha? Eu não sei se devo usar vestido. –Apareceu na porta do closet, olhando para o seu corpo. Ela usava uma blusa preta, destacando seus seios, short jeans, a corrente de ouro que havia lhe dado, e sapato vermelho. Estava gostosa pra caralho. –Como as mulheres vão vestidas em um racha?

-Você não é como as outras mulheres, Lua. Vamos.

-Deixe-me só pegar o casaco. –Foi ao closet e voltou com um casaco felpudo e uma carteira em sua mão.

  Ela fica maravilhosa de todas as formas.

                                                           (...)

  Freei com minha Lamborghine preta com as laterais laranjas no portão do racha, fazendo o carro dar uma volta de 360 e algumas putas do lado de fora darem gritinhos estridentes. Lua me olhou com os olhos cor de verde penetrantes e mordeu os lábios. Ela olhou para o lado de fora... alguns caras com armas pesadas, vagabundas de vestidos e pernas abertas em cima dos carros...

-Você está comigo. –Ela assentiu e abaixou o espelhou do carro. Ajeitou o cabelo e retocou o batom vermelho. A visão mais sexy de seu rosto que eu já presenciei. –Saia do carro e vou segurar sua mão, ok?

-Tudo bem.

  Lua já havia chamado atenção de todos dali, não é todo dia que apareço com a dama em meu carro. Ela estava encostada em meu carro, piranhas invejosas lhe olhavam da cabeça aos pés e os caras só comentavam entre si, não estavam insanos para se meter com ela, não comigo por perto. Entrelacei meus dedos nos seus e fomos até o ponto em que sempre fico com Chay, Micael e Fábio.

-E aí Thur? Pensei que não viria, cara. –Fiz meu toque com Chay e acenei para os caras de outras gangues que estavam com ele. –Minha nossa, Lua. –Ela sorriu e ele segurou sua mão para dar um beijo ali. –Você está muito gostosa... com todo respeito.

-Obrigada. –Sorriu inocente e envergonhada para ele.

-Cadê os outros?

-O Micael está enrolado na boate.

-Enrolado...

-Aguiar, que surpresa! –A voz de Brandom soou atrás de mim e apertei a mão de Lívia por baixo da minha. Virei um pouco o rosto para ter certeza que era ele, e logo fiquei de frente para o meu atual inimigo.

Point Of View Lua Blanco

  Senti o clima ficar tenso de um segundo para o outro, assim como todos do racha. O volume do som foi abaixado e os curiosos observavam aquela cena. Realmente, Arthur é muito importante por aqui.

-Deveria me dar boas-vindas já que é o dono do pedaço... mas isso não vai durar por muito tempo.

  Arthur trincou seu maxilar e deu um sorrisinho de leve.

-Isso por acaso é uma ameaça?

-Se a carapuça lhe serviu... E o que acha de começarmos fazendo uma corrida? Só para testar quem é o melhor aqui.

-Acho ótimo. –Arthur entrou em seu joguinho e vários assobios soaram incentivando-os.

-E o que acha de apostarmos essa gostosa? Ela está acostumada a ser apostada, não é docinho? –Ele tentou tocar minha boca com seus dedos, mas Arthur os abaixou com um tapa. –Cuidado por onde anda, protegida do Aguiar. Tem lugares que ele não estará lá pra salvá-la.

  Brandom riu provocador e fechou sua mão em punho.

-Vamos ver quem é o melhor, Aguiar. –Deu as costas e foi em direção ao seu carro.

-Ele não toca o terror. –Arthur sussurrou contra meus lábios e me deu um selinho.

-Boa sorte. –O abracei, sentindo-me protegida em seus braços.

-Vai vir comigo, não quero que fique sozinha nesse lugar.

-E o Chay?

-Vou dar cobertura ao Aguiar, caso Brandom tente trapacear. –Respondeu-me com as mãos nos bolsos das calças jeans.

-Vamos. –Chay entrou em seu carro e Arthur no seu.

  Olhei para o outro lado da pista, e Brandom também tinha um carro para lhe dar cobertura atrás de si. Seria Giovanna? Não, ele não deve envolvê-la nisso.

  Uma puta de cinta-liga, mini-saia, top e botas de salto alto ficou a frente dos dois carros com uma bandeirinha vermelha. Arthur e Brandom se entreolharam. Gritos empolgados. Carros rangendo. Meu coração se espremendo em meu peito. A tensão no carro. A bandeira foi levantada em um piscar de olhos.

  Arthur pisou fundo no acelerador brutamente e me segurei nas laterais das poltronas. Só conseguia assistir filetes de areia saindo do chão e acompanhando o carro, e no retrovisor, Chay nos acompanhando.

  Na curva, Brandom dobrou para cima do carro de Arthur, fazendo com que a areia ficasse no ar como uma curta neblina.

-Filho da puta. –Xingou com irritação e voltou a pisar no acelerador. Senti borboletas no estômago quando vi no relógio que estávamos na velocidade máxima. Engoli em seco.

  Mais uma curva e Arthur derrapou com o carro para cima do de Brandom, fazendo-o recuar e ficar um pouco atrás de nós. Mas a felicidade de Arthur não durou por muito tempo quando o adversário usou o nitro e voou a nossa frente.

-DESGRAÇADO! –Arthur deu um soco no painel.

-Arthur, você também tem! Só precisa se aproximar mais dele! Brandom já usou, você não.

-Você que acha o nitro vai permanecer até a “chegada”?

-Com certeza não.

  Ele continuou na velocidade máxima, e na curva Brandom desativou o nitro para não capotar com o carro por causa de toda aquela areia.

  Arthur conseguiu se aproximar dele, ficando um pouco mais atrás. Conseguia ver a bandeira quadriculada preta branca estendida de onde estávamos. Ele me encarou e analisei os olhos cor de mel com sede de vitória a meia luz do carro. Tão claros.

-O vencedor é você. –Lhe respondi e ele acelerou com o nitro.

  Por segundos, senti-me completamente tonta e com leves ondas de náuseas, mas logo me recompus. A Lamborghine voou pela pista e quando ultrapassamos a linha, as pessoas se afastaram e Arthur deu uma meio giro com o carro, parando com estilo.

-E mais uma vez o vencedor é.... Arthur Aguiar! –Um homem anunciou no mega-fone e multidão gritou. Arthur saiu com do carro com um sorriso vitorioso. Eu amo vê-lo assim.

  Ele abriu a porta para mim e segurou minha mão para me ajudar a sair do carro.

-Obrigado. –Prensou meu corpo contra o carro e me beijou ferozmente na frente de todas aquelas pessoas.

-Soube como jogar, Aguiar. –Brandom nos interrompeu e a música alta voltou.

-Será sempre assim.

-Seu orgulho fere seu ego. –Balançou a cabeça negativamente, ajeitou a jaqueta e saiu de perto de nós acompanhado de uma vadia loira e a outra morena.

-Ele não toca o terror. –Repeti sua frase, sussurrando contra seus lábios assim como fez comigo, vendo-o sorrir em meio ao nosso seguinte beijo.

Antes que me esqueça: A Alice está de férias o que significa que terá mais capítulos regularmente. Esperemos né?



5 comentários:

  1. Adoreiiiiii.. Perfeitooo, anciisa pelo próximo!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus, Cris avisa pra Alice postar mais logo . Amooo sou viciada Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. Sim,eu espero e mt ! Eu amo essa fic <3
    Posta mais
    Amei
    Alice

    ResponderExcluir
  4. amo essa web �� tomara que ela faça bastante capítulos para postar, precisamos ��

    ResponderExcluir
  5. maissssssssssssssssssssssssssssss.
    sou completamente viciada nessa web

    ResponderExcluir