Forever Too Far - Sinopse

|

''Quando você encontrar a sua razão de viver, agarre-a. Nunca a deixe ir. Mesmo que isso signifique ir queimando outra partes ao longo do caminho.''
                                                                                                   Arthur Aguiar

Se eu não estivesse tão adsorvido por Lua e a forma como ela iluminava o lugar, eu teria o visto entrando. Mas não o vi. De repente, a conversa ao meu redor ficou em silencio e todos os olhos focaram na porta atrás de mim. Olhando para baixo para Lua, que ainda estava conversando com Fernando e não percebeu a mudança no local, eu a coloquei atrás de mim como uma medida de proteção antes de me virar para ver o que tinha capturado a atenção do bar.
Os mesmos olhos que via todos os dias no espelho estavam focados em mim. Fazia algum tempo desde que tinha visto meu pai. Normalmente mantinha contato mais, mas com Lua entrando no meu mundo e transformando completamente meu eixo, Não tinha tempo e energia para acompanhar meu pai ou ligar para falar com ele. Parecia que ele tinha vindo para me encontrar neste momento.
''Ele é o seu pai?'', Lua disse baixinho ao meu lado.
Ela mudou-se, enfiando-se atrás de mim e segurando meu braço agora.

''Sim, ele é.''

8 comentários: