Forever Too Far - Capitulo 11

|

Lua
A boca do Arthur percorria no meu pescoço quando o pulverizador do chuveiro caiu em cima de nossas cabeças, parecia que estava chovendo. Eu queria um desses chuveiros em nossa casa. Ambas as mãos do Arthur caiu ao redor da minha cintura e cobriu a minha barriga. Ele tinha dificuldade em manter suas mãos longe da minha barriga desde que ele sentiu o bebe chutar. Era como se Arthur necessitasse fincar seu nome regularmente. Se ele não fosse assim tão fofinho enquanto me protegia me daria nos nervos.
Antes que eu pudesse desfrutar completamente de ter o corpo de Arthur cobrindo minhas costas e suas mãos em mim, o grito zangado agudo que eu sabia que pertencia a Giovanna parou entre nós dois.
O corpo de Arthur ficou rígido atrás de mim.
''Giovanna?'', eu perguntei, já sabendo a resposta.
''Sim. Acho que ela descobriu que eu estou aqui já'', ele respondeu e me deu mais um beijo no pescoço. ''Terminei seu banho. Eu preciso ir para lidar com isso. Ela e meu pai não se dão bem.''
Eu balancei a cabeça e fiquei sob a água quente quando ele saiu do banho e pegou uma das grande toalhas felpudas brancas dobradas sobre uma mesa de mármore. Eu queria ir com ele, mas ele não tinha perguntado. Então ele não queria. Ele esteve tão preocupado sobre alguém me perturbar.
A voz profunda de um homem começou a gritar em resposta aos gritos de Gi. Quem era? Eu só tinha ficado em torno de Léo um pouco, mas eu não acho que o homem já tinha começado falado emocionalmente sobre qualquer coisa o suficiente para levantar a voz. Desliguei a água e peguei uma toalha, em seguida, e fui até Arthur no quarto.
''Quem mais está aqui?'' Eu perguntei quando ele puxou o jeans sobre sua bunda e pegou uma camiseta.
''Meu palpite seria Kiro. Aparentemente, eles estão tendo seus momentos de pai e filha'', ele respondeu em um frustrado.
Kiro. Eu só tinha visto fotos de Deus do rock. Mas ele estava aqui agora. Nesta casa...
''Basta ficar aqui. É por isso que viemos. Então, eu posso lidar com ela. Ela está fazendo um inferno e Kiro não consegue lidar com ela. Assim que eu conseguir a calma e estiver sob controle, podemos voltar a Rosemary''.
Eu balancei a cabeça e estendi a toalha com força ao meu redor. Arthur começou a correr para a porta, em seguida, parou e se virou e se virou. Um sorriso torto surgiu em seus lábios e ele passeou por mim. Suas mãos deslizaram para o meu cabelo molhado e ele segurou meu rosto quando ele olhou para mim. ''Eu só quero ficar aqui com você'', ele sussurrou antes de abaixar sua boca para a minha.
Peguei os dois braços e o segurei e sua boca roçou suavemente contra os meus, antes que ele me desse uma pequena lambida no mau lábio inferior. Eu abri minha boca para que ele pudesse provar mais, quando outro grito estridente veio do andar de baixo. Arthur deu um salto para trás e suspirou. ''Droga de família louca'', ele murmurou.
''Vá lidar com isso. Eu estou bem aqui.''
Uma batida na porta me surpreendeu e eu puxei a toalha com força contra mim.
Arthur apressou-se e ficou na minha frente para bloquear a visão de alguém.
''O que?'', Ele gritou.
Olhei em torno de suas costas quando a porta se abriu bem devagar. Eu estava me preparando mentalmente para Giovanna vir se intrometendo na sala. Em vez disso, uma menina da minha idade estava na porta. Ela não se parecia com ninguém que eu  poderia imaginar e que pertencesse a esta casa.
Ela era simples e elegante.
''Olá. Bia,'' Arthur disse, surpreendendo-me ainda mais. ''Eu estou descendo. Eu ouvi.''
Uma das sobrancelhas perfeitamente esculpida da menina é arqueada. ''Eu estava pensando se eu poderia esconder-me aqui com você. Você realmente está indo para lá para lidar com isso? O sotaque do sul da voz me assustou.
Quem era ela e por que ela tem um sotaque do sul? Estávamos em Beverly Hills.
''É por isso que estou aqui. Para ajudar na situação,'' Arthur respondeu.
A menina balançou a cabeça e, em seguida, seus olhos se deslocaram de Arthur e se concentraram em mim. '' Você deve ser Lua.''
''Sim'', eu disse, olhando para Arthur.
Arthur me puxou para mais perto ao lado dele.
''Lua esta é Bia Arantes. Ela é a outra filha de Kiro. Bia, esta é a minha noiva, Lua.''
''Eu sei tudo sobre Lua. Léo tem me contado. Você se importa se eu ficar aqui com você, Lua? Giovanna não é minha fã e eu gosto de ficar longe de pessoas com raiva.''
''Ela precisa se vestir e eu não tenho certeza que ela...''
''Sim, eu gostaria muito. Vou pegar alguma coisa na minha mala e colocar. Não vai demorar, só um minuto'', eu respondi, interrompendo Arthur. Eu normalmente era uma boa juíza de caráter e eu gostei da Bia.
Ela parecia quase tímida. Ela falava suavemente e não havia malícia em seus olhos. Ela também não cobiçava Arthur, quando ela olhava para ele. Isso foi uma grande vantagem para mim.
''Você tem certeza? Eu vou trazer um pouco de comida''
''Ah comida parece maravilhoso. Traga também para Bia, por favor'', eu disse antes que ele pudesse dizer algo.
A risada da Bia me assustou e eu olhei para ela. ''Sinto muito. É só que ele está sendo, na verdade, não como Arthur.  É divertido vê-lo assim.''
Sim. Eu gostava dela. ''Deixe-me vestir e você vá lidar com Giovanna antes que ela venha procurar por você. Eu não quero vela ainda.''
Isso pareceu um incentivo para Arthur em sua determinação para me manter agasalhada na cama como um inválido. Ele não queria Giovanna perto de mim enquanto ela estava neste estado de espírito também. Ele balançou a cabeça e se dirigiu para a porta.
Uma vez que ele estava porta fora fiz gesto á Bia para vir para dentro.
''Eu só vou colocar alguma roupa. Sinta-se á vontade.''
''Obrigada. Eu nunca estive no quarto do Arthur antes. Eu normalmente fico no meu quarto e leio. Mas quando Léo me falou sobre você eu fiquei curiosa'', admitiu ela, com um sorriso tímido.
''Estava curiosa sobre você também. Eu não sabia que o Kiro tinha outra filha. O que eu sei não é muito agradável. Você não é nada parecida com Giovanna.''
Bia parecia triste por um momento. ''Eu fui criada de maneira muito diferente da Giovanna. Minha avó teria tirado minha pele se eu agisse da maneira de Giovanna. Eu não tinha permissão para ser exigente ou ser revoltada. Vovó fez com que eu fosse bem comportada. Eu acho que é por isso que o papai gostava de vir me buscar. Eu não ficava no seu caminho quando eu vinha para cá. Sentava-me no meu quarto e lia meus livros principalmente. Quando ele tinha tempo para mim ele vinha me buscar e gostávamos de ir ao cinema ou um parque de diversões. Muito diferente do que era a minha vida com a minha avó na Carolina do sul.''
É por isso que ela parecia do Sul.
''Eu cresci em Alabama. Eu estava me perguntando sobre o seu sotaque'', confessei.
Ela sorriu. ''A maioria das pessoas fazem. Ninguém espera que a filha de Kiro seja uma garota do campo.
Eu concordei com a cabeça, porque ela estava certa. Eles não. Com um pai famoso eu imaginei que ela fosse minada e estilista. Ela não era nada disso. Peguei um vestido da minha mala. Eu estava usando mais vestidos desde que minha barriga ficou muito grande para os meus jeans.
''Eu já volto'', eu disse a ela e corri para o banheiro para me vestir.
                                                                                 Continua.....
Amanhã eu posto dois capítulos *-*

Lia
Essa temporada e linda<33 você vai amar o Arthur no dia do casamento ele vai ta o homem mais romântico do mundo.
Adaline
Nessa temporada que vai sentir ciumes e o Arthur
Alice
Eles são irmão de consideração a mãe do Arthur teve um caso com o pai do Guga

7 comentários:

  1. Aiin amandooo muiito essa temporada, muiito fofo o Arthur *---* <3'

    Naathy

    ResponderExcluir
  2. wow!! ansiosa pelo dia do casamento..
    que bom que a Bia é uma fofa, achei que ela fosse uma metida que nem a Gi
    tou amandooooo essa temporada
    ass: Lia

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah jesus!!! Bia e lua s2.... puta q pariu to amando essa web! Arrasou gata!!
    By: Ana

    ResponderExcluir
  4. Essa web Pq tão perfeita . Amo de paixão ♡♡ thur vai ficar mais fofo ainda com ciúmes , quer dizer ele já sente ciúmes da luh , todo possessivo e cuidadoso Xx adaline

    ResponderExcluir
  5. Sua web está cada dia mais perfeita, eu amando demais ela.
    O Thur con ciúmes é um charme só, porque ele fica muito fofo.
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  6. Omg meu nome é Beatriz Arantes ����

    ResponderExcluir