Forever Too Far - Aviso

|
Capitulo 6
 A Manu sofreu um pequeno acidente na cozinha e não vai pode posta. Eu vou ta postando..... No lugar dela. Não sou fã deles. Só to aqui por que eu amo aquela doida. 



Arthur 


Meu pai estava cantando na cozinha enquanto preparava o peru. Fiquei atrás e vi como Lua misturava algo em uma tigela e sorria feliz. Meu pai se manteve tentando levá-la para cantar com ele ela epenas ria enquanto balançava a cabeça negativamente. Hoje seria difícil para ela e eu  gostaria de ver o seu sorriso.
Toda a semana eu tinha relutado em dizer a ela que eu tinha convidado Billy. Ele estaria aqui em uma hora. Eu tinha recebido uma mensagem dele quando o avião pousou. Não conseguia decidir se surpreende-la era uma boa ideia. Queria fazer isto especial para ela. Era a nossa primeira Ação de Graças juntos. Sabia que na verdade, era a primeira Ação de Graças sem sua mãe isso fazia lhe sombra e entendi isso. Mas se eu pudesse tornar isto uma boa memória, que ela iria amar, eu moveria céus e terra para que isso acontecesse.
''Você está escondendo lá atrás porque você está com medo de ter suas mãos sujas, rapaz?'' perguntou meu pai, olhando para trás por cima do ombro e piscando para mim. Lua virou-se com uma colher em uma mão e um sorriso no rosto. O avental que ela usava tinha babados ao seu redor e bolinhas cor de rosa por toda parte. Ela era adorável.
Andei até ela e puxei-a para que eu pudesse beijar aqueles bonitos lábios dela.
''Nos estamos cozinhando aqui. Não há tempo para essas coisas''. Léo disse com uma risada.
Lua quebrou o beijo e apertou os lábios. O brilho nos seus olhos deixai-me saber que ela estava se esforçando para não rir. Adorava vê-la assim. Especialmente em um dia como hoje. Mais uma vez, Lua era mais resistente do que a maioria dos homem que eu conhecia. Ela continuava a me surpreender com sua força uma e outra vez.
''Posso ajudar?'' peguntei, inclinando-me para pressionar mais um beijo no canto da boca.
''Sim, você pode me ajudar a colocar este grande peru no forno sem deixá-lo cair ou queimar minha mão maldita''. Léo latiu
Lua se afastou de mim. ''Ajude o seu pai''. disse, ainda se divertindo. Bom. Se Léo poderia diverti-la, então ele era bom para alguma coisa.
Houve uma breve batida na porta e, em segui, a voz da Mel encheu a casa. ''Estou aqui!''.
''Já era tempo'', Lua chamou de volta.
Mel entrou na cozinha com Chay a seguindo. Suas mãos estavam cheias de sacolas de supermercado. Como poderíamos possivelmente precisar de mais comida eu não tinha certeza.
''Onde coloco isso?''. ele perguntou, sem folego.
''Ali mesmo no balcão.'' Lua apontou para o único espaço disponível na cozinha.
Chay colocou a sacola na chão e soltou um suspiro de alívio depois olhou para mim.
''Preciso de uma cerveja e eu quero assistir a alguns jogos de futebol''.
Abri a geladeira, peguei duas cervejas, e entreguei uma a ele. ''vamos lá. Vamos sair do caminho.''
Chay olhou para Mel que estava congelada no seu lugar olhando para o meu pai. Ele balançou a cabeça e olhou de volta para mim.
''Sim, vamos sair daqui antes da Mel faça alguma tietagem com seu velho.''
''É bom ver você de novo também, Chay.'' Léo gritou enquanto saímos da cozinha.
''Bom ver você também, Léo. Por favor, esqueça a minha garota. Ela é um pouco sua fã'' respondeu ele.
Passei a sala de estar com Tv de cento e três polegadas, tela plana quando Chay olhou para ela ansiosamente. Sabia que ele queria assistir ao jogo, mas eu precisava falar com alguém sobre Guga.
Saímos para a varanda e sentei-me em uma das cadeiras. ''Sente-se. Vamos assistir ao jogo, mas queria te perguntar sobre algo primeiro.''
Chay se sentou ao meu lado e tomou um gole de sua cerveja.
''Você está sério.''
''Você sabia sobre Guga e Gi'', perguntei, o observando de perto. Chay não podia mentir, sobre essa merda. quando seus olhos arregalaram eu percebi que ele sabia. Nem sequer esperei sua confirmação.
''Você não acha que me dizer era importante?''. perguntei. Chay colocou a cerveja para beijo e soltou um gemido frustrado.
''Merda. Sabia que você ia ficar chateado quando descobrisse. Não queria ser o único a contar. Além disso, você estava lidando com a perda da Lua e depois traze-la de volta. Em seguida, a gravidez. Guga nem sabia que eu sabia. Ele pensou que estava mantendo segredo de todo mundo. Éramos apenas mais observadores do que você era na época. Tudo o que você podia ver era Lua. O resto de nós percebia as coisas...''.
Ele estava certo. Eu estava lutando pelo meu futuro. Estive focado em ter Lua de volta e, em seguida, protege-la e ao nosso bebe. Não tinha tempo para perceber alguma coisa ou alguém. Talvez fosse melhor que eu não tivesse descoberto ou que alguém tivesse me cotado.
''Você está certo. Era melhor que eu não soubesse. Precisava estar focado em Lua. Não em qualquer outra coisa.''
Chay balançou sua cabeça. ''No entanto nem tudo ficou bem. Giovanna só deixou destruição em seu rastro. Guga ficou muito machucado com tudo, mas ele está lidando com as coisas melhor agora. Acho que ele vai voltar para Rosemary permanentemente por algum tempo. Ele quer distancia dela.''
Minha irmã mais nova com certeza sabia como causar problemas. Estava ficando cansado de sempre socorre-la. Não poderia torna-la melhor para Guga. Ele deveria saber que não deveria entrar em um relacionamento com ela. Ela não tinha compromissos.
O telefone no meu bolso vibrou e o puxei para fora, vi uma mensagem do Billy. Ele estava aqui. Rezei para que, traze-lo aqui fosse a coisa certa a fazer. Queria que hoje fosse especial para Lua. Ela tinha mágoa suficiente.
                                       Continua........

5 comentários:

  1. Continua por favor !
    - & melhoras pra Manu ♥ *---*

    ResponderExcluir
  2. Melhoras Manu . Tomara q a lua não brigue com o thur por ele ter convidado o pai dela . Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. Oh meu Deus! :O melhoras Manu :)
    Ahh acho que Lua vai ficar mega feliz com seu pai por perto tbm :D

    ResponderExcluir
  4. Amando essa ação de graças vai ser ótima

    ResponderExcluir