Tentação Sem Limites - Capitulo 47

|
Ultimo Capitulo

Arthur
Eu segurei a mão de Lua na minha e olhei por cima do ombro enquanto folheava uma reavista de paternidade. Toda as fotos de fraldas e outros artigos de bebe, eram assustadores como uma merda. Eu não queria admitir isso para ela, mas a realidade de um bebe estava começando a me assustar. Os peitos grandes, o sexo no meio da noite e o movimento doce dos quadris de lua foram as principais vantagens e era fácil esquecer exatamente por que tudo isso estava acontecendo.
''Lua Maria Blanco.'' A enfermeira chamou o nome dela e eu olhei para o diamante em seu dedo. Em duas semanas o último nome mudaria. Eu estava pronto para isso. Eu não gostava dela se chamar Blanco. Ela já era Lua Maria Aguiar para mim.
''Somos nós.'' Disse ela, sorrindo para mim antes de levantar. Ela mal estava mostrando agora. Como eles esperavam ver nada mais do que uma grande ervilha, eu não tinha certeza, mas ela estava me prometendo que poderia realmente ver o bebe. Que tinha os braços e as pernas, por mais louco que isso soasse.
Eu não soltei a mão dela enquanto ela nos levou para sala de exame. A enfermeira olhou para mim várias vezes. É melhor que ela não esteja prestes a me dizer que eu não poderia ir. porque eu estava indo de qualquer maneira. Era a hora de ver meu bebe.
''Aqui.'' Disse a enfermeira, recuado e acenado para um quarto. ''Vá em frente e tire tudo e coloque o vestido. Doutor Nelson vai querer fazer um exame vaginal hoje também. Mas nós vamos fazer o ultrassom primeiro.''
Lua parecia não achar que era um grande negócio que estava prestes a ter que ficar nua. A enfermeira olhou para mim. ''É um problema esse ai estar aqui?''
Esse ai? O que diabos isso significa?
Lua sorriu e olhou para mim. ''Sim, esse ai e o pai.''
A enfermeira se levantou e me deu um grande sorriso de alívio. ''Isso é maravilhoso. Eu odiava a ideia de alguém tão jovem como você fazer isso sozinha.''
Lu corou e entrou em uma pequena sala com uma cortina na frente dela. Uma vez que a enfermeira saiu, eu fui lá e dei um passo para o que parecia um pequeno camarim.
''O que ela quis dizer com 'esse ai'.''Perguntei.
Lua mordeu o lábio inferior e fechou os olhos com força. ''Eu tenho que responder isso?''
''Uh, sim. Especialmente depois desse comentário.'' Eu estava me preparando para não gostar da resposta.
''Fernando me trouxe na minha última consulta. Disseram-lhe que ele poderia entrar e eu disse a eles que ele não poderia, que ele era apenas um amigo.''
Eu tinha quase esquecido disso. Entendi por que ela tinha conseguido uma carona com ele. Eu não estava aqui. Mas sabendo que outro homem esteve aqui com ela quando ela precisava de mim era difícil de engolir. Percebi que seu rosto ficou pálido e me abaixei e beijei seus lábios.
''Está tudo bem. Eu deveria estar aqui. Eu não estava.''
Ela assentiu com a cabeça. ''Sinto muito.''
''Não se preocupe. Sou o único que está arrependido.''
A porta da sala de exame abriu e enfiei a cabeça para fora do vestiário. A enfermeira estava sorrindo para mim e puxando uma máquina com uma pequena tela nela. ''Ela está quase pronta?''
O sorriso divertido no rosto da enfermeira era engraçado.
''Quase.'' Disse a ela, em seguida, olhei para Lua, que estava num vermelho brilhante. Eu não pude deixar de rir.
''Mude a roupa, sexy. Vou voltar lá para fora.''
Lua acenou com a cabeça e sai de trás da cortinha.
Fui até a mesa e olhei para a máquina.  ''Então á assim que vemos o bebe?'' Falei me perguntando como eles faziam isso exatamente.
''Sim. porque Lua tem Medicaid em que temos de usar este. Isso é tudo que o Medicaid irá abranger. Nós temos um mais novo 3D, que a maioria das mães usam e, eu gostaria que o Medicaid cobrisse porque você pode ver o bebe de forma tão clara. Mas ele não cobre.''
Fiz uma pausa e olhei da máquina para a enfermeira. Lua estava no Medicaid? Mas que diabos? Eu ainda não tinha pensado sobre o fato de que ela precisava de seguro. Eu sempre tive o melhor que o dinheiro podia comprar, mas não era algo que eu pensava.
''Eu quero a máquina 3D. Eu vou pagar o que custa agora, mas eu quero o melhor que está clínica pode fornecer.''
A enfermeira olhou do meu brinco para minha camiseta que tinha visto dias melhores. Era uma que meu pai tinha me dado depois de um de seus passeios há cerca de cinco anos atrás. Eu gostei porque se encaixava apertada e Lua parecia gostar de coisas apertadas em mim.
''Eu... uh... Eu não acho que você entenda exatamente o quanto um ultrassom como este custa. Embora seja muito doce que você queira dar essa experiencia para Lua é muito....''
''Eu posso pagar qualquer procedimento disponível. Eu disse que pagaria por ele agora. Eu quero o melhor ultrassom para Lua e meu bebe.
A enfermeira começou a abrir a boca quando Lua saiu do quarto vestindo um robe de algodão fino. '' Por favor, não discuta com ele. Ele vai lhe causar problemas se o fizer. Apenas me de o ultrassom 3D.''
A enfermeira deu de ombros. ''Ok, se você tem certeza, mas ele vai precisar pagar antecipado.''
Abri minha carteira e entreguei-lhe o meu cartão American Express preto. Seus olhos se ergueram e ela balançou a cabeça, em seguida, saiu correndo da sala.
''Deveria dizer-lhe agora que eu estava perfeitamente bem com um ultrassom normal, mas isso seria uma mentira. Eu vi imagens de ultrassom 3D nessas revistas para pais e eu realmente quero um.''
Lua estava sorrindo como uma criança que estava prestes a ir para a Disney World  pela primeira  vez. Inferno,  para faze-la sorrir, eu compraria uma máquina 3D do caralho.
''Minha querida e meu filho conseguem o melhor. Sempre.''
A porta abriu-se de volta, a enfermeira entrou olhando para mim agora como se ela estivesse tentando descobrir alguma coisa. Ela entregou meu cartão. Pegue-o e coloquei-o de volta na minha carteira.
''É o filho de Léo Aguiar?'' A mulher finalmente perguntou.
''Sim. Agora vamos ver o meu bebe.'' Respondi.
A mulher acenou com a cabeça ansiosamente e se virou para olhar para olhar Lua.'' A máquina 3D está em uma sala especial. Você está confortável em ir a pé pelo corredor?''
''Será que alguém pode vê-la?'' Perguntei ao pisar na frente dela, porque eu com certeza não estava confortável com isso.
A enfermeira abriu um armário e tirou um cobertor. ''Aqui, enrole isto ao seu redor.''
Enrolei-a até que ela estivesse completamente coberta. Lua estava pressionando os lábios, tentando não rir. Eu pisquei para ela e dei um beijo em seu nariz.
Caminhamos por um logo corredor, onde passamos por duas enfermeiras e o médico de Lua perguntou por que estávamos nos movendo. A enfermeira rapidamente lhe disse que eu tinha acabado de pagar pelo 3D e o médico ficou muito satisfeito enquanto ele nos seguiu até o quarto. Lua deitou sobre uma mesa e começaram a preparar enquanto eu estava sentado esperando pacientemente. Uma vez que teve seu estomago nu a enfermeira colocou algum gel claro em seu estomago, e em seguida, olhou para mim.
''Você dois estão querendo saber o sexo do bebe?''
''Pergunte a mãe.'' Respondi, irritado que ele me perguntou em vez de Lua.
''Eu gostaria de saber.'' Lua disse, olhando de volta para mim por segurança.
''Eu também.'' Concordei.
Em seguida, o médico começou a mover algo sobre o estomago de Lua e um pequeno barulho batendo encheu o ar. Era mais rápido do que o normal.
''São os batimentos cardíacos do meu bebe?'' Perguntei em pé porque sentado já não era possível. Meu coração estava batendo tão rápido quanto o que eu ouvia na tela.
''Sim, é.'' Respondeu o médico. ''E ai... e lá está ele.'' Disse o medico.
Eu olhei para a tela quando uma pequena vida começou a tomar forma.
''Ele?'' Perguntou Lua.
''Sim, é definitivamente um menino.'' Respondeu o  médico.
Estendi a mão e agarrei a mão de Lua, incapaz de tirar os olhos tela. Esse era o nosso bebe. Eu ia ter um filho. Foda-se... Eu também ia chorar.
                                                                                                FIM.


A HISTÓRIA DE ARTHUR E LUA CONTINUA EM

                           FOREVER TOO FAR

12 comentários:

  1. Euuu simplismenteoo ameiiii... Perfeitooo quando vai posta a próxima temporada!! Anciosaa de maisss!!!

    ResponderExcluir
  2. esse capitulo nao merece palmas, merece o tocantins inteiro *.* perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  3. Awmmmm que lindooooo *-*
    ♥♥♥♥
    Ameeiii!!
    Vai demorar pra postar a proxima temporada, Manu???

    ResponderExcluir
  4. Ai que perfeitooo
    Posta logo a 2 temporadaa

    ResponderExcluir
  5. Essa web foi simplesmente tão perfeita . Olhos cheios de lágrimas pelo fim Xx adaline

    ResponderExcluir
  6. Annw que perfeito , pf faz logo a nova temporada !

    ResponderExcluir
  7. Gente eu não acho o primeiro capitulo da segunda temporada dessa web pfv me ajudem, ja estou ficando louca preciso encontrar pfv me ajudem

    ResponderExcluir
  8. Gente eu não acho o primeiro capitulo da segunda temporada dessa web pfv me ajudem, ja estou ficando louca preciso encontrar pfv me ajudem

    ResponderExcluir
  9. Qual é a 3 temporada? Não consigo achar...

    ResponderExcluir