Forever Too Far - Primeiro Capitulo

|


Lua
Sem maquiagem de palco e roupas de couro preto, ele parecia uma versão mais velha do Arthur. Tive que andar rapidamente para acompanhar Arthur que estava segurando minha mão firmemente enquanto caminhava rapidamente para fora e longe dos outros clientes no bar. Seu pai mostrou o caminho. Não estava certa se Arthur estava feliz em vê-lo ou não. A única interação que eles tiveram foi do Arthur acenando com a cabeça em direção a porta. Ele, obviamente, não queria estar apresentação com uma audiência.
Léo Aguiar, o baterista mais famoso do mundo, parou várias vezes no nosso caminho para autografar itens empurrados a frente dele. Não foram apenas as mulheres. Um cara tinha mesmo dado um passo á frente e pedido para ele assinar um guardanapo. Os olhos ameaçadores de Arthur brilhavam, enquanto tentava obter seu pai fora do bar e fazer o resto do caminho.
Em vez disso, tudo o que eles fizeram foi permanecer em silencio e ver como o baterista do Slacker Demon saia pelo porta.
A brisa da noite estava fria agora. Imediatamente estremeci e Arthur parou e passou os braços em volta de mim.
''Nós precisamos ir para casa. Não vou ficar aqui no estacionamento para conversar. Está um frio maldito,'' Arthur disse a seu pai.
Léo finalmente parou de andar e olhou para mim. Seus olhos lentamente, me acolheram e podia ver o momento em que ele notou minha barriga.
''Léo, esta é Lua Blanco. Minha noiva. Lu, este é Léo Aguiar, meu pai.'' Arthur disse em uma voz apertada. Não parecia que ele queria fazer esta apresentação.
''Ninguém me disse que eu vou ser vovô'', disse ele em uma voz arrastada. Não sabia como ele se sentia sobre isso, porque não havia nenhuma emoção em seu rosto.
''Estive ocupado'', foi a única resposta que Arthur deu a ele. Isso foi estranho. Ele estava com vergonha de dizer a seu pai? Senti-me mal na minha barriga e comecei a me afastar dele.
Seus braços se apertaram seu domínio sobre mim e eu podia sentir sua atenção focada completamente em mim.
''O que há de errado?''
Ele perguntou, virando as costas para seu pai e curvando-se para que ele pudesse me olhar diretamente nos olhos. Não queria ter essa conversa na frente de Léo. Podia sentir os olhos se seu pai em nós dois. Balancei minha cabeça, mas meu corpo ainda estava tenso. Não podia deixar assim. O fato dele não ter dito a seu pai estava me incomodando.
''Vou andando com o carro. Vou encontrá-lo de volta em casa,'' Arthur disse por cima do ombro, mas manteve os olhos nos meus. Deixei o se olhar, desejando não ter reação agora. Eu estava fazendo uma cana. Léo pensaria que sou uma princesa chorosa.
Abri minha boca para argumentar quando Arthur envolveu o seu braço em minha cintura e me levou para o Carro. Ele estava ansioso. Ele não gosta de me perturbar, o que era algo que precisávamos trabalhar. Eu ficaria chateada. Ele não podia controlar isso.
Arthur abriu a porta do lado do passageiro, me levantou e me colocou como se eu tivesse cinco anos. Quando ele pensava que estava chateada, ele começava a me tratar como uma criança. Nós realmente precisávamos trabalhar nisso também. Ele nem sequer tinha a porta fechada, quando olhou para mim.
''Alguma coisa está errada. Preciso saber para que eu possa corrigir''.
Suspirei e afundei contra o assento. Eu poderia muito bem acabar com isso, mesmo que eu estivesse sendo um pouco sensível.
''Por que não disse ao seu pai sobre o bebe?''
Arthur estendeu a mão e fechou a mão sobre a minha.
''Isso é o que há de errado? Você está chateada porque eu não disse ao Léo?''
Balancei a cabeça e mantive meus olhos em nossas mãos descansando em minha perna.
''Não tenho tido tempo para acompanhar ele. E sabia que ele apareceria quando eu dissesse, porque ele gostaria de conhecer você. Não estava pronto para companhia. Especialmente ele.''
Eu estava sendo boba. Ultimamente minhas emoções estavam em alta. Ergui os olhos e encontrei seu olhar preocupado.
''Ok. Entendo isso.''
Arthur se inclinou e beijou meus lábios suavemente. ''Desculpe por te chatear'', Ele sussurrou antes de pressionar mais um beijo no canto dos meus lábios e inclinar-se para trás. Eram momentos como estes que eu me tornava uma bagunça.
''Ele está aqui agora. Então, vamos ver o que o trouxe aqui antes de minha mãe descobrir. Eu quero você para mim. Não quero ter minha família fodida ao redor.''
Arthur não largou minha mão enquanto ligava o motor. Coloquei minha cabeça contra o banco e virei-me para que eu pudesse olhar para ele. Seu queixo com barba por fazer fazia com que ele parecesse mais velho e indomável. Muito sexy. Gostaria que ele deixasse a barba com mais frequência. Gostei muito da sua aparência. Tinha retirado seu brinco e não usava mais.
''Por que você acha que ele está aqui?'' Perguntei.
Arthur olhou para mim. ''Estava esperando que ele estivesse aqui para conchela. Mas não acho que soubesse sobre você ainda. Ele pareceu surpreso. Então isso significa que isso poderia muito bem ser sobre Gi''.
Giovanna. Sua irmã não tinha voltado para Rosemary desde sua alta hospitalar. Arthur não parecia estar preocupado sobre isso, mas ele amava sua irmã.Odiava ser a razão dela ficar longe. Agora que ela sabia quem era seu verdadeiro pai e que eu nuca tinha tomado nada dela tinha esperança que pudéssemos ser amigas por causa do Arthur. Não parecia que isso ia acontecer.
''acha que Giovanna foi ver Kiro'', perguntei.
Arthur encolheu os ombros. ''Eu não sei. Ela parece diferente desde o acidente.''
O carro parou do lado de fora da grande casa de praia que havia sido comprada para Arthur por seu pai quando ele era apenas um garotinho. Arthur apertou minha mão.
''Eu te amo, Lu. Tenho muito orgulhoso do fato de que você vai ser a mãe do meu filho. Quero que todos saibam. Nunca duvide disso.''
Meus olhos ardiam com lágrimas e acenei com a cabeça antes de levantar sua mão a beijar.
''Eu me emociono. Você precisa me ignora quando fico desse jeito.''
Arthur sacudiu a cabeça. ''Não posso ignorá-la. Quero tranquiliza-la.''
A porta do lado do passageiro se abriu e virei minha cabeça ao redor para ver Léo Aguiar lá com um sorriso no seu rosto.
''Coloque a mulher para fora do carro, meu filho. É hora de eu conhecer a mãe do meu neto.''
Léo estendeu a mão e coloquei a minha na sua, não tinha certeza mais o que fazer. Seus longos dedos em volta da minha mão e ele e ajudou a descer do Carro. Arthur estava lá imediatamente pegando a minha mão do seu pai e puxando-me para ele. Seu pai riu e balançou a cabeça.
''Pelo amor de Deus.''
''Vamos entrar,'' Arthur respondeu.
                                                                                                 Continua......

6 comentários:

  1. Ameiiiii... Arthur sempre possessivo adoreiiianciosa pelo próximo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais, meus deus vc se supera cada vez mais, posta maiss <3

    ResponderExcluir
  3. Lindooo de mais Arthur tão protetor ♥♥♥
    Ohh Lua de sorte :D
    Adorandoooo

    ResponderExcluir
  4. Thur todo fofo com a lua , amo por demais isso . Acho lindo esse jeito possessivo do thur , Pq ao mesmo tempo q ele é possessivo ele é cuidadoso com ela . Gata vc está arrasando como sempre Xx adaline

    ResponderExcluir