Forever Too Far - Capitulo 10

|


Arthur
Fazia algum tempo desde a última vez que eu tinha pisado em Bevely Hills na casa de meu pai. A última vez que o visitei, eu tinha ficado bêbado a maior parte do tempo e festejado com meu pai. Esta seria uma visita muito diferente. Eu não era mais aquele cara. Coloquei a mala de Lua no chão do quarto que meu pai dizia ser meu. Era onde eu sempre dormia quando vinha para visitá-lo.
''Isso é apenas... wow'', Lua disse andando atrás de mim. Ela estava parada, e corando desde que entramos pela porta da frente. Felizmente, Gi e Kiro não estavam aqui para nos cumprimentar. Eu queria tempo para colocar Lua para descansar da longa viagem de avião e eu podia ver a exaustão em seu rosto.
''Você vai aprender que lendas do rock são um pouco exibidas. Eles gostam de ostentar seu sucesso com as coisas'', expliquei.
''Posso ver isso. Eles com certeza tem feito um bom trabalho em exibindo este lugar'', disse ela, caminhando até a cama e, em seguida, perceber que era muito alta para ela. Olhando por cima do ombro, ela franziu a testa para mim. ''Como diabos serei capaz de subir nessa coisa?''
Não conseguia evitar o riso. Ela parecia tão perplexa.
''Eu vou te dar um pouco de ajuda.''
Lua sorriu e balançou a cabeça.
''Isso é uma loucura. Então, se eu quisesse me deitar agora... como eu poderia subir nisso?''
Andei até ela e coloquei as duas mãos sobre sua cintura e, em seguida, peguei-a e a coloquei na cama.
''Dessa forma'', respondi e sentei-me ao lado dela antes de jogar uma perna sobre as dela e deitá-la.
''Se você não parecesse tão cansada teria que testar essa coisa'' provoquei. Ela cobriu a boca quando bocejou e me deu um sonolento sorriso.
''Posso ficar acordada'', ela assegurou-me e virou-se em direção ao meu peito. Era tentador, mas eu sabia que seu corpo precisava de descanso.
Dei um beijo em seu nariz. ''Tenho certeza que você poderia, Lu. Mas agora tudo o que eu quero fazer é massagear seus pés, enquanto você relaxa e adormece''.
Seus olhos tinham aquele brilho satisfeito.  ''Oh, você faria? Eles estão inchados depois do voo'''.
''Coloque sua cabeça no travesseiro e eu vou me livrar destes sapatos, que por sial, não são exatamente bons calçados para uma mulher grávida. Você deveria ter desgastado os tênis, e não os calcanhares.''
Lua bocejou novamente e recostou-se no travesseiro com um suspiro.
''Eu sei. Eu só não queria chegar em Los Angeles parecendo deselegante''.
Ela nunca poderia parecer deselegante. ''Isso seria impossível''.
Ela sorriu e fechou os olhos quando comecei a esfregar seu arco.
''Você me ama.''
''Mais do que a vida. Mas isso não me fez cego. Você seria quente em um saco de batatas.''
Ele não disse nada de volta. Seus olhos estavam fechados e seu sorriso ainda permanecia. Coloquei minha atenção em massagear seu pés cansados. Quando eu tinha acabado ela estava respirando de forma lenta e uniformemente. Puxei o cobertor sobre ela antes de sair e deixa-la descansar.
Léo estava deitado no sofá de couro preto que ocupava a maior parte da sala de entretenimento. Ele tinha seu último álbum tocando nos alto-falantes e estava jogado Xbox com um cigarro pendurado para fora de sua boca.
''Enquanto estivemos aqui, por favor, não fume em volta da Lu'' Eu disse enquanto entrava na sala.
Léo olhou por cima do ombro e sorriu. ''Eu não vou. Não quero ferir o garoto.''
Ele pressionou pausa em seu jogo e jogou o controle remoto para baixo na longa e elegante mesa vermelha que ficava em frente ao sofá, em seguida, pegou o copo. Não tinha que perguntar para saber que é uísque.
''Nossa menina está tirando uma soneca?''. ele perguntou apoiando os pés na mesa.
O fato de ele ter chamado Lua de 'nossa menina' me levou para o caminho errado. Ela não era de ninguém, senão minha menina. Embora, a maneira como ele falou, parecesse normal. Ele sempre parecia.
''Minha menina está dormindo. Ela estava exausta,'' respondi, tomando um assento na outra extremidade do sofá.
Léo apenas riu e tomou um gole de seu uísque, em seguida, deu uma tragada de seu cigarro.
''Você é um homem das cavernas pouco possessivo com ela, não é? Não puxou isso do seu velho.'' Eu não puxei um monte de coisas dele, mas não falei isso.
''Vou fazer o que precisa ser feito para faze-la feliz. Mas serei o único a faze-la feliz. Sempre. Apenas eu.''
Léo soltou um assobio baixo e balançou a cabeça enquanto levou seu cigarro aos lábios e jogava a cinza em um cinzeiro.
''Uma cota alta para preencher. Boa sorte com isso. Mulheres podem ser umas cadelas, ás vezes, só porque elas querem. Não há ninguém que possa fazer uma mulher feliz quando ela está sendo uma cadela''.
Essa conversa era inútil. Ele nunca tinha tido uma Lua em sua vida. Ele não tinha ideia de como ela era. Eu estava aqui por uma razão e queria abordar o problema e ir para casa.
''Onde está a Gi?''
Léo suspirou os olhos. ''Não está aqui agora, graças a Deus. Ela é uma cadela louca''.
''Onde está Kiro'', perguntei, decidindo ignorar a sua opinião sobre Gi.
''Estou aqui, com certeza! Homem! Olhe para você todo crescido e viril. Como isso aconteceu em um alguns malditos meses?''  a voz alta de Kiro era inconfundível. Ele entrou na sala com uma garota que parecia ter a minha idade, envolta em seu braço. Seus peitos estavam saindo de sua camisa amarrada, uma coisa que parecia um espartilho. Ela piscou para mim. Seus cílios eram obviamente falsos. Ninguém aguentaria aqueles cílios todo o maldito tempo.
''Vim lidar com Gi,'' respondi, olhando para o meu pai, que estava tomando outra longa tragada em seu cigarro quando deixou seus olhos avaliarem a mulher que Kiro tinha trazido com ele. Sabia que eles compartilharam todo tempo. Isso não era o tipo de coisa que queria a redor da Lu.
''Puta merda, vou ficar lhe devendo essa, com certeza. Ela está me levando á loucura do caralho. Por favor, acalme a loucura dela e me ajude a encontrar uma maneira de falar com ela. Ele sempre foi louca?''
Sabia que Gi tinha seus problemas, mas ouvir o homem que foi a principal causa deles, sobre ela, me deixou com raiva. Levantei e me virei para encará-lo.
''Se ela tivesse uma merda de um pai junto com ela talvez ela fosse tão normal quanto Bia. Mas ela não teve. Você a deixou sozinha com a minha mãe. Nenhuma  criança deve ser surtida a isso. Pelo menos o meu pai veio e me pegou. Passei um tempo com ele. Deu-me a sensação de ser querido. Você nunca fez isso para Gi. Ela está fudida por sua causa.''
Não tinha programado jogar isso nele em minutos, quando entrei em sua casa, mas ele abriu sua boca estúpida sobre minha irmã.
''É a irmã do menino, Kiro. Tenha cuidado ao falar merda'', alertou Léo. Ele estava falando merda sobre Gi também, mas não o culpo por ela do jeito que era.
A menina apertou-se mais perto de Kiro. ''Você disse que seria divertido. Quero um pouco de diversão, baby. Você tinha minha buceta toda molhada na limusine. Ela está pronta para ser fodida'', ela cantarolou.
Isso também era uma coisa que eu não queria que Lua visse ou ouvisse. Eles faziam sexo barato e sujo. Eu só queria que Lua visse do jeito que era com nós dois. Não desta maneira.
''Seja uma boa garota e fique nua enquanto falo com o menino aqui. Fique bonita e eu posso deixar que eles beijem sua buceta lisa e quente também.
''Ooooh, bom. Dois em vez de um'', ela riu enquanto puxava a corda de seu top e assim ele caiu no chão expondo seus seios ali mesmo na frente de todos nós. Anteriormente, este era um comportamento normal quando vinha visitar meu pai, mas as coisas eram diferentes agora.
''Inferno, ela tem mamilos perfurados,'' meu pai disse antes de beber o resto de seu uísque e levantando-se.
''Estou voltando para meu quarto checar Lua. Vou falar com você, quando ela se for'', eu disse com nojo antes de ir para a porta.
''O que se deu com o rabo dele? Ele normalmente gostava de desfrutar uma buceta quente que chegava aqui'', Kiro perguntou quando deixei o quarto.
Não perdi tempo voltando para Lua. Ela ainda estava enrolada na cama. Tirei meus sapatos e fui deitar-me ao lado dela. Enfiando-a contra mim, gostava de te-la perto. Isso era muito mais do que qualquer coisa que meu pai já teve em sua vida. A superficialidade de seus relacionamentos me fez sentir pena dele. Eu sabia o que ele estava perdendo. Mesmo com todo o seu sucesso na vida, ele tinha perdido isso de alguma forma. Tantos anos perdidos.
                                                                              Continua.............
Voltei!!!

7 comentários:

  1. owwwn eu quero um Arthur na minha vida... ele é tudo de bom!!
    essa temporada é + romantica adoro..
    ass: lia

    ResponderExcluir
  2. Ai que perfeitos *-*
    Posta maisss

    ResponderExcluir
  3. Ebaa muito perfeito ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Melhor web,o arthur é tao fofo<3
    Posta mais um hj, pra compensa os dias que vc ficou sem postar

    ResponderExcluir
  5. Aff , eu To postando meu comentário aqui e quando atualizo o blog o comentário ñ esta mas . Manu diz a sua amiga q muitooooooo obg por ter postando enquanto vc estava machucada . Thur ta um foufo. Lua ficaria com ciúmes, insegura e constrangida se visse a cena da sala Xx adaline queria ver a lua com ciúmes do thur

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim o Arthur está aprendendo como deve tratar a Luinha. . Tá lindo

    ResponderExcluir
  7. Putz mano amando essa temporada <3
    Nao entendi mt bem,a Giovanna e o Guga sao meio irmaos ?
    Alice

    ResponderExcluir